Blackout {hiatus} > Recomendações

Anônimo

03/02/2014 às 23:25
Blackout é esse o nome da história de enredo leve e é justamente essa leveza que faz você se prender a esta incrível história contada por Santana!! Uma garota, um sentimento que ela não assume e um cara lindo para deixar tudo mais conflitante, leve né? Mas, vai existir horas em que você vai querer matar um dos dois, ou os dois ou até mesmo Santana por deixar tudo tão complicado! Eu só posso dizer que você vai amar, assim como eu amei e amo a primeira história original que recomendo! A Santana meus parabéns e obrigada por ser tão atenciosa e criativa!!

duda peixoto

07/05/2014 às 19:35
Blackout....
Não sei o que faria se não recomendasse essa fic... Só estava esperando o momento certo.
Ela não é uma simples fic de romancezinho na qual a menina se apaixona pelo melhor amigo do irmão, é MUITO mais que isso.
Eu estava num dia tedioso, procurando fics por aí, para ver se alguma me cativava, quando vi uma fic com a capa tão linda, que tive que parar para dar um olhada. Sim, era blackout.
Não me arrependo, é muito boa, nunca imaginei que o 1º capítulo da fic já me deixasse louca para saber o que aconteceria com a Júlia e com o Dylan, mas foi exatamente isso que aconteceu.
Em imaginar que a fic está acabando...
Espero, que você faça um continuação para essa linda fic, espero mesmo!
É uma história levada com tanta calma e leveza, fácil de ler, e com um romance fofo, não tem como não se apaixonar...
O que você está fazendo lendo uma recomendação de uma pessoa que não sabe recomendar? Se eu fosse você leria essa fic o mais rápido possível, você não vai se arrepender...

Augustus McKnight

24/11/2014 às 03:20
Bem eu me vi nessa historia, eu nem sei como descrever e só me dei conta disso depois, só quando Dylan disse: -A gente não da certo. Bem eu tenho, ou ao menos tinha, uma garota, diferente de todas as outras. Nosso relacionamento nunca foi puramente desejo, mesmo que muito envolvido, eu sempre fui apaixonado por ela, desde de o dia em que a vi, bem, mas assim como o Dylan, só fui me deparar depois, a nossa historia era praticamente a mesma, assim como a minha e a da garota, é igual a do casal na fic. A garota sempre fugia, sempre arranjava um motivo para o não, era sempre tão duvidoso, tão incerto, por um lado eu sabia que a amava e assumir isso sempre foi e sempre vai ser doloroso, por que de um certo modo acho que deixei a mulher da minha vida passar, mas não demos certos e hoje nem nós falamos mais, mesmo que com 16 anos eu tenho, acredite quando digo, experiencia em relações amorosas. O Dylan nunca conseguiu o que queria e achou que havia encontrado o que queria para si em uma outra garota, que tolo ele, não? Assim como eu cometi esse erro, ele cometeu, por isso quando vi Darwin sabia que iria odiar ele, quando li o modo como Darwin agia e o que fazia, eu tinha certeza que ele deveria morrer (Mesmo que tenha feito o certo no ultimo capitulo) isso tudo por EU, me via como o Dylan, eu me via como eu, eu passei o mesmo que ele, sei o que ele passou, como sofreu por amor, como fez o mesmo que eu, menos no final, quando ele simplesmente zerou a vida (Me refiro ao capitulo 22), por isso quando digo que ele nunca consegui o que queria foi o total amor e certeza de Jus, (Coisa que não rolou comigo), não tive como adorar o personagem, por que ele é muito parecido comigo, sofri de suas magoas e sorri com sua alegria, o cara é demais, eu me sinto muito feliz por ele a passo que me sinto muito triste por não ter feito o mesmo, não ter tido o espaço e o local certo para assumir como ele fez, para escutar a resposta da garota que me amou, eu acreditava quando ela dizia que eu era o certo para ela e por isso para tudo o que ela vivia era tão duvidoso (Um outro garoto), mas hoje, ao terminar de ler (Até aonde a fic vai no momento) o cap 22 eu tive a certeza, a certeza de que talvez ela não tenha sido a garota certa e por isso eu posso aliviar tudo isso, toda a dor que mesmo esquecida ainda estava, eu tive a certeza, graças a a fic, de que o certo, o perfeito para você, é a aquilo que você ama, quem você, me espelhando nessa fanfic tive certeza, que não era o certo para ela, que ela não era a pessoa perfeita, que apesar da dor eu não fui o amor dela, como ela foi o meu, por que eu entendi que se fosse amor, ela voltaria.

PS: Fucking preguiça de revisar, mas n liguem pros erros (se eles tiverem ai kkk), enfim, amei a fic e não teve como me identificar nela, o que sofri, o que sorri, o que senti, o que amei, nessa fic, eu tive certeza de que de certo modo, eu mesmo vivi.