An Unlikely Love > Recomendações

Miss Ruby

04/05/2013 às 12:09
Ai eu amo essa fic e super recomendo para vocês lerem,ela tem comedia,romance,um pouquinho de drama,muitas surpresas e muito mais para quem gosta do nosso querida casal Poseidon&Atena.e quase impossivel você ler um capitulo sem rir ou chorar ou sem soltar algumas frases que você nem percebe que falou como "awnn eles são tao fofos" "eu fiz bem em shippar esse casal" "nuss que tenso" "kkk eu sabia que isso ia acontecer" .eu adorei o jeito que a autora (hello Je) escreveu essa fic,fora que essa fic fala sobre o que eu penso,e como se a autora escrevesse o que eu imaginava que aconteceu....tenso.bom se a autora escrever mais fics vou estar na fila pra poder comentar.

Anônimo

12/05/2013 às 12:12
Como falar de uma história tão boa? Confesso que já li várias fics Posena mas nenhuma chega ao pés dessa, quem diz que perfeição não existe é porque nunca leu está fic, está fic tem tudo para uma boa história, tem romance, comédia, ação e suspense, principalmente suspense... a autora adora te deixar com um gostinho de quero mais, toda vez que eu termino de ler um capitulo fico ansiando pelo próximo, acho o casal Posena tão fofo, se caso você escrever outras fics pode ter toda certeza que eu vou, bjs.

Anônimo

14/05/2013 às 22:26
Leiam, leiam, leiam, leiam, leiam, LEIAM, LEIAM ESSA FIC, eu realmente acho que vocês deveriam ler essa fic, seriously. A fic além de ter um dos melhores shippes do mundo, Poseidon&Atena, é muito engraçada, romântica e muito, muito, muito perfeita. Ao longo da história eu xinguei, berrei, tentei entrar na história para matar certa mulher (Anfitrite), chorei, ri, e fiz outras loucuras que só eu consigo fazer (tipo quando eu estava lendo um capítulo e cai da cadeira) sem contar os comentários como "Ownt, se beijem logo", "Depois o Poseidon que é lerdo, né dona Atena", "Poseidon pode chifrar a Anfitrite que ninguém liga" e outros mais sem noções. A autora escreve muito bem, é muito gente fina (bacana pra chuchu, hey) sem contar que ela é minha meia irmã!!! Então eu acho que vocês deveriam comentar, acompanhar e compartilhar a fic, porque a fic é muito BOA, eu garanto que não vão se arrepender (eu apostaria um tapa na cara mas né...), então LEIAM A FIC, querem que eu soletre? L-E-I-A-M A F-I-C, entenderão? Então leiam, façam isso por Poseidon, ou por Atena, ou pela autora, ou pela pessoa mais diwa (com W mesmo porque é mais diwo) do mundo, também conhecida como EU (só que nunca,né?). Bye e não se esqueçam de ler a Fic!!!

Caçadora das Estrelas

28/05/2013 às 19:16
É uma história fofa, e genial, escrita por uma pessoa mais fofa e genial que sua própria fic, a maravilhosa diva Jeanne Milck!!!
É uma história que se passa no olimpo e envolve vários deuses. Fala sobre Poseitena (shipp Poseidon e Atena).
Admito que não era muito fã de Poseitena mas essa fic fez eu mudar de opinião, é incrível. Menciona várias histórias gregas que eu amo de paixão, e há também deuses criados pela própria autora.
Fala sobre o amor entre o deus do mar e a deusa da sabedoria, eu sei que água e livros não combinam muito (aquela meleca molhada cai no querido livro, e rasga a página, borra as letras e fica uma... meleca!) mas com estes deuses é diferente.
Haverá uma traição enganosa, uma antiga poção, e muitas aventuras olimpianas.
Eu amo essa fic, e como já disse a autora que a escreve é genial. Leiam essa fic, pois com certeza ela merece ser lida!!!
Bjs, essa fic é demais!!!

Diana Wright

05/06/2013 às 00:25
~Le perfeição em forma de fic~
Quer chorar, rir, gritar, se emocionar, e enlouquecer? Leia essa fic que seus desejos vão ser atendidos. Juro pelo Estige. ( tenho coragem de dizer isso, porque a fic é perfeita)
Muito boa, a melhor fic poseina por sinal, é linda! Tem muitos outros casais... ( que eu não vou falar, leia e descubra u_u) mais poseina é o foco *--*
Ai, eu não me canso de pertubar a Je (autora da fic) dizendo o quanto a fic dela é perfeita! Leiam! Se não gostam de poseina, vocês vão começar a gostar depois de ler essa fic, se não...amiga, vai ao médico, pode ser grave. Poxa, eu nem sei o que dizer sobre a fic, qualquer palavra não parece suficiente! O jeito como a Je escreve é perfeito! Muuuito perfeito mesmo! ~le inveja~
Vou nem falar das notas finais dos capítulos, são ilarias! Morro de rir com essa fic! Você, que esta lendo essa recomendação, leia essa fic! Agora! Ou eu descubro aonde todo mundo mora e vou obrigar pessoalmente ~le sorriso do mal~
Então acho melhor lerem. Sem nenhuma pressão, claro. (hehehe)
LEIAM. (para o bem de vocês .-.)