Uma Vez Mais > Recomendações

bninha

27/04/2013 às 20:09
Há tempos que eu não lia uma fic pra me fazer pular tanto quanto esta. Simplesmente saio correndo, deixando meus pais preocupados co a minha saúde mental. Senti uma emoção que eu não senti nem na novela!!! Se você tivesse escrito malhação, hj estariamos sendo poupadas dessa novelinha pra pré adolescente retardado, que começou com uma linda história de amor. Humor, amor, drama e ironia nas doses certas para uma fic LiDinho perfeita!!!
Meus sinceros parabéns!!!!

Lu

03/05/2013 às 12:31
Bem, eu comecei a ler essa fic hoje é simplesmente me apaixonei por ela! Foi tipo amor a primeira vista! E como eu sou fã de drama, com romance com comedia teve um pouco de comedia, muito drama, e muito romance! Fala sério não tem como não se apaixonar por essa fic! Minha mãe chegou do meu lado para perguntar por que em uma hora eu estava chorando baldes e outra tava rindo do Orelha! E depois chorando outra vez... Minha mãe está seriamente preocupada comigo... Cara, essa fic pode ser definida em uma palavra: Perfeita! E para deixar mais perfeita ainda fiquei escutando: Amo assim, sozinha em minha companhia e lanterna dos afogados, tem como ser mais prefeita? Não! Não tem!
Beijos

Mari Gonçalves

21/06/2013 às 13:31
Como não recomendar essa história? Mega bem escrita, com o sentimentalismo e as doses de humor na medida certa... As cenas dramáticas vão te apertar tanto o coração... E, ainda por cima, existem as histórias paralelas, os sentimentos paralelos dos outros personagens. Nada é esquecido, aqui. Amo muito. Você não vai se arrepender de ler essa maravilha :)

Érica

06/07/2013 às 20:35
Awn... O que dizer dessa Fic Linda? Primeiro, ela é LiDinho e faz jus ao nosso casal do coração! Segundo, a história é linda, envolvente e temos de volta aqueles momentos unicos dos amigos, as implicancias, o amor do Dinho pela Lia... Enfim, é tudo tão lindo. Li ela em dois dias, inteira e não pude deixar de recomendar. Em algumas partes meu coração se apertou, outras riu, chorou, mas não dá para não amar. A Ana me mata de curiosidade, angustia, amor de tudo. Lia e Dinho é o melhor casal de todos os tempos e essa Fic é MARAVILHOSA! Leiam, Leiam, Leiam! AMO, AMO, AMO "Uma Vez mais". E tenho certeza que você vai amar também!

Laura

12/07/2013 às 22:46
História mais linda que já li, simples assim. A cada capítulo eu fico mais ansiosa pra ler o próximo. Cada capítulo me prende mais à essa história linda e envolvente. A história é dramática, coisa que eu aaaaaaaamo pra caramba, é fofinha, tem momentos felizes, outros tristes, tem de tudo um pouco nela, e é por isso que eu amo. Continue assim Ana, essa fanfic vai longe. Mil beijos, e essa fanfic tá liderando nos meus favoritos, viu?

Rita De Cssia

17/02/2014 às 12:41
pra mim essa história é perfeita,voce escreve oque agente quer ler,voce tem um dom,queria ter esse dom de escrever histórias iguais as suas,é muito fofo poder ler LiDinho,é muito lindo ve que existem centenas de pessoas que leêm isso ,que são fãs de LiDinho e essas pessoas num deixaram de gostar do Dinho só porque ele saiu da novela,ou simplismente porque um babaca tosco do olho azul entrou no lugar dele,a cada capitulo eu me emociono mais ,e cada termino dos capitulos da uma imensa vontade de ler mais..
Párabens Pela História