Lágrimas Do Tridente > Recomendações

libueno

08/05/2013 às 01:24
Lendo essa fanfic eu viajo pro Distrito 4, viajo pra Capital, viajo pra onde quer que os dedos eficientes do Ics queiram que eu viaje. Ele faz com que lendo essa história, a gente sinta o que o Finn, a Annie, a Mags ou quem quer que seja sente.
A história narra o ano em que a Annie foi pra arena, o Finn como mentor dela. É triste, é dramática, e é maravilhosamente incrível. Os personagens e a história seguem perfeitamente a linha de raciocínio da tia Suzzie. A escrita é leve, e te faz querer mais e mais. Sempre mais.
Tem a quantidade de drama e romance certo. A escrita do Ics é impecável e maravilhosa, e além de muito talentoso, ele é muito simpático. Interage com o leitor e não tem o nariz empinado como muitos escritores por aí.
A historia também cita um pouco a Mags e o ano em que ela foi pra arena, que é uma duvida que muitos de nós, leitores, temos. Como foram os jogos da Mags?, nos perguntamos. Bom, o Ics conta pra gente. Embora o tema central seja a Annie e o Finn, tem uma passagem da maravilhosa da Mags também.
Não sou boa em recomendações, e não costumo recomendar fanfics a não ser que a historia verdadeiramente mereça. Bom, parabéns, Ícaro. Com apenas 7 capítulos você conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por uma fanfic a ponto de clicar dia após dia em Atualizações, esperando ver Lágrimas do Tridente foi atualizada.
Continue escrevendo garoto, senão mando bestantes puxarem seu pé. Não mate a Annie e faça mais cenas do Finn tomando banho.
Um beijo gatz, e desculpa pela recomendação chula.

Anônimo

14/05/2013 às 12:45
"Lágrimas do Tridente" é uma das fanfics mais belas que eu tenho a oportunidade de ler. Ela faz com que nossas emoções se manifestem, todas as vezes em que lemos.
Sem dúvida, o autor nos passa todos os dramas do Finnick como se fossem os seus e propositalmente detalhando-os e fazendo com que acabe sendo o nosso também.
Se torna difícil não se apaixonar por seus capítulos desenvolvidos, por suas palavras tão profundas e ricas, de um conhecimento digno de um grande escritor.
Ao ler está fanfic você pode viajar pelo universo de Fannie, se apaixonar por suas histórias de vida, torcer para que fiquem juntos e que Snow perca tudo o que construiu, cada coisa que lhe pertence... Porque para um personagem tão mal, a morte é uma punição muito leve, muito fácil.
Leiam agora! Se você não gosta de Fannie, tenho certeza que vai mudar de opinião assim que puder contemplar esta obra tão magnífica!

Luiza Caser

30/05/2013 às 12:14
Uma das melhores sensações dessa vida é ler algo que te faça bem, que te envolve, que te faz sentir o que os personagens sentem, que te faz imaginar cada cena e conseguir viver cada momento da história. Lágrimas do Tridente se resume a isso. Uma fanfic perfeita pra quem gosta de Jogos Vorazes, do Finnick e da Annie e quer saber mais sobre a história deles, sobre seus Jogos, o da Maggs (sim, com dois "g"s, o que eu adoro) e o Distrito 4, ou também para aqueles que simplesmente apreciam um bom romance. A fanfic é escrita por um MENINO, que consegue expor de uma forma impressionante os sentimentos dos personagens e faz com que seus leitores se encantem mais a cada capítulo. O Icaro possui uma escrita excelente e seria difícil acreditar que é a sua PRIMEIRA fanfic se eu não soubesse do seu talento. Mesmo assim, ele consegue me surpreender a cada capítulo. A sua imaginação é incrível e as coisas que ele escreve parecem realmente ter feito parte dos livros. Confesso que certas vezes penso que ele andou conversando com a Suzanne Collins... Ele segue muito bem o raciocínio da autora da trilogia de Jogos Vorazes. Só tenho a parabenizar o Icaro pela fanfic e esperar que ele não pare de escrever nunca mais. Cabe agora a você, leitor, se deixar encantar por essa que é uma das melhores histórias que já li. Uma grande beijo da Lu c:

Angel Herondale

05/06/2013 às 18:29
Ok então você gosta do Finnick e da Annie juntos?Ótimo leia essa história!
O autor escreve muito bem e você se sente como o finnick,sabe o que se passa na cabeça dele quando a Annie foi sorteada e durante a sua estadia na capital,em relação a Maggs e o Snow!
É como se essa fosse a história oficial do Finnick e da Annie,tanta emoção e perfeição nessa fanfic que você quer ler mais e mais!
Uma história surpreendente,mas vale muito a pena ler,é tanto FINNIE QUE MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTA!
Meu casal favorito de THG!Vale a pena conferir!u.....u
Todos acham o Finnick muito metido a galã,ja ouvi muita gente falando isso-quero matar quando escuto mais ok- enfim essa fic mostra que o finn aprendeu tudo do jeito mais dificil,e que ele é um dos mais fortes,por aguentar tudo que a Capital(ou the Capitol) o fez passar apenas para proteger as pessoas que ele ama!
LEIAM MANOLOS U.....U
bjos
A.M.P