Ele E Ela > Recomendações

Victoria Luiza

09/07/2013 às 08:20
Bem... pensei muito para escrever essa recomendação e os motivos que me levaram a fazê-la foram muitos, enfim além da maneira incrível como é escrita, os personagens são bem trabalhados, mostra de uma forma incrível conflitos que existem nos dias atuais, mostra a vida de pessoas rotuladas de "patricinhas", que nem sempre é do jeito que pensamos, elas possuem defeitos e problemas como qualquer um, e essa fic, traz o amor como uma espécie de cura para esses problemas que existem, se acham ainda que esses motivos não são suficientes, porque não dão pelo menos uma chance pois tenho certeza de que vão amar essa fic da mesma forma que eu amo.

Bruuh

23/07/2013 às 17:46
Bom gente não tenho muito a declarar apenas que: essa foi uma das melhores fics que eu já li! nossa está muito boa, é incrível como a escritora consegue descrever cada momento cada sensação que os personagens sentem, gente recomendo e muito essa fic está M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, mando bem em, gente o modo como ela escreve é sensacional leiam tenho certeza que não vão se arrepender!.
beijos Daphnne Pevensie.

Núbia Oliver

03/08/2013 às 18:57
Não tenho palavras para descrever essa história, não tenho palavras para descrever Miguel, que garoto é esse meu Deus da onde ele é ? Preciso conhecer.. Esta em falta no mercado. Sinceramente eu ameeei essa história cada coisinha, cada simples gesto dos dois..
Bom meus parabéns,realmente uma linda história.

dotynew

15/08/2013 às 16:10
Eu estou simplesmente encantada com essa fic, todos os capítulos são perfeitos, tudo nela faz você querer ler o próximo, a fic é bem bolada, bem escrita e totalmente cativante, não tem como não gostar, comentar e recomendar, a autora esta de parabéns por talento e dedicação a essa historia que me apaixonou totalmente.

Anônimo

18/08/2013 às 14:39
A primeira vez que estou recomendando alguma coisa , simplesmente por que esta história é perfeita , é uma história simples e cativante , mas que ao mesmo tempo , nos surpreende a cada novo capítulo. Bom , eu não sou suspeita para falar isso, pois não conheço a autora , mas Ele e Ela é realmente apaixonante , espero que gostem tanto quanto eu .

Mrs Pettyfer

22/08/2013 às 18:36
"Ele E Ela" conta a história de dois adolescentes totalmente diferentes um do outro. Em uma tarefa escolar os dois acabam se conhecendo melhor e a história se desenrola...

Definitivamente, eu não tenho palavras para descrever essa fanfic. Apesar dos errinhos ortográficos que ninguém sai ileso, a história é fantástica. O jeito que as personagens são descritas, os cenários, os sentimentos. Tudo isso e mais um pouco contribuíram para eu escrever essa recomendação. Tudo isso e, claro, o talento da autora.

Poucos tem essa visão de envolver a religião no caráter da personagem, de contar a versão verdadeira das famosas "líderes de torcidas". E essa é mais uma razão para eu amar a fic. Ela é definitivamente viciante.

E, um detalhe: Eu não consegui esperar pelo final, para depois recomendar. A fic ainda está se desenvolvendo, mas é simplesmente maravilhosa.

Estou apaixonada pela ideia e pelas personagens. Meus parabéns à autora. Que ela continue assim, escrevendo perfeitamente.

Jane Lavigne

14/09/2013 às 11:28
Sabe quando você se sente em conexão com os personagens?! É assim que me sinto com essa história, é muito original e criativa (há redundância?), o casal protagonista têm personalidades diferentes mas essa história está longe de ser um cliché. Se você ler não irá se arrepender!!!

Keh

28/10/2013 às 23:27
Minha 1 recomendação engoli a timidez , por que essa fic realmente merece ..então digamos que pode se sentir honrada kkkkk .Não tenho Palavras ,Mas.. o que eu poderia falar sobre essa fic, eu sinceramente achei PERFEITA!!!,juro, dos personagens ao enredo.E essa história não é só uma história bonitinha , mas uma história de superação que comove a gente , e nos faz querer ler a cada capitulo.Fala da suposta vida perfeita que aos olhos de alguns a pessoa pode ter, mas não sabe dos problemas das magoas e da dor que a persegui e mesmo com todos os problemas e tempestade podemos achar a felicidade.E o quanto a amizade e amor pode nos trazer de volta tudo que nos foi tomado..Chorei, me emocionei..e >< . E posso dizer com todas as letras que essa Fic é MARAVILHOSA!!! E que eu recomendo MUITO, MUITO, MUITO PARA O MUNDO TODO!!! *-* rsrs XoXoXo .............................................Bjo Kesia *-*

Joy

30/10/2013 às 14:59
A fanfic é totalmente comovente de um modo que não te deixa parar de ler antes que possa acabar, você fica com medo de rolar a pagina e descobrir que não exite mais um botão para o próximo capítulo. Tem um ótimo enredo e é muito bem escrita. E apesar de ser uma fic não foge do contexto atual em que nós vivemos já que trata de assuntos que estão mais presentes na nossa vida do que imaginamos.
Eu a muito tempo eu não escrevia uma recomendação e quando terminei de ler os pouco porem riquíssimos capítulos de Ele E Ela, senti que precisava divulgar, por ser uma historia sem assuntos banais e sim reais, afinal quem aqui não tem problemas de família? Ou uma certa insegurança com o corpo? Foi a primeira fic que eu li que não era apenas sobre um romance tórrido, e sim por um amor que ultrapassa barreiras, foi a primeira fic que eu li que um dos temas principais não são festas ou drogas e sim Deus.
Confesso que em vários momentos deixei que as lagrimas caíssem porque a autora escreve de uma forma que todos conseguem sentir as emoções conseguem viver cada palavra, cada virgula. E é por isso que eu estou recomendando essa fic.

Effy Black

23/11/2013 às 22:29
Gente que fic é essa? PERFEIÇÃO define. Se você gosta daquelas história que você ler um capitulo e não quer para mais? Então Ele e Ela é bem assim. Oque dizer da Maria e do Miguel? São Perfeitos. Ela faz nos sentimos o próprio sentimento do personagem, nos faz envolver com eles. Com um enredo cativante, e o andamento da história e Perfeita. Não tem só romance, mas tem superação, conflitos, e sofrimento. Que com o tempo acredito que vai ser revertida. Enfim, essa fic é Perfeita, recomendo eternamente!

thinker girl

16/02/2014 às 18:40
É difícil eu recomendar uma história antes de terminar de ler, mas está história é linda *o* Passei o dia inteiro lendo e estou muito animada para a continuação. Me envolvi demais na história e admito que chorei algumas vezes :'D Os capítulos são lindos e falam de algumas realidades de hoje em dia no meio de uma divertida e comovente história! Amei Amei Amei AMEEEEEEI *-* Já disse que amei? Recomendo para todos, muito boa história!

Stymest

20/02/2014 às 17:58
Demorei um tempo para recomendar porque estava tentando encontrar as palavras certas, ainda não encontrei, mas já adiei essa recomendação tempo demais. "Ele e Ela" é aquela história em que você se apaixona desde o primeiro capítulo, aquela história que é totalmente inovadora e cada capítulo é uma surpresa, aquela história que te faz refletir sobre a vida. Espero que vocês gostem tanto quanto eu.

Rapha

24/02/2014 às 13:05
Adorei essa história... comecei a lar essa fic ontem e não paro de pensar nela... ela te prende e te leva a outro mundo... só não é mais perfeita que o livro, mas ainda chega la... Parabéns pela história!!! Sabe certas coisas não tem palavras e a sua fic se encaixa nessa categoria...

Amanda Viana

06/03/2014 às 17:23
Ele e Ela me surpreendeu desde o 1° capítulo, definitivamente é uma história belíssima e cativante com uma história real e regada por sabedoria. Vcs precisam ler essa Fic, pois ela é tocante em cada detalhe, espero que vcs se apaixonem assim como eu me apaixonei ! Parabéns Mia *-*

Sam Grey

13/03/2014 às 21:35
Bom em um dia resolvi procurar uma história aqui no Nyah para ler, pois as q eu estava acompanhando, eu já tinha conseguido ler, eis q me deparei com essa história, no início não me interessei mto, mas msm assim resolvi lê e pude ver como essa história é boa, emocionante, cativante e posso afirmar q quase sinto oq a autora sente ao escrever pois essa história é mto, mais mto emocionante msm e mostra alguns fatos da vida real e como o amor pode salvar a vida das pessoas.
Então é isso, leia vc não irá se arrepender :)