Marina 111

10/09/2013 às 19:26
Você sabe que vai gostar dessa Fic assim que vê o título (amo essa citação da Ali). A Fic é a mistura perfeita entre uma teoria e uma história sobre Pretty Little Liars. A protagonista é Alison, nossa abelha-rainha favorita, embora tenham umas partes da Courtney também. Tudo se passa antes do desaparecimento da Ali.
Por mais que você fique um pouquinho confuso com que é Ali e quem é Court no começo, é fácil de entender se tem conhecimento básico sobre a série e sobre os livros.
Recomendo muito, por ser uma leitura agradável (Sweet escreve muito bem) e que realmente foca na Alison/Courtney, não nos casais. Sem falar que a teoria da Fic é excelente.

Sweet Lonely

13/10/2013 às 12:11
Nossa essa fanfic é perfeita , cada capitulo te deixa mais curioso para ler o próximo. Além de ser baseada na minha teoria favorita; A das gêmeas . E ainda lembra muito os livros , e ainda é com a nossa diva Ali , e o que tem de diferente e que na maioria dos casos das fanfics não se têm que é antes do desaparecimento , ela conta como as meninas viraram amigas , que é uma coisa que falta muito na série .
Você conseguiu pegar todas as características dos personagens e colocar na fic , sem deixar faltar um detalhe !
Nunca vi uma fanfic tão bem preparada , com todo o contexto , foi a melhor que eu li na categoria sobre PLL , parabéns Sweets For My Sweet , essa fanfic é muito perfeita !

TDSE

16/02/2014 às 21:58
Bom, como eu disse, adorei sua história. É uma boa perspectiva até para aqueles que nunca leram o livro. A fic prende a atenção e nos deixa na expectativa de querer mais e mais capítulos. Espero pelo desenrolar da história e o desenrolar da relação entre Emily e "Alison". Recomendo, com certeza! Espero sua fic Emison ;)

Anônimo

17/07/2014 às 19:33
Essa é uma das melhores fics de PLL que já li. É muito bem escrita e baseada na teoria das gêmeas, que é a minha preferida. E o principal, muito diferente das outras. É raro encontrar uma fanfic que conte a história das liars antes do desaparecimento da Alison e essa é assim.