Perfectly Wrong > Recomendações

RoBerTA

30/04/2013 às 21:03
Bom, nem sei o que dizer direito. Mesmo se tivesse menos de cem palavras, eu recomendaria. E se não fosse pela história - apesar de ser também - eu recomendaria ainda assim, pela autora.
Ela é uma espécie rara de Domadora de Palavras, sabe. Sem exageros. Juro que você não irá se arrepender de acompanhar essa história maravilhosa. E digo isso, logo no primeiro capítulo, porque sei que ela só tende a melhor.
E espero que minha recomendação sege aceita...
E aposto que essa história irá envolver um sujeitinho hnm, "interessante", sabe né.. Uma escrita impecável. Um enredo maravilhoso, bem elaborado, e surpreendente. Notas finais encantadoras. Uma protagonista que não nos fará querer afoga-la em um bueiro. Respostas de reviews demoradas, porém simpáticas e animadoras. E é óbvio, a satisfação de ler algo tão fantástico.
Um pacote completo.
E não, não sou boa em ler o futuro. Mas sou boa em analisar o passado. E todas as fanfics dessa lindja, foram estupendas. Nenhuma me decepcionou em ponto algum.
Preciso dizer mais alguma coisa!?

Anônimo

01/05/2013 às 20:13
Ok, mais uma recomendação pra minha cara xará, Julia.

Vamos lá:
Talvez você ache que eu esteja sendo precipitada em recomendar a estória, logo no primeiro capítulo (após o prólogo), mas na verdade eu sei que não estou. Porque - ressalto - a Jules nunca decepciona. Sim, é grande a pressão que essa frase causa, mas estou sendo líquida e clara quando digo isso. E principalmente, convicta.

Essa estória, tem o jeito "Juliet". O que em minha opinião é um elogio. E dos grandes.

Apesar dessa pequena devedora de jujubas e kit kats demorar em seus capítulo (muito bem feitos), quando os posta, a demora vale a pena. 100%.
Ela é concreta, o enredo é rico, e pelo jeito, temos outra estória apaixonante. Um novo círculo entre leitores e escritora - escrever, postar, ler, esperaaaar, escrever, postar, ler, e esperaaar mais um pouco -, que pode durar mais um ano e meio. Uma rotina não TÃO nova assim. Mas, vale a pena todo o sufoco da espera.

Enfim, a recomendo porque sei que essa é uma boa estória, que está sendo escrita por mãos de uma escritora amadora (por enquanto) que eu tenho (muita) certeza, de que futuramente, vai brilhar como uma escritora (profissional) admirável.

Madu Oms

05/05/2013 às 18:33
Estou recomendando pra ver se ela posta logo.
Brincadeirinha.
Perfectly Wrong é uma daquelas histórias que você sabe que será ótima só pela sinopse. Duas pessoas que aparentemente se odeiam mas que, aos poucos, vão percebendo que não é apenas ódio que sentem um pelo outro. Tem algo a mais. E é por esse algo a mais que nós estamos lendo a fanfic, risos.
De qualquer forma, eu poderia recomendar só por ser da Juliiet, que já é motivo suficiente para vocês lerem. Absolutamente tudo que essa menina escreve beira a perfeição. E eu tenho certeza que Perfectly Wrong não será a exceção. (até rimei, olha)
Leiam. Acreditem, vai valer a pena.

Alask

11/05/2013 às 22:31
OH MY GOOD!Estou amando Perfectly Rong...é quase tão viciante como O amor é clichê.
Sabe, é uma daquelas historias que você ve a moça crescer e fica imaginando o garoto lindooooo de morrer.E nesse caso, você pensa que o namorado dela deve ser um chato, mas como ele ainda não apareceu, vamos esperar para ver!
Cara é demais porque eu adorei a introdução é tudo perfeito....... a história ta D+!

Quel

30/05/2013 às 14:46
Simplesmente uma história perfeita com bastante bom humor e uma narração que transforma uma vida rotineira em um parque de diversões. Ler essa história e não se arrepender é uma das coisas que te garanto, além de se divertir e acompanhar com euforia a vida dos personagens.
A escrita é ótima e nunca deixa você cansado de ler, bom é isso espero que gostem da história como eu gostei!

Anônimo

10/06/2013 às 13:49
Sabe, sempre me arrisco a recomendar as fanfics da Juliiet, não sei quantas milhares de vezes as recomendei e nunca foi. Só espero que esta vá, bem, sempre as recomendo por quê merecem. Claro, Juliiet, Julia, Juju, Jujuba (e mais alguns apelidos jamais usados por ela) = Vida. Esta autora ~ pausa para respirar, muita emoção ~é perfeita, escreve perfeitamente bem, tem o bom humor perfeito, o drama perfeito, o romance perfeito, a criatividade perfeita e a pitada secreta perfeita que não se sabe qual é, pois é secretamente perfeita. E seria errado seu eu não recomendasse. Claro, seria errado se você não lesse. Seria um suicídio, pois como eu disse, a Juliiet é vida. Essa fanfic é perfeita, não é aquelas chatas, que você mal conhece e já sabe o meio, o fim, o epílogo e até mesmo as palavras usadas pela autora. Ela é perfeitamente surpreendente, como o capitão gancho, sempre há uma pontada que te surpreende. E sua reação. Vomitar arco-íris, depois chorar, depois morrer até ela postar o outro capítulo. Não digo que ela já está no fim, pois está ainda no começo, mas juntando tudo, tudo o que ela já escreveu, já demonstrou, não só nessa história como em outras da sua autoria, a Juliiet é uma benção aqui no Nyah, tantas merdas já escritas nesse site. Jamais poderia imaginar que uma pessoa, com tanta criatividade e boa escrita o use. Não sei o que a Juliiet está fazendo aqui no Fanfiction enquanto poderia estar na Rocco, na Intrinseca, na Cosac Naify ou editoras internacionais. Vale a pena, pessoa que estiver lendo, vale a pena. Bem, pessoa, se você se apaixonou e se apaixonará ou está apaixonada por um cara super polemico, saberá exatamente o que é perfeitamente errado.

Manu

16/06/2013 às 19:06
Essa historia e muiito engraçada pelo que eu li ate agora resumindo: Asher e Max sao colegas de quarto q nao se suportao e vivem brigando. Asher: lindo e tarado porem meio porquinho o que deixa Max p da vida. Max: certinha ate certo ponto, voces vao ver o por que quando lerem , bonita e tem que suportar as invasoes de privacidade que Asher vive cometendo. Amei a historia e ainda estou no inicio dela, tambem recomendo as outras historias da autora ( ela escreve muito bem).

Elô Antunes

07/07/2013 às 18:58
Depois de ler, respectivamente, "O Amor É Clichê", "Halloween Love Stories" e "Trabalho Escolar: Diário de Lidia Brazzi", me senti na obrigação de criar uma conta no Nyah! - demorei demais para tomar vergonha na cara, eu sei - para acompanhar "Perfectly Wrong" que, devo ressaltar, é maravilhosa assim como todas as outras estórias de Juliet (as que li até agora, pelo menos).
A comédia, o drama e o romance são elementos que necessitam de disciplina para serem trabalhados em conjunto, de forma faça a estória ter sentido sem que pareça um stand up, show de melancolia ou enjoativamente melosa. Equilíbrio é a palavra chave e Juliet faz isso de maneira tão natural que talvez nem ela mesma perceba. E é exatamente por isso que eu amo suas estórias.
Desde que comecei a acompanhar o trabalho de Juliet, ganhei não apenas ótimas estórias para me entreter, mas também motivação. Como alguém que gosta de escrever, sou do tipo que nunca começa algo simplesmente por saber que não vai terminar. Entretanto, lendo o que ela escreve, pude perceber que se for algo bem feito, por que não arriscar?
Então talvez eu não esteja aqui apenas para recomendar uma (todas) estória de Juliet. Estou aqui para também recomendar uma escritora que tem, na minha nada humilde opinião, um futuro brilhante pela frente.

Jessie leevin

20/07/2013 às 10:52
Nossa . Nossa . Nossa . Nossa . NOSSA UAUUUU !!!!

Essa história me surpreende MUITO . COMO,COMO ?. Dos POUCOS capítulos que eu li , não aguentei mais e aqui estou eu . Recomendando (MUITO BEM) essa MARAVILHOSA FIC.

Da fantástica autora 👑juliiet👑 , li até o último capítulo de "o amor não é clichê " e estou acompanhando (e ADORANDO) "manchas".

ENTÃO ... NÃO ME DESCEPCIONEM . (Hahaha é brincadeirinha)

Clove Flor

25/07/2013 às 16:26
Ok, está bem. Esta Fic é da Juliiet, tem OUTRO motivo ainda para ler? Vou te falar um pouquinho: A Juju é a garota mais perfeita que você pode conhecer. É sério, ela é amável demais, é fofa, linda, talentosa, inteligente, culta... Muitas qualidades. Escreve impecavelmente, fácil de ler e de se apaixonar.
A história é o nível dela. Ela consegue transmitir todas as energias vindo de cada capítulo e... uau.
Emocionante até de falar. É uma magia, entende? Tão envolvente, como um cobertor nestes dias frios que está fazendo (pra quem está lendo meses depois disto aqui, está na época em que neva em curitiba, faz 5° de madrugada, é maneiro), ou uma deliciosa praia nos dias quentes.
Eu espero que, quem quer que é você, leia. Leia e viva mais uma história.
Porque, se você pensar que está é mais uma historinha clichê, caramba, você está 'Perfeitamente Errado'.

Beliise

02/08/2013 às 16:18
Eu simplismente me apaixonei pela história. A autora consegue te fazer viciar em poucos capítulos. Ela escreve extremamente bem e te faz gostar da fic cada vez mais. Esses são uns dos motivos pelos quais eu não pude deixar de recomendar a perfeição que é Perfectly Wrong.
Eu ainda não li as outras fic da autora mas pretendo ler, não somente porque todos amam as histórias dela, mas também porque ela sabe escrever sem fazer nada parecer forçado ou exagerado.
Se você está procurando uma fanfic pra ler leia essa! Você não vai se arrepender nunca.
Parabéns Juliiet, Perfectly Wrong é perfeita!

Feeh

04/08/2013 às 00:22
Milhares de adjetivos não parecem ser o suficiente.
Eu estou apaixonada.
Tem aquelas histórias onde você chora, aquelas onde você sorri, aquelas onde você ri alto...mas só as que são realmente boas conseguem proporcionar tudo isso. E, embora eu ainda não tenha chorado - também pudera, a história está no começo -, eu sei que vou passar por isso. Porque a Jules descreve as mais perfeitas emoções. E quando você se apaixona por personagens, ah, então você vira parte deles. Eu me sinto parte da Max e do Asher, me sinto dentro da cabeça da Max...porque o Asher é surpreendente, e talvez isso seja o que mais me encanta nele...tirando a tamanha cara de pau desse homem.
Desde o começo eu já sabia que essa história se tornaria a minha favorita no nyah!. Tem alguma coisa nos personagens que deixa a história ainda mais incrível...bem, os personagens fazem as histórias. E que personagens perfeitos. E que história perfeita.
PW vale a pena. E como vale.
Perfectly Wrong vai te fazer mergulhar de cabeça no mundo da Max e, consequentemente, no mundo do Asher...o homem sacana e safado mais fofo e intelectual que eu já tive o prazer de "conhecer". Você vai rir, vai se impressionar, vai ficar com um sorriso idiota na cara e vai, principalmente, desejar cada vez mais por mais.
E para onde a história vai, nem eu mesma sei. Mas eu sei que vale a pena.
Desde o prólogo você sabe, você sente...vale a pena.

katherinelady

23/08/2013 às 16:33
Esta historia em uma palavra maravilhosa, engraçada, romântica, perfeita AIIII eu MAEI.
Eu estava procurando uma historia diferente das outras então eu encontrei essa, perfeita já li e passei para alguma pessoas lerem e maravilhosa muito muito boa.
E tipo você le: da risada e se apaixona pelos personagens em menos de 10 minutos e tem aqueles que você tem vontade de entrar na tela do computador e beijar ele, agarrar e fazer outras coisas kk... Amei muito mesmo.
Leiam que vocês iram se apaixonar igual eu bjss tchau

Anônimo

28/09/2013 às 20:43
Estava navegando pelo Nyah, procurando uma fanfic legal pra ler.
Essa história me surpreendeu, ela trata de um assunto clichê de um modo completamente não clichê.
É divertida, engraçada, romântica e sem falar que a Max é beem excêntrica, a amante de séries, filmes e livros, amiga e stalker nas horas vagas.
É uma história na qual você se envolve cada vez mais e não consegue abandonar, como o Jack uma vez disse a Rose quando ela o mandou embora " Não posso, já estou envolvido ."
A autora te transporta para um mundo alternativo, onde você deseja estar a cada segundo no lugar de Max, com uma amiga grávida psicopata, um colega de apartamento super sexy e um namorado psicoticamente ciumento.
Enfim, se você estiver aí, navegando pelo Nyah e procurando uma história pra ler, acrescente esta ao topo de sua lista.

Fourtriss

12/12/2013 às 15:54
Primeiramente devo dizer que já tentei fazer essa recomendação umas três vezes, mas não consigo colocar em 250 caracteres tudo o que eu sinto por Perfectly Wrong.
Eu como leitora preciso dizer que criei uma empatia tão grande com todos os personagens que chega a ser estranho e indescritível.
Sabe quando você lê um livro, uma fanfic, o que for, que fica na sua cabeça por dias, que tudo que você vê, fala, escuta, assiste, te lembra aquilo?
Pois bem, essa é basicamente minha relação com Perfectly Wrong. Eu estava meio cansada dessas histórias de "menina encontra menino, se odeiam, algo acontece, se amam" e essas eram minhas expectativas pra história, mas foram superadas! É completamente diferente de tudo que eu imaginava! Eu amo tanto essa história que nem uma recomendação decente eu consigo escrever.
A única coisa que tenho a dizer é: se você está pensando em ler, não hesite. Leia. Tenho orgulho de dizer que é uma das melhor histórias que venho acompanhando ultimamente.
E às autoras deixo meus parabéns e meu muito abrigada por terem feito isso possível.