You're Not Alone > Recomendações

AnnyAlmeida

19/05/2013 às 11:11
Uma fanfic cheia de amor, "sofrimentos" e segredos, Bem vindos à You're Not Alone. Sabe aquelas histórias que você fica envolvida logo no 1º capitulo? Essa é uma delas. Algo totalmente apaixonante, fofa, linda. Sempre fico querendo mais, torço pelos personagens, fico feliz, triste. A Mari sabe como discorrer os acontecimentos, de uma forma envolvente, isso tudo escrevendo maravilhosamente bem. Quem começa a ler não consegue parar. Fica a minha dica.

Perfil Inativo

11/06/2013 às 17:36
You're Not Alone é simplesmente a melhor fic que eu já li! A história é incrível desde o primeiro capítulo! Você se envolve de tal maneira, que nunca quer parar de ler e sempre fica ansiosa pra ler o próximo capítulo! A autora escreve simplesmente muito bem e interage com seus leitores! Não quero falar muito pra não dar spoilers, mas garanto que vocês não se arrependerão de ler. É uma fic que tem romance, drama, amizade e muita criatividade da autora! Leiam, eu recomendo.

Anna Carla

12/06/2013 às 15:37
Bem, essa fic é tipo.. Uma das melhores fics que eu já li até hoje. E a autora? Nossa, a autora é muito perfeita, muito criativa, e muito engraçada também.
Desde quando eu li a primeira letrinha desta fic eu me apaixonei e hoje eu digo que estou casada com ela! Eu choro quando eu leio, é sério mesmo. Eu sinto como se eu fosse a personagem, quando eu entro nesta história a única coisa que eu falo é "Adeus mundo", porque quando eu leio eu sinto dentro da história, essa fic é tipo um livro, e por isso deve ser recomendada para todos lerem e verem que esta história, os personagens, a autora são perfeitos.
Eu digo e repito! Amo essa fic e sempre vou estar acompanhando.

Nina

26/06/2013 às 21:02
You're Not Alone é uma das melhores fic's que já li sobre Big Time Rush. A história te envolve tanto, que a pessoa não consegue parar de ler e nem vê o tempo passar... Para mim, essa história se tornou ainda mais especial pra mim, pois me ensinou uma coisa muito importante: Nunca deixe de acreditar no que você, pois um dia ele pode se realizar, não importa o quanto demore... Vale muito a pena ler esta histÓria!!

Lena

02/07/2013 às 08:48
You're Not Alone é pra chorar, rir, odiar e se apaixonar. Várias fic's do BTR são boas,mas poucas são perfeitas. e You're Not Alone é simplesmente perfeita :))) História bem detalhada,bem contada, que te faz ficar curiosa a cada capitulo. Nunca sou de recomendar histórias, mas essa fic merece. ah..... a autora é simplesmente demais ♥3

Triz

07/07/2013 às 02:52
Bom, eu já deveria ter feito essa recomendação a milênios já que a autora é uma das minhas melhores amigas mas não seria eu se demorasse para fazer alguma coisa. Vamos a recomendação... A fic é simplesmente uma explosão de perfeição, quando você a primeira letra da fic já se apaixona. Eu recomendo essa fic porque acredito que todas as pessoas devem correr atrás dos seus sonhos e mesmo que as vezes eles não se realizem você deve focar neles e seguir em frente. A Mari é super detalhista e sabe descrever perfeitamente os sentimentos da Kim. Eu pessoalmente não gostava de fanfics românticas mas essa fanfic me fez voltar a ler romances. Enfim, leiam a fanfic porque vocês vão amar!

Lola Kisses ♥

Nath

07/07/2013 às 15:20
Como faço pra recomendar uma Fic tão boa como essa? (Procurando criatividade) Essa é uma das melhores Fics que já li! minha amiga me recomendou e agora eu estou recomendando eu não me arrependo de ler! essa fic é diferente é bem realista com vários dramas mas com várias surpresas! é de emocionar não tem um capitulo que não seja perfeito!A autora? é sempre presente,responde a todos,malvada (kkk),ela pode ser considera uma autora mesmo! essa Fic é FANTÁSTICA! bem já se foi minha criatividade então é isso gente leiam essa Fic que vocês não vão se arrepender!

Jenny Henderson Payne

07/07/2013 às 15:45
Por quê recomendar You're Not Alone? Fácil, é uma história encantadora, envolvente que te faz imaginar tudo o que se passa. A sinopse foi o que mais me chamou a atenção, e quando li o primeiro capitulo, fiquei tipo bastante louca pra saber do resto. A autora escreve super bem e nos faz sentir o mesmo que os personagens. Fiquei um tepo sem ler You're Not Alone pq achei que estava ficando meio sem graça, mas depois resolvi voltar e viciei denovo e dessa vez pra ficar. Bjs
XOXO Jenny

Camila Henderson Maslow

18/07/2013 às 21:37
Gente Recomendo Voces Lerem essa Fic Sensacional!!!!!!Eu Amei!!!Espero que Voces Também Achem o Mesmo!Essa Fic Fala Muito Sobre 4 Garotos Que Nóis Amamos Muito Né?Ahh e Pra Completar um Grande Romance!!!!!!!(Sou Normal Né?Sqñ)Hahahhaah Bem Espero que Voces Gostem Poor Que Eu Amei!!!Fic Muito Bem Caracterizados!e Muita Criatividade!Quem Gostar de Ler Romance Mesmo, eu Recomendo Essa História!

IsabelaFofa

24/07/2013 às 14:18
A sua historia realmente,parece ser a realidade de tudo,não estou falando da boca pra fora,mas de verdade,estou acompanhando a sua historia desde o inicio,e tenho orgulho de dizer que essa é a melhor historia que eu já li,ela tem ação,rômance,drama,comédia enfin é uma historia completa,não tenho críticas contra a sua historia,estou amando e posso dizer com todas as letras que você tem futuro como escritora,e devia seguir essa carreira,porque você tem potencial!

OhMyJackson

01/08/2013 às 14:16
Por onde eu posso começar, eu comecei a ler a historia ontem, li a sinopse e fiquei curiosa pra ler. Eu fui lendo e a cada capítulo eu fui me apaixonei pela historia. Achei simplesmente perfeita. Eu não faço muito o tipo de fazer recomendações, pois sou ruim com palavras, mas vou tentar dizer o porque eu continuei lendo essa historia e porque eu a recomendo. Sabe aquele livro que você lê o primeiro capítulo e já entra totalmente no mundo dos personagens, senti o que os personagens estão sentido ? Então essa historia é exatamente assim. O que eu posso dizer, quando eu começo a ler essa historia é como se o tempo parasse e eu entrasse na historia, a autora sabe exatamente como escrever deixando bem detalhado sentimento do personagem, fazendo com que você sinta o que o personagem senti, é realmente como se você tivesse junto dos personagens vivendo cada momento da vida deles, vou colocar desse jeito.
Resumindo: eu recomendo essa historia porque ela é um romance misturado com drama, comédia, entre outros gêneros, que faz você entrar no mundo dos personagens.
Sobre a autora: admiro sua criatividade, ela escreve super bem, eu realmente adorei ela!!

Carol

09/02/2014 às 14:39
"Por que recomendar You're not alone?" Bem, porque essa histoira me marcou como nenhuma outra já conseguiu, eu chorei no final, eu queria muito que a Kim e o Jay voltassem e quase morri quando isso não rolou, más mesmo assim, não há como não amar essa historia. Então eu a recomendo para todos que querem ler algo que os emocionem.

Ma

24/03/2014 às 21:14
" Uma história incrível "
Eu estava lendo o último capítulo postado de I'm crazy for you e queria saber o que iria acontecer, li umas recomendações sobre essa fanfic, então eu resolvi ler, e caramba, eu não concluí que era quase impossível parar de ler, porque a história em si é muito, muito emocionante, e como eu sou manteiga derretida, eu chorei quase em todas as partes tristes, no acidente, nas declarações, nas surpresas, nos momentos de felicidade, ou seja, eu chorei muito né?
Em fim, eu espero que vocês leiam, porque esta fic é ótima. E está dentre uma das melhores que eu já li e acredite, eu não estou falando só por falar ou da boca pra fora. É verdade mesmo, amo essa fic! Então meu conselho... LEIAM!!

Literary Romantic Girl

20/04/2014 às 17:07
A história é MARAVILHOSA, eu AMEI, dou os parabéns a super autora mari.
Se recomendo, é CLARO QUE SIM !!!!
O porque? É só você que vai descobrir, é lindo, dá vontade de dá um grito a cada acontecimento, e o final? MARAVILHOSO!!!!
Querem saber? Essa é a MELHOR história que eu já li.

Anônimo

01/05/2014 às 15:14
O que posso dizer, sobre, "You're Not Alone"? Por que recomendar essa história?? Ahh!! Simples, por que é uma história simplesmente INCRIVEL!!! Todos que lerem não se arrependeram.... a Autora, está de parabéns!!!! É um história emocionante, intrigante, e gostosa de ler. A cada capitulo, você fica com aquele, sensação de "O que vai acontecer????!!!" Sempre querendo saber, tudo... Quem ler não se arrependerá.... :)