Perfectly Wrong > Recomendações

Amanda Jacob

14/07/2014 às 23:14
Bom, essa é a minha primeira recomendação (e, é claro que não poderia deixar de ser para essa história maravilhosa) então provavelmente não vai ficar muito boa e meio sem sentido, mas vai ser de coração. Confesso que fiquei meio relutante em ler essa história no início (não me pergunte o motivo desse absurdo, pq nem eu sei) mas fui me apaixonando cada vez mais por cada detalhe dela, e hoje me arrisco a dizer, que essa é a melhor história que eu já li aqui no nyah! Perfectly Wrong é uma daquelas história que vai te prender do início ao fim, que vai te fazer rir que nem uma doida, chorar, surtar, comemorar, te deixar super ansiosa, e te deixar com vontade de chutar o pau da barraca de tão boa que ela é. É impossível você não se apegar aos personagens (principalmente o Asher) e a autora. Eu vi no twitter que hj é seu aniversário, então tomei vergonha na cara e decidi fazer essa recomendação como uma espécie de presente. Te desejo parabéns, não só pelo seu aniversário, mas tbm pela pessoa que vc é (sei q nem te conheço, mas só pelo jeito que voce trata os leitores, dá para ver q vc é bem legal) e tbm pela sua criatividade, que vc tem de sobra, hein garota?! rsrs Então é isso, mil beijocas pra vc Ju e pra Nana. ♥

Marie Collins

23/07/2014 às 00:56
Não tenho palavras para descrever o quanto eu AMO essa fic! Ela se encaixa perfeitamente no meu tipo de história favorito, mas ao mesmo tempo, consegue se tornar tão diferente de todas as outras! Perfectly Wrong é simplesmente única, sem igual!
Amo os personagens, o enredo, o modo como é escrita, tudo! Não possui um defeito sequer, não há nenhuma crítica a fazer! A única coisa que eu tenho a dizer a você que ainda não leu essa fic é: que cocô você no lugar do cérebro?
Juro, acho que devíamos começar de porta em porta para espalhar as palavras de Perfectly Wrong por aí.
É isso! Amo, amo, amo, amo, amo, amo... infinitamente!

Mardy Bum

30/07/2014 às 02:21
Bem,eu não sei como escrever uma recomendação a os pés dessa história,a forma como as autoras Juliiet e Nana narram essa história faz você achar que está dentro dela com um saco de pipoca na mão ao lado dos personagens,sendo uma das histórias mais bem escritas que eu já li,as palavras são simples mas ao mesmo tempo são devoradoras ,em vários momentos eu desejei ser a Max com todas as minhas forças só pra pegar o Asher e o James ao mesmo tempo,esses elogios não chegam nem perto dos que essa fic realmente deve receber,vale muito apena ler essa história.

justastan

30/07/2014 às 18:25
Não é a primeira vez que eu devoro uma história em um dia e provavelmente não vai ser a ultima, mas é a primeira vez que uma fanfic me prende de tal maneira que me faz refletir sobre a minha vida, e é também a primeira vez que eu recomendo uma história no dia que comecei a ler! Não tenho palavras pra descrever o que essa fic ta fazendo com a mimha cabeça! Ela é tão perfeita e tão maluca ao mesmo tempo! Ela me fez chorar, rir, tacar o meu celular longe e ficar horas trancada no quarto pq eu não queria parar de ler!
A história te coloca pra pensar o que é raro nas fafics, além de ser muito bem escrita! Estou totalmente, copletamente e indiscutivelmente viciada nessa fic!! Se vc estava procurando a fic perfeita, acabou de achar! Mas cuidado, ela vai destruir seu coração ou no mínimo, te viciar! Boa leitura!

StefanySilva

30/07/2014 às 20:09
Lindoooo! Ameiii!
Simplesmente perfeita.
Você escreve muito bem, deu até uma invejinha de você kkkk.
Estou louca para o próximo, só quero ver se ele vai tomar jeito agora.
Será que ela vai se entrega para ele?! Afinal ela o ama. So lendo para saber.
Ansiosa para o próximo.
Bjos. *-*

Arabella

31/07/2014 às 12:55
Umas das historias mais perfeitas que eu já tive a oportunidade de ler !
Sou loucamente apaixonada pelo Asher, e mais ainda pela autora ! É impressionante o jeito que ela escreve, o jeito que te envolve na historia e você asseia por um capitulo atrás do outro.
Enfim, Perfectly Wrong é o tipo de historia que você não quer que termine nunca !

Juliet

21/08/2014 às 00:40
O que falar de PW? Que eu morro de amores por ela que eu me apaixonei logo quando comecei a ler (mesmo estando com alguns capítulos postados, para variar), que eu amo o modo com a Juliet escreve e já li boa parte das coisas que ela escreve ❤ que ela é uma fofa e como eu disse no último review que enviei, pode demorar o tempo que for, contanto que saiam esses capítulos maravilhosos.
Leiam, vocês vão amar.

girl cocaine

26/08/2014 às 21:46
Eu costumava odiar romances. Costumava mesmo, odiava tanto que chegava a me dar nauseas.
Era tudo o mesmo clichê Nicholas Sparks. E eu odeio esse cara!
Mas querida Juliiet, você mudou totalmente a minha concepção.
Graças á você e a PW eu entendi perfeitamente o que é esses romances que todos querem mostrar.
Assim como todas as suas histórias (li todas, inclusive.); você consegue chegar num lugarzinho que quase ninguém chegou.
Você abala as estruturas do meu emocional, você e suas palavras são tão confortantes, tão sinceras que todas as suas histórias merecem óscar.
E com PW não pode ser diferente, não quando tem um Asher totalmente gostoso na história.
E, eu amo esse cara. E amo você por criar esse cara, então sim vou continuar lhe atormentando. Obrigada, de nada.
Enfim, se fosse possível, eu recomendaria um milhão de vezes PW, porque eu amo essa história com todas as minhas forças.
Juro amor eterno por você, Juliiet. ♥

Yasmim Chiarini

04/09/2014 às 01:50
Bem... Não acredito que vou recomendar novamente uma de suas histórias, mas por mais incrível e estranho o desconhecido, você escreve muito, muito bem!
Eu recomendo essa história, não sei bem o motivo, você apenas acaba se apaixonando por ela aos poucos. Confesso que no começo eu não conseguia entrar na história por que ainda tava triste por ter terminado outra.
Pode até parecer um pouco clichê a sinopse, mas é uma das melhores fic que já li na minha vida, não por palavras difíceis que normalmente as pessoas tentam colocar, mas por simplesmente gostarmos do jeito que escreve e o quão perfeita a história vai ser tornando.
Essa fic foi impressionante, chegou em um momento que minha vida tá meio confusa, assim como de Max estava, até Asher chegar em sua vida.
O último capitulo foi P-E-R-F-E-I-T-O de todas as maneiras possíveis e impossíveis. De alguma forma tão errada que parecia ser o certo naquele momento, pois nem as palavras poderiam ser suficientes no fim.
Eu recomendo por todos os motivos do mundo, pelo sorriso de Mitch, pela teimosia de Erin, a frieza de Cherry, a perfeição de Maxime e o olhar safado de Asher.
Apenas Leiam!

Babaloo Courier

07/09/2014 às 03:09
Hey, psiu, você aí... Se você acha que essa é só mais uma história para adolescentes, sobre colegas de apartamento, que sobrevivem em baixo de uma incontrolável tensão sexual, que se odeiam, mas que se amam, está enganado. Nessa história, impecavelmente bem escrita, existem personagens tão reais que você acha que os conhece. Cada um tem razões racionais, justificáveis, para ser como são. Fica o convite para você se aventurar na história de Max Hyde, uma boa garota, que deu o azar (ou sorte) de cruzar com Asher Lookwood, um cara que conseguiu desestruturar a vidinha perfeita dela, e embora tenha mudado sua direção, ela adorou trilhar por outros caminhos. Além dos personagens centrais, que são fantásticos, tem todo um núcleo de personagens interessantes, engraçados, cativantes... A fic ainda não está finalizada, mas sei que o final vai ser incrível, como toda a fic é. Não vão se arrepender de acompanhar a transformação da garota certinha, com mania de limpeza, que acaba contestando tudo o que acredita por causa de um degenerado, feito Asher. E o pior, é que lendo, entendemos perfeitamente pelo que a moça está passando, pois o carinha em questão é a perdição em forma de colega de apartamento. Já parabenizo as escritoras, por nos proporcionar um entretenimento tão gostoso, sadio, bem feito e criativo. Elas provaram que o clichê pode ser muito diferente do trivial. Muito obrigada por terem criado o Asher, para povoar nossa imaginação.. ai, ai... Leia sem medo, se jogue, e boa diversão! ;D

AThinker

07/09/2014 às 17:20
Sou incondicionalmente apaixonada pelas suas histórias,acompanho TODAS,e te admiro muito.Cada história com um enredo diferente,a legitima história que faz com que você faça parte dela,a maneira como você escreve e como expõe tudo torna cada uma delas melhor que a outra.Já era pra eu ter recomendado antes uheueh mas no acaso nunca dava.Só quero mesmo te dar parabéns,e dizer que existe um grande futuro pela frente na sua vida.
Amo suas histórias ♥
Um grande beijo Juliiet,de alguém que te admira muito.

ApplePie

11/09/2014 às 20:35
Perfectly Wrong é A Perfectly Right Story!!!! Okay... Piadinha sem graça. Porém, realmente é uma história maravilhosa!!! Todos os personagens são cativantes (de maneiras diferentes), a descrição é perfeita (sem ser exagerada ou escassa) e o enredo dessa fic é maravilhoso!!!!
Recomendo sem hesitação essa história tão incrível.
Kissus

Jade

30/11/2014 às 22:24
De verdade, eu nem sei o que falar dessa fic... Quando comecei a ler, não vou mentir, achava que era apenas mais uma daquelas fics de colegas de apartamento and everything; mas à medida que ia lendo ia percebendo que não tinha nada haver com o clichê que eu estava esperando. AMEIIIII E SUPER RECOMENDO!
Não sei nem o que falar, mas pra ter uma ideia, eu li todos os capítulos disponíveis em menos de 2 horas! Eu contei!
Juro juradinho que ninguém irá se arrepender de ler. Além de ter um romance muito lindo, é super engraçada!

FerBlack

10/12/2014 às 23:55
Eu já li muitas, muitas, muitas fics aqui no nyah! mas nunca tive a oportunidade de recomendar alguma, porque eu não tinha uma conta e sempre tinha preguiça de criar u (admito, eu era uma leitora fantasma! hahah). Relutei muito antes de ler perfectly wrong, pois a história ainda não tinha sido concluída, acabei optando por ler, e foi ai que me vi obrigada a criar uma conta para recomendar a história. No inicio eu imaginava que seria só mais uma fic sobre colegas de apartamento, todavia, a partir do quinto cap me vi encantada! Nunca li nada igual, a autora não se contradiz em momento algum, há todo momento eu pude me imaginar dentro da história ao lado da Max e do Ash, pude sentir borboletas no estomago em alguns instantes, e fiquei impressionada com o português impecável da autora! De todas as fics que já li, de tds as categorias, essa é a mais digna da minha recomendação! Juliiet e Nana são incriveis, por favor não abandonem uma obra de arte como perfectly wrong! Super recomendo, é de longe a melhor história que ja li aqui no nyah!mil beijoooos!

Fanfics Sagas

02/01/2015 às 17:50
Há pouco tempo eu estava em um site de escritores e perguntaram sobre a fic original mais famosa que já tinha visto. Quase todas as fic's da Juliiet apereceram por lá. Como a curiosa que sou pesquisei sobre ela. Não me aarrependo. Comecei lendo O Diário de Lídia Brazzi e me apaixonei por essa escritora, em seguida O Amor é Cliche e agora acho que acompanho todas as fic's dela. Mas falando de Perfect Wrong, você vai rir das pervetices do Asher e ao mesmo tempo xingar ele pela babaquice. Vai falar que a Max é uma garota perfeitinha que só presta aatenção nela mesmo e também vai xinga-la pela ingenuidade dela. Vai ficar babando para ter um amor como o da Enri e do Mitch. Vai rir das observações do JJ. E mesmo querendo matar alguns personagens às vezes, vai se apaixonar perdidamente por eles, porque é isso que se acontece quando se lê uma fic da Juliiet. Para finaliz só quero acrescentar que se por algum acaso você não ler essa fic por achar que será mais um cliche mal escrito, meu bem, você estará completamente errado, mas, se mesmo assim deixar de ler o problema vai ser todo seu, porque essa é umas das melhores escritoras do Nyah.