The Change With Love > Recomendações

Duda

15/05/2013 às 21:17
YOO!! Por que eu amei essa historia? Por que ela e simplesmente perfeita, linda, viciante,P-E-R-F-E-I-T-A. A autora escreve muito bem, ela tem o dom da escrita! Li uma vez e me apaixonei. O Peeta como sempre, perfeito. A Katniss com uma personalidade super forte.

A maneira de que os personagens, e o contesto geral é colocado, também é genial. Bom, já que está lendo essa recomendação, para já e vai ler logo a fic, com certeza, você não vai se arrepender!

Se você tem consciência, juízo ou algo que lhe mantenha "no planeta", irá perceber que essa fic é a best fic. PS:.NÃO estou exagerando.

Não sei direito como dizer, pois sei lá, é perfeita de mais para ser descrita.Mas com certeza, tente confiar em mim, e de uma passada lá na fic, se não gostar, obviamente você não está sóbrio, ou bebeu, ou se drogou, ou levou uma pancada na cabeça, ou caiu de uma escada, ou pode ser que você tenha escorregado em uma casca de banana (ok, ninguém nunca viu isso acontecer (exceto nos desenhos .-.). Pois todos amam a fic PS²:. NÃO estou mentindo!

Caso, ainda ache desnecessário lê-la, (hahahahaha, sorry, todos amam essa fic) se mate, pois a se não fizer isso, a culpa por não gostar irá te perçeguir :P.

Mas, sério, leia você não irá se arrepender!

Sério mesmo, não tô brincando. '-'

Beijos abraços, e um especial á Carol hihi ><

Para ser mais sincera, gostaria de saber de onde ela tira inspiração. °-°


Obrigado por me aguentar até aqui, beijos e LEIA! (^,^)

VictoriaLissa

26/05/2013 às 11:42
Esta história é uma fanfiction sobre Jogos Vorazes. É simplesmente maravilhosa, recomendo porque eu adorei.
Nela estão os principais personagens da trilogia como Katniss,Peeta,Gale,Finnick,Cato,Clove,Madge,Glimmer,Delly,Snow,Haymitch,Effie,Coin e outros. Leiam e se apaixonem assim como eu me apaixonei por essa história.

Bailarina Imaginária

07/07/2013 às 02:28
Acho que hoje é a primeira vez que leio essa fic,acho.Mas já a amo! Ela já viciou!
Eu recomendo a todos para lerem essa fic! Independente se você gosta ou não de Jogos Vorazes você deve ler! Pois sei que vai se apaixonar perdidamente por The Change With Love!
Essa Katniss toda durona e fria que a fic mostra é demais,sendo que na verdade ela é um garota doce e meiga ,que sofreu muito no passado e agora é insegura quanto a si mesma.Um Peeta doce e amigável,que esconde segredos que afetam o seu jeito de ser e afetam todos a sua volta.Sabe o legal da fic é que ela mostra muita as "entrelinhas" da história de cada personagem,nos deixando mais ansiosos para descobrirmos mais cosias sobre os personagens!Sabe,uma coisa incrível de se ler haha'
Bom,por isso recomendo a vocês,leitores do Nyah!,para lerem essa fic e gamar pela história!

Beijos

Lizze

05/09/2013 às 15:14
Bom, nem sei por onde começar.... o enredo desta fic te deixa pensativo e envolvido de uma forma q é impossível não ler o próximo capítulo!!!
Nela, você vai acompanhando duas pessoas com problemas se juntando e superando seus medos e traumas juntos e voltando a "ter vida"!! Muito emocionante, quem lê com certeza não vai se arrepender..

Thayna Nayara

01/11/2013 às 01:12
Oh meu Deus, preciso me recuperar, espere... Que fic linda!
De onde vocês, autores, tiram tanta criatividade? É lindo o jeito em que Peeta tenta proteger a Katniss e vice-versa, incrivel como eles se aproximaram em tão pouco tempo.
Um aviso: Se você for ler essa Fic, não irá conseguir parar! Pois eu fui dormir oito horas da manhã lendo as fanfics da Carol! Estou mega ansiosa para saber oque irá acontecer, mas eu já recomendo mesmo, porque tu não consegue parar de ler, é maravilhoso e estranho o fato de alguém se envolver tanto com uma história!
Uma personagem que leva um vida horrivel consegue superar o passado com seus novos amigos, e principalmente com seu atual amor. Amizade colorida está no ar haha
Mega recomendo, quem não ler, estará perdendo! Beijos