No Olho Da Tempestade > Recomendações

Anna Nyan

27/04/2013 às 22:15
Haru-chan... Você sabia? O lugar mais seguro em uma tempestade... pode ser dentro dela própria.

Gokudera Hayato, a.k.a. O Guardião da Tempestade, tinha suas dúvidas quanto à veracidade técnica daquilo, mas, quem sabe, com uma ajudinha do fantástico Katekyo Cupidman REBORN, ele não descobre por si mesmo?

Às vezes, quando o perigo é muito grande, o local mais seguro está alguns passos mais pra perto.
GokuHaru 5986

Anônimo

29/04/2013 às 20:11
Eu tô recomendando essa fic porque ela simplesmente é perfeita, eu tô adorando e a dona escreve super bem. Fiquei totalmente comovida com a história pelo simples jeito da "Puri-senpai" escreve-lá, então eu quero que todos leiam, porque vale muito a pena //já de pra perceber que não levo jeito com palavras né? TuT

Hikari Aya

04/07/2013 às 19:21
Bom, eu nunca tinha recomendado uma fic mas eu tive a obrigação de recomendar essa porque é simplesmente PERFEITA.
A dona escreve super, impecavelmente bem e é muito criativa :3 Não existem muitas fics GokuHaru ~A maioria de KHR é yaoi, não que eu não goste, yaoi é life ♥~, um casal muito fofo e perfeito, como pode-se ver nessa fic diva ♥
Ela consegue colocar a emoção/sentimentos na fic, sabe colocar todas as idéias dela ~perfeitas~ na fic, é demais.
Eu recomendo essa fic para todas as pessoas nesse mundo, por que é simplesmente incrível e linda ♥

Mina Phantonhive

09/07/2013 às 08:18
Essa fic é maravilhosa, não só por ser de KHR, mas pela maneira como a autora expressa o sentimento deles, como eles vão surgindo e como ela expressa os detalhes. Cada palavra parece minuciosamente colocara para compor essa obra prima do fandom. Ela não sai dos personagens, muito pelo contrário. Ela utiliza da personalidade deles com maestria pra juntar nessa mistura maravilhosa que é essa fanfiction. Só leiam! Se vocês gostam de GokuHaru leiam, se gostam de Tsuna e Kyoko leiam, se gostam de Bianchi brilhando com suas sacadas estoicas, leiam também. É isso! Tem que ler.

Anônimo

14/10/2013 às 00:20
Eu não sou muito de recomendar fanfics, mas eu tive a obrigação de recomendar essa aqui porque ela é perfeita. No Olho da Tempestade é a melhor fic de KHR que eu já li. A autora descreve tão bem os pensamentos e os sentimentos das personagens... e ela consegue manter a personalidade de cada um de acordo com o que está no anime. Essa é daquelas fics que você olha o site TODO DIA pra ver se o capítulo já saiu e se ainda não tiver saído você sai e volta de 5 em 5 minutos pra olhar de novo.

Anônimo

20/07/2014 às 21:26
Uma história diferente e divertida sobre o meu casal favorito de Katekyo Hitman Reborn, bem elaborada e com isso tendo uma ótima trama, não recomendo muito por não saber como fazê-lo direito, quem obviamente torce para que o Gokudera largue de ficar pagando de não sabe o que é amor, ou que não quer admitir os sentimentos no anime, e que com certeza ama a Haru (isso é bem improvável mas, não custa nada sonhar), tem que ler essa Fanfic!