Como Estragar Uma Escola > Recomendações

Princesa do Gelo

06/06/2013 às 21:24
O que dizer dessa fanfic? Ela é engraçadíssima, a ortografia é perfeita, os personagens cativantes(por mais cruéis que sejam) e o enredo te prende. Você se sente preso aos personagens e fica triste quando eles ficam (mesmo que sejam por motivos muito bobos) e ri muito das idiotices das duas personagens principais.
Na verdade, todas as suas histórias são perfeitas Carol. Definitivamente você daria uma escritora maravilhosa. E eu digo isso por que te acompanho desde Lendo Harry Potter(que eu queria muito ler de novo, mas o Nyah decidiu bugar a porra toda).
E outra Carol (A minha escada favorita) não li muitas das suas histórias, mas pelas poucas que eu li já da para saber que você é outra ótima escritora (e tem uma imaginação incrível, vamos concordar.)
Parece que eu estou bajulando ao extremo, mas cada palavra que eu disse aqui é a mais pura verdade.

Julie

14/06/2013 às 23:29
250 caracteres para falar sobre esta tão perfeita fanfic... Hum vejamos... O que esperar de uma fanfic com duas Carol's juntas? Normalidade, é claro. Não quando estas duas Carol's são conjuradoras das trevas e bruxas. Se você é um/uma conjurador(a) da Luz que não pode ter um estoque de pirulitos leia essa fanfic; Se você é um lufano chato que merece ser jogado no lago negro leia essa fanfic; Se você é um grifinório que já está cansado do Snape retirar nossos pontos por coisas idiotas e por ser um deprimido chato leia essa fanfic; Se você ama pandas como eu leia essa fanfic; Se você é um/uma conjurador(a) das Trevas diwonico também leia essa fanfic... Enfim se você não é um lerdo estilo Perseus Jackson ou Ron Weasley entendeu que qualquer pessoa deve obrigatoriamente (Se não quiser que eu use meus poderes de Siren a em você e você acaba caindo da torre de astronomia) ler essa fanfic!
As autoras são perfeitas, é a fanfic é hilária. Leiam de uma vez! Obrigada pela atenção.
Kisses, Jú.

Anônimo

17/06/2013 às 14:07
Você, já havia ouvido falar de duas Conjuradoras das Trevas em Hogwarts? Nem eu, até quando Como Estragar Uma História, entrou na minha vida. Eu lhes apresento Carollyn Barton e Caroline Stair (Escada), duas Conjuradoras das Trevas ingênuas ~sqn~ que no dia do show Green Day, encontram Gandalf, quero dizer Dumbledore, que as convoca para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Então se você diz: "E eu com isso?" ou "AI, que mágico, elas foram para Hogwarts e viveram felizes para sempre." Eu simplesmente lhes digo "Tchau!". Obviamente Hogwarts, nunca será a mesma depois destas duas loucas; Carol Valdez e Carol Weasley Everdeen Jackson, são duas escritoras FA-BU-LO-SAS, recomendo inteiramente essa fic ~ Selo de Garantia 100% Retardada ~ Então só me resta dizer uma coisa em relação a fic: EU TE AMO TOMZINHO! ♥ ~ Os leitores entenderão. #AlmofaKisses

Fire Five Valdez Frost

18/06/2013 às 17:19
O que acontece quando duas Conjuradoras das Trevas vão para Hogwarts? Muita confusão!Caroline Stair e Carollyn Barton (não, ela não é filha do Clint Barton)descobrem que são bruxas e vão te fazer rir até chorar com as confusões em que elas se metem. Com uma escrita boa e fácil de ler as autoras (Carol Valdez e Carol Weasley Everdeen Jackson)nos tiram da chatice do dia a dia com um capítulo melhor do que o outro! Então o que está esperando? Vá ler logo!

Anne Fernweh

13/07/2013 às 12:40
Essa é uma daquelas histórias que faz você gargalhar até ficar sem folêgo.Ela é perfeita com personagens envolventes, histórias engraçadas e muita comédia.Adoro muito as histórias das duas autoras e essa não é exessão.Se você que está lendo quer uma história envolvente e divertida então vá agora ler essa história.Quanto as autoras parabéns pelo ótimo trabalho e continuem assim.Doces azuis para vocês!;)

Mah Valdez

26/10/2013 às 12:33
Pelo título "Como Estragar Uma Escola" já percebe-se que é uma coisa de louco, então, se você pensou nisso, acertou na harpia. Essa fic vai te fazer rir até você perder a noção do que está fazendo, as duas Carol's são tão loucas quanto você pode imaginar, quero dizer, muito mais loucas (depois disso percebi que todas as Carol's são perigosas), mas mesmo assim não deixa de ser HILÁRIO, as autora tao de parabéns, porque criatividade assim não vem de feitiço.

John Renalds

01/12/2013 às 20:54
Essa com certeza é uma das melhoras fanfics que eu já li. Eu sempre adorei as fics da Carol Valdez,mas nunca tinha lido uma da Carol Weasley Everdeen Jackson. E posso afirmar que essas duas loucas juntas formam as melhores escritoras.Me prendi e adorei muito os personagens e o enredo,afinal com dua Conjuradoras das Trevas em Hogwarts,quem não iria?! Enfim,essa história é uma das melhores.

Chloe

05/12/2013 às 20:50
Vamos ser diretos, essa história tem tudo, realmente. A autora consegue deixar a história EXTREMAMENTE engraçada, tipo, você mija de rir. Além do fato de a história ser cativante e ter uma linguagem apropriada, com direito a mendigos, toalhas, nutella, macarronada e até a um unicórnio, e o principal: a história é MUITO original, você nunca vai achar nada igual. Cada história sua, Carol, é original, e ela consegue criar piadas que eu nunca sonharia ler. Então eu não recomendo só essa como todas as fics que ela escreve... é difícil colocar tudo em apenas 250 caracteres... ah, antes de eu me despedir quero dizer uma coisa...
O TOMZINHO É MEU, SLYTHERIN OUT (Foda-se que eu sou da Gryffindor)
XOXO Jubs

Anônimo

15/12/2013 às 20:15
Bom o que dizer dessa fic? MARAVILHOSA! PERFEITA! ELA ARRAZA COM "Z" DE ZEUZA(U.U) deuses nã tenho palavras para descrever essa fic!
Mas falando sério...MEU RAZIEL ESSA FIC TEM DRACOL! sério não como não se apaixonar por ela.Você le ela e ja não tem como para de ler é simplesmente incrivel de todos os aspectos.Tem Draco(cara o casal mais perfeito de todos os tempos tipo melhor que eu e a nutella).
Eu sinceramente acho que seria legal você leram essa fic...TIPO ESSA É A FANFIC! muito legal e as autoras não se fala.Duas retardadas e divas,um Ruiva e uma divosa abençoada da Zeuza.Amo tudo nessa história.TUDO NELA É PERFEITO! não tem como você se decepcionar com ela.Vivo cada aventura engraçada com essa fic não tem como não rir(*------------*)