Scribster

26/08/2014 às 14:53
Essa fanfic me cativou por vários motivos e vou citar alguns deles.
O primeiro é a protagonista, ela não é durona, ela não é fracote, ela não é maníaca, nem retardada e nem nada do que estamos acostumados a ver em tantas fanfics que aparecem o tempo todo, a Ally é simplesmente humana!
O jeito de pensar e agir, de hesitar e duvidar, de fazer as coisas simples do seu dia a dia sem exagero, tudo isso nos aproxima tanto da protagonista que é como se ela realmente existisse em carne e osso!
O segundo motivo é a simplicidade com que a narrativa se desenvolve de maneira nem tão lenta e nem tão rápida, podemos acompanhar a vida de Ally sem enjoar ou cansar, tudo porque é impossível não nos identificarmos.
O terceiro motivo é a capacidade da autora de nos fazer apaixonar por cada um dos personagens e não desviar a atenção apenas para a protagonista e o "par", todos eles são desenvolvidos em pé de igualdade no decorrer da história.
O quarto motivo é claro, a autora da história, aquela com a capacidade de deixar os personagens tão vivos e surpreendentes que nos fazer sentir vontade de estar junto dentro dos personagens, é uma menina adorável, gentil e muito (muito mesmo) paciente.
Eu simplesmente amo o jeito como ela descreve as ações e gestos de certos personagens, se fecharmos os olhos podemos imagina-los perfeitamente.

Existem muitos outros motivos pra eu amar e recomendar essa história, mas não quero deixar muito piegas, haha.

Eu li, reli e lerei novamente, pois me apaixono mais a cada vez que releio.

Uma fanfic que retrata problemas comuns, de jovens e adolescentes comuns com a capacidade de nos fazer tão ligados a todos os personagens é uma jóia rara que não se encontra em qualquer lugar, pra quem está cansado de tantas magias, coisas fantásticas, violência, perversão e exageros, essa história é um colírio para os olhos!

Leiam, garanto que não haverá arrependimentos em acompanhar!

Pandora

29/08/2014 às 21:47
Em toda a minha vida de leitora de fanfics - que não é nada curta - eu encontrei pouquíssimas fics com:
- Qualidade de escrita;
- Enredo interessante;
- Leitura fluída;
- Personagens cativantes e fáceis de se identificar;
- E uma história sem um "par" definido ou aquela coisa do triângulo amoroso.
E essa fic tem todos esses aspectos. Eu me apaixonei por essa história logo no primeiro capítulo, e, sinceramente, é impossível não gostar da Ally, ou das atitudes dela (com exceção de alguma, é claro).
Ally não é perfeita, não é uma garota... "Forçada", é só uma adolescente comum, com dramas comuns.
Embora isso afaste algumas pessoas, essa coisa "comum" me cativou bastante e eu amei a história. A fic "Sentimentos Apagados" merece muito crédito, porque sua autora tem talento.

Anônimo

10/11/2014 às 02:39
Fanfiction impressionante! Nunca encontro fanfics tão boas,com o enredo simples,mas poderoso! A história me chamou tanto a atenção,e estou amando cada vez mais! Só espero que não demore pra postar o próximo capítulo, pois estou curiosa :v mas enfim né....
Eu recomendo à qualquer pessoa com paixão à leitura ler esta fanfic,está ótima, e os conflitos,obstáculos e incertezas deixam tudo ainda mais emocionante e divertido!