Fire With Fire > Recomendações

Marril

06/05/2013 às 15:02
Bem, apesar de esta história estar ainda no inicio tenho quase a certeza que não me irá desiludir, nem a mim nem aos seus leitores.

Não há muito que possa dizer, apenas que esta história é uma das melhores que já li! Não só pela história em si, mas também pela escrita que é totalmente adequada e clara.

No geral posso dizer em poucos adjectivos que a história é surpreendente, criativa, fascinante e imperdível.

Recomendo sem duvida alguma sua a leitura e acho que nada vos irá desiludir!

Clark

05/08/2013 às 18:36
Ótima escrita, ótima história.
Os personagens são umas fofuras, cheios de atitudes.

Tenho interesse, particularmente, por fics do amor doce, essa não pegou muito do jogo. Quase deixei passar por ter outros temas mas acabei lendo e é se tornou um vicio só.

Leiam que vão gostar =)




LuVas

13/09/2013 às 17:27
Bom, eu estava procurando fics sobre amor doce e pimba! Me encontrei com uma fic. Suiren destinys. Caramba, logo me dei conta de que ela era muuuito boa. Logo que acabei de ler todos os capítulos, me perguntei:
Por que eu não procuro outras histórias desse autor? Afinal, ele escreve tão bem... E aí, me deparei com Fire with Fire. Bom, minhas palavras simplesmente fugiram pra falar dessa fic. Ela é MARAVILHOSA!
Eu já assisti Skip Beat, e achei que precisava de uma continuação. Depois me apaixonei por amor doce, e queria mais e mais, e... Essa fic realizou esses sonhos! Carambolas, nunca pensei que fosse achar uma fic tão legal quanto essa! Tão bem feita, sem misturar tudo, para não ficar confusa... Ela é perfeita! Espero que o autor continue, pois eu estou sempre esperando ansiosamente pelo próximo capítulo!

MidNight chan

25/12/2013 às 03:08
A historia é perfeita, ela é reveladora e ao mesmo tempo sutil fazendo com que ela tenha uma harmonia surreal.
A autora consegue expressar os sentimentos dos personagens de uma maneira que faz com que você se identifique com os personagens, os capítulos são emocionantes e contagiantes e faz com que você queira ler muito mais

Dih Rohling

25/11/2014 às 10:37
Primeiramente, devo elogiar a escrita, uma das mais perfeitas que já vi aqui no Nyah, e olha que eu já vi muitas.
A forma como a autora se expressa, é maravilhosa, você realmente sente o que o personagem esta passando, e se coloca no lugar dela.
Realmente amei a história, e a forma de como ela vai se desenvolvendo. É fascinante.
Recomendo-a e, ressalto, uma excelente escrita. Quem não ler, esta perdendo uma grande oportunidade de cultura e conhecimento.
Beijos, parabéns!

Garota Confusa

13/10/2015 às 01:30
Como começar a falar? Eu não sei exatamente, apenas sei que essa fanfic é muito perfeita, incrível, sensacional, maravilhosa, engraçada, surpreendente e linda. Eu já li muitas fanfics ótimas, mas nenhum tão excelente quanto essa, todas as histórias têm o seu diferencial, mas essa me surpreendeu completamente.

Eu amei cada detalhe dela e com toda a certeza não mudaria nada, eu me apaixonei por cada personagem e entendi os seus jeitos, como se eu fosse eles, pelo simples fato que a Glitchlorde(autora) escreve divinamente bem e sabe ser engraçada no momento certo da história, além de passar muito sentimento em cada parte dela.

Eu super recomendo a leitura dela, pelo simples fato de que é praticamente improvável você não se encantar com ela, os personagens têm objetivos e lutam por eles constantemente e estão a todo momento tentando e se superando na história. Eu apenas amei ler Fire With Fire e se você ler também vai amar.