O Som do Coração > Recomendações

ninaculen

11/02/2010 às 08:20
Simplesmente a história mais envolvente e empolgante que eu já li !! a autora escreve de forma cativante, é impossivel não esperar ansosamente pelos próximos capitulos !!!! Leia e ame !!!

Anônimo

04/03/2010 às 13:26

É uma historia muito bonita , linda e emocionante podem terem certeza de que vale a pena ler ela, espero que gostem dela assim como eu pareciei acompanha-la...

já pensaram em uma situação onde vc é guiada pelo seu coração , vá a procura de algo que nem ao menos sabe exatamente o que é mas sabe que seguindo seu coração encontrará sua felicidade, se sentirá completa ....

larinhahta

07/03/2010 às 13:39

Essa história além de muito boa é muito emocionante ensina as pessoas que não é o apenas o dinheiro que importa e sim os pequenos detalhes da vida como apenas um simples sorriso, um aceno, um oi, um tchau, um simples obrigado a vida não é apenas receber a vida também significa dar, dar amor, dar carinho, dar respeito.

essa fic ensina isso que as pequenas coisas quando feitas com amor e carinho são mais importantes do que as grandes construidas não ambição e na ganancia e obrigado autora por não esconder o seu talento e mostrar ao mundo do que vc é capaz.

da sua fã de apenas 13 anos que não se deixa abater pelo que dizem e pela dificuldade de perder alguém que se ama como eu perdi.

Além de tudo essa história também me ajudou um pouco mas ajudou a superar a perda do  meu avô que mesmo a dois anos para mim é como se tivesse sido ontem.

MUITO OBRIGADA MESMO.

MAZZINHA

22/08/2010 às 17:49
Uma historia romantica com um pequeno detalhe tragico, mais esse detalhe é pra dar mais emoção e mostra q podemos passar por cima de tudo por amor...Estremamente romantica essa fic mostra q com quem vc ama vc enfrenta a tudo e a todos e com o poder da musica junto nada pode separar quem c ama...Nina mais uma vez suas historia e perfeita como todas q vc escreve...mail bjus...*Marina*

Gislayne

24/03/2012 às 16:11
linda d+++++++++++++++++++

Ela, uma garota aparentemente normal, que esconde um passado trágico e dramas vividos durante sua curta vida. Depois dos dezesseis anos, sua vida muda como da água para o vinho. Ele, jovem rico, entediado. O que eles têm em comum? O que fazer quando não se tem idéia de qual caminho seguir? Ambos terão seus caminhos cruzados e suas vidas mudadas. ... só temos que aprender a ouvir.

Bj

Daniela_cullen

22/12/2012 às 13:37
Quando a Bella acha que tudo esta errado ela parte para Londres e lá encontra amigos, familia que ela achava que nao tinha! Mas nem tudo e um mar de rosas e quando esta tudo certo ela descobre uma doença que deixa todos de cabelo em pé e quem será que vai salva-lá???? Muito romance e suspense numa historia muito comovente!!!!,