Os Olhos Verdes > Recomendações

Lady

23/06/2013 às 16:17
Tenho que recomendar Os Olhos Verdes. Porque qualquer pessoa que se preze, tendo lido ou não THG, tem que ler isso.
A fic não retrata o mundo de Jogos Vorazes. Pelo contrario. É algo tão realista e que condiz tanto com a nossa realidade que é praticamente tocável. É um conto de fadas numa cidade de praia.
Como eu posso descrever essa fic? Bem,.... Ela sofre reviravoltas emocionantes. Intensas. Ela é curta, mas imprevisivel. Você vai se identificar, rir, se apaixonar e chorar quando tiver lido a ultima linha. Não diga que eu não avisei.
Bem,... O que mais posso dizer? Essa fic mexe com o seu psicológico. Você simplesmemte vai se apaixonar por ela quando menos perceber.
E a autora? Cara, eu vou até o D4 (parece que, de acordo com o perfil dela, é onde a MahDants mora) pedir um autografo. Pelo amor! Ela deve ser melhor que Apolo na escrita! A autora consegue mudar a sua vida num piscar de olhos. Ela consegue te fazer escrever uma recomendação praticamente chorando.
Deixe eu admitir uma coisa: Quando eu falei em chorar, eu estava certa. Eu estava lendo essa fic pelo celular, na minha escola. E eu cheguei ao final, e aconteceu toda aquela reviravolta e,... Eu simplesmente desabei. Graças aos deuses que eu estava sentada, apenas isso.
Enfim, de qualquer maneira,.... Leia os olhos verdes. Leia, se encante, se maravilhe. Se apaixone, se transforme ao ler essa fic. Ela vai mudar você totalmente.

De uma garota que, definitivamente, não sabe fazer recomendações,
Lady K, Lady L, MariaIMSwiftieBR ou simplesmente LuizaS.

Jéssica Moraes

23/06/2013 às 20:54
Essa fic é realmente especial, ela te faz mergulhar no universo dos personagens, entender as emoções e torcer para que acabe tudo bem. É uma das melhores que li do universo The Hunger Games... é AU, mas nem por isso a história tira pontos da original, o que eu adorei de verdade. Enfim, se você tá aí de bobeira e não tem nada melhor pra fazer, venha ler Os Olhos Verdes. Garanto que não irá se arrepender.

acitetap

20/07/2013 às 03:31
Não sou fã de THG, nem mesmo sei a história desses personagens, mas mesmo assim essa estória me comoveu muito, assim como deve ter comovido fãs da saga que leram. Não sou de chorar lendo fanfics, mas essa foi uma exceção... a autora merece muitas recomendações por ela. Sendo ou não fã de THG, quem ler vai se apaixonar pela fanfic.

Eve

24/08/2013 às 17:14
Gente comecei a ler o livro dos jogos vorazes recentemente,por uma indicação de uma amiga.
Não sei detalhes da historia pois ainda estou no primeiro livro mas esta fanfiction me comoveu muito.
Amei o jeito que a autora escreveu,as palavras dela são lindas,o jeito dela se expressar é ótimo da para compreender.
Espero que gostem assim como eu gostei
Bjs