Our Heart > Recomendações

Luka

28/04/2013 às 00:10
Muito linda ... eu sinceramente recomendo para quem gosta de uma historia meiga, linda e triste ao mesmo tempo.
A música que a autora recomenda ouvir enquanto se lê dá mais emoção.
Uma historia como essa é tão linda e tocante porém lhe faz derramar lagrimas de tristeza ao ler o final, mas de qualquer jeito é uma fic que tem de tudo para ser a mais perfeita do mundo.

Laveau

28/04/2013 às 02:32
Preciso necessariamente recomendar essa fic, se não eu morro arrependida!
Ei você! Que nunca leu essa fanfic, não sabe o que é chorar. Não é chorar de pena nem de emoção, é chorar pela capacidade dessa autora maravilhosa conseguir colocar uma paixão invencível entre duas crianças. Recomendo sim! Essa fic mexeu realmente com o meu coração...Vale a pena, vale MUITO a pena vocês lerem, para saber um pouquinho, o significado da paixão.

Kissus Tia Mello! E obrigada por postar uma fanfic tão maravilhosa, que dá orgulho de torcer para que fique NaLu em Fairy Tail! ♥

Agatha Lovato

28/04/2013 às 13:26
Não precisa assistir FT para ler essa fanfic, não precisa gostar de ler para ler essa fanfic, não precisa ser NaLu para ler essa fanfic... Só leiam. POR FAVOR. ~ Eu... Eu... Cara. CARA. Eu não sei o que dizer. E não é porquê eu não tenha sentido nada, ou não tenha gostado, ou sei lá. Simplesmente eu nunca sei o que dizer quando leio algo tão bom... Fica uma confusão. E sim, essa recomendação vai ficar uma confusão. Dá vontade de colar o capítulo inteiro e dizer: "Foi isso o que eu mais gostei", ou seja: tudo. Eu senti muito. Acho que eu eu eu eu estou apaixonada, você é meu amor platônico, tia. -n HEUEH Coloquei a música para tocar antes de começar a ler, e já pensei "Isso vai ser bom... Ela vai me surpreender de novo, vai me deixar sem palavras de novo e me fazer chorar de novo". E bem, não diria que fui vidente... Me surpreendo mas não me impressiono. Isso faz sentido? É que, eu espero ler uma história perfeita, e termino lendo algo que ultrapassa os limites da perfeição. Como pode alguém me fazer sentir isso enquanto leio? Nunca fui assim. Eu não imaginava os personagens, nem as situações enquanto lia... Eram simplesmente textos. Mas quando VOCÊ escreve, os faço ganhar vida, os imagino. E só em ler "baseada em fatos reais" que dá um arrepio. Eu chorei, deixei as lágrimas escorrerem e tinha um sorriso formado no rosto pensando "É minha escritora favorita, É MINHA ESCRITORA FAVORITA, MANO". Eu ainda tô chorando e rindo ao mesmo tempo... Como você faz isso comigo, Mellorine? A história é linda e extremamente fofa, pelo amor. Como sempre bem escrita. "Essa fanfic pode não estar bem escrita"... Não seja modesta. Vamos casar agora! -n Até a próxima recomendação!

GreenTop

28/04/2013 às 20:59
Poucas fanfics me emocionam, na verdade isso só aconteceu duas vezes. Uma com Written in the Stars, e agora, com essa fanfic, Our Heart.

Estou aqui, sem palavras para essa one-shot. Não que isso seja novidade, já que acho que a maior parte das pessoas ficam sem palavras frente ao imensurável talento para a escrita da Mello, mas, essa fanfic, cada palavra, cada sentimento transmitido, tudo, é completamente perfeito.

Eu poderia colocar aqui diversas palavras para descrever essa pequena fanfic, mas mesmo assim não seria suficiente. Indescritível é a que melhor a descreve. É preciso ler para entender do que estou falando.

Eu não costumo recomendar one-shots, porque, na minha opinião, é muito difícil conquistar completamente os leitores com um único capítulo, mas é impossível não recomendar essa. Você realmente se superou, Mello!

Então leiam mais essa obra-prima da Mello-senpai, com certeza não irão se arrepender.

Lilith Sayo

29/04/2013 às 12:54
Uma historia simples, mas que você consegue sentir emoção nela. Alem de ser escritas por umas das minhas autoras favoritas, e de ser Nalu. O fato de os dois terem uma doença e de Lucy morrer ao invés de Natsu, deixa a historia mais emocionante. Eu simplesmente amei!

Anônimo

29/04/2013 às 15:53
Não consigo acreditar que uma história como essa pudesse ser escrita... Uma palavra para defini-lá: indescritível! Estou sem palavras, serio mesmo, sem palavras, a escrita é impecável, o enredo, tudo... Tudo mesmo! Essa não é uma simples história, ela tem um ensinamento, uma moral, uma verdadeira lição de vida... Em poucas palavras essa Oneshot disse muito mais que uma LongFic, ou até mesmo um livro, eu já li milhares de histórias desde as mais ruins até as mais perfeitas, pelo menos era isso que eu achava, antes de ler essa história eu achava outras Fics comuns perfeitas, somente, pelo enredo bom, ou somente por uma boa escrita, nunca pensei que fosse ler uma história como essa que tocasse no mais profundo do seu coração... Da sua alma, essa história te dá motivação para viver, para fazer cada coisa da sua vida, encontrar um amor... aquele amor realmente verdadeiro, aquele que você possa passar a vida inteira ao seu lado, e somente o deixar quando estiver velinho, um amor verdadeiro. Bom... não tem como definir essa Fic em palavras só lendo para entender!

Anônimo

03/05/2013 às 15:26
Apenas uma one-shot. NÃO, esta não é apenas uma one-shot. É A One-Shot. Com toda certeza, não há como ler sem emocionar - se. Tocou - me de uma maneira tão absurda que cá estou eu deixando uma recomendação. Assim que terminei de ler, senti uma onda de sensações inexplicavéis, derramei uma lágrima de emoção. A história é baseada em fatos reais como já diz, imaginei uma história tão linda assim, é IMPRESSIONANTE como algo assim pode vir a ocorrer. Aqui, eu vi o quão magnifica uma pequena fanfic pode ser. O ato narrado, é tão lindo que chega a se tornar quase que impossível. O que mais me chamou a atenção foi a sinopse, e ao fim da leitura fiquei realmente atônita. Novamente digo... Impressionante. Mesmo uma criança inocente pode fazer um ato que adultos não realizam. Fiquei encantada com grande demasia, e mesmo que eu dê tantos adjetivos e explique - me, jamais serei capaz de descrever o que senti.

Dantalian

18/05/2013 às 12:08
O que dizer dessa one-shot? Podemos dizer que é mais uma obra prima da Mello-chan, onde ela te emociona ao ponto de querer que todos também leiam para sentirem as mesmas coisas que você sentiu, sabe aquele aperto no coração, aquele nó na garganta e aquele derramar de lagrimas teimosas...
Não sei como, mas a Mello e suas histórias sempre conseguem isso!
Vale a pena ler essa história linda!

Anônimo

18/05/2013 às 17:14
Então, a história é linda. Do início ao fim.
Em poucas palavras, a autora consegue te emocionar. E deixar aquela tristeza do tipo: por que tem que ser assim?!
Realmente mexeu com os meus sentimentos. E como já disseram, acabou de uma forma muito bonita. Mesmo que ao mesmo tempo nos deixe meio inconformados. Eu não sei ao certo o que dizer. Só sei que merece ser lida. Relida.
Como comente, uma história simples, suave e ao mesmo tempo chocante. Além de nos fazer refletir.
Linda.

Shinner Levy

11/06/2013 às 21:13
Bem, não sou muito boa com palavras...
O que posso dizer dessa One-shot? Apenas mais uma maravilhosa obra da nossa querida Mello-chan!
Ela consegue te emocionar a tal ponto, que eu acho difícil lê-la sem sentir ao menos aquele aperto no peito...
Em apenas algumas palavras ela conseguiu o que alguns poucos livros, filmes e raras Fanfics conseguem, que é me fazer chorar.

Esta de parabéns mais uma vez Mello-chan, pelo magnifico trabalho, e continue assim!

indie

22/06/2013 às 11:36
Não há palavras para definir o que eu senti lendo essa one-shot. Com certeza muito emocionante! Parabéns por escrever algo assim!

É nessas pequenas fics que a gente percebe que o amor mais bonito e emocionante de se ler e assistir é o inocente. Nada de hentai, ecchi ou yuri (nada contra quem gosta)! É aquele amor que só a presença faz sentir-se seguro, que um "bom dia!" do amado é motivo de felicidade, que só de ver abre um sorriso imenso. O que eu quero dizer é que nada é mais bonito que isso. Simplesmente contagia...

Fico realmente triste pelas crianças. Sério! Sabe, dizem que ler é vida. Eu concordo, você sente na pele o que o personagem sente. E eu me senti muito triste. Por que? Não se. A gente não sabe, só sente.

Menina, você escreve muito bem! Vai na fé, que um dia você pode virar escritora! Sua escrita é leve, fácil de ler e isso é ótimo! Eu acho muito legal escrever, mas eu não gosto do meu tipo de escrita, sei lá, é forçada demais!

essa é uma das melhores one-shots NaLu que eu já li! Parabéns e obrigada por me proporcionar alguns minutos de prazer!

Manu Salles

29/06/2013 às 01:41
Tão pequenos, e já sofreram tanto, não sei se aguentaria passar pela mesma situação, mas uma obra perfeita da Melo, poxa com pouquíssimas palavras ela conseguem mexer com os nossos sentido, e nos fazer chorar e transmitir de uma tal forma o sentimentos dos personagens, que fico tão abobalhada. Simplesmente perfeita.

Anônimo

13/10/2013 às 16:49
O que falar de Our Heart?
É o tipo de fanfic que te tocará e te fará ler mais de uma vez? Sim.
É fascinante e perfeita a ponto de te fazer chorar? Sim.
É algo que provavelmente te encantará a cada letra? Sim.
Precisa de mais motivos?
É uma história que eu defino como perfeita, e que na minha opinião, todos deveriam ler. Leiam, e prometo que não irão se arrepender!
Afinal, há história mais linda do que Quando um único coração pertence a duas pessoas...?

Miss

02/11/2013 às 11:46
Essa é uma daquelas poucas fics que você sente vontade de ter mais e mais e nunca se cansa de ler. Não há uma estória da Mello que não seja perfeita! Mas confesso que essa me ganhou nas primeiras palavras. Já li ela algumas vezes e em todas elas eu me surpreendi e me apaixonei um pouco mais. Como alguém é capaz de escrever uma estória tão perfeita como essa onde as crianças tem câncer? E o que mais me impressiona é a simplicidade da estória. Nem um clichê romântico, nem um drama que te faz chorar por dias, mas uma estória equilibrada que te faz pensar e sonhar.

ThePetiz

03/12/2013 às 21:08
O amor não tem idade. Um coração com os mesmos sentimentos compartilhado com uma jura eterna de amor entre duas crianças, que, mesmo tão cedo, entendem o significado desse sentimento puro de forma tão terna e verdadeira que cria lágrimas de um misto de felicidade e angústia até na pessoa mais fria. A inocência e a ternura dos sentimentos desses dois pequenos caminham lado à lado nessa estória escrita de forma tão bela e que retrata a verdadeira alma do amor.Com certeza absoluta foram os minutos mais bem gastos da minha vida. Não há palavras para descrever como os sentimentos de duas crianças de sete anos de idade me encantaram e,nem com o dobro da idade delas, consegui tamanha façanha.Obrigada Mellorine. Por me fazer amar e me orgulhar ainda mais de ser uma fangirl de NaLu e de qualquer outro casal shippavel.