Não Olhe Para Trás > Recomendações

Thereza Moura

02/05/2013 às 17:23
É sempre bom "saber" o que aconteceu com os personagens paralelos da trilogia cinquenta tons... Mia e Ethan que ficaram em "terceiro" plano na história, nessa FIC ganha vida e um relacionamento para resolver!!!! Estou Adorando.... Ahhh e por favor não abandone, pois é horrível quando as autoras "esquecem" os seguidores de suas histórias, não menos importante não demore para atualizar tah?!!?! E obrigada por fazer minhas "visitas" a internet melhores!!!

Tábatha Onilis

04/06/2013 às 10:15
Não sou de recomendar, mas esta fic e essa autora merece toda nossa atenção, ela focou em personagens que simplesmente não tiveram um fim na trilogia.
A história da Mia e do Ethan é super interessante, a autora descreve tudo conforme foram ocorrendo os fatos nos livros, gosto de acompanhar.
Nesse momento é a melhor fic na minha visão...
Ja gostaria de parabenizar a autora pois a cada dia consegue nos prender mais e mais nessa história linda da nossa princesinha Mia!!!

E Maciel

06/06/2013 às 14:27
Simplesmente Maravilhoso, achei esta fanfic por acaso e desde o inicio ela me prendeu a atenção... Os personagens seguem o padrão do livro original assim com a história segue paralela a versão da verdadeira autora, que pecou em não dar o final feliz de Ethan e Mia ... Mas que bom que nesta fanfic temos uma versão de qualidade! Recomendadíssima! Vale a pena ler ♥

Anônimo

06/07/2013 às 23:45
Eu simplesmente amo de paixão essa história pq fala de dois personagens que eu sou apaixonada e de um jeito super legal, eu achei interessante vc dar destaque a Mia e o Ethan pq eles foram esquecidos no final, mas vc transformou tudo numa coisa super envolvente. Está de parabéns!!!

Andreza Anjos

26/07/2013 às 19:57
Conheci essa historia pelo um grupo no Facebook e fiquei curiosa pra saber o que Mia e Ehthan poderia nos oferecer, simplesmente amei essa fanfiction e estou viciada nela, parabéns por escreve-la tão bem e nos presentear com grandes aventuras e emoções desse casal fofo.

Anônimo

22/10/2013 às 03:18
Aaah! Adorei essa fic de paixão!! Amo a Mia e o Etha eles forma um casal perfeito,, confesso que quando eu achei essa fic eu estava a aprocura de alguma qe envolvece a Mia e quando eu achei essa eu quase enlouqueci essa fic e PERFEITA tudo que eu procurava amei cada detale o relacionamento deles e um pouco dificil mais aos poucos vai melhorando e isso e d+ .E SUPER RECOMENDO tenho certeza qe quem ler vai se apaixonar com a perfeição da fic. (MIA, ETHA AMO VOCÊS)