Voltando > Recomendações

Lady

18/04/2013 às 21:11
Eu li essa fic. Eu amei cada palavra, cada detalhe, cada descrição, sentimento, e amor que Katniss nos mostra. Eu não consegui comentar a fic, pois um simples e mero comentario nunca poderia dizer com clareza o quanto eu me emocionei. O quanto eu fiquei feliz por encontrar essa fic. Uma fic com a verdadeira Katniss, não uma menina inventada, uma Katniss Everdeen Traumatizada pela guerra, telessequestrada pela própria. Uma Katniss Everdeen Real.
Eu pensei o que poderia dizer se fizesse um comentario. Nada bom me surgiu a mente. Me lembrei de como praticamente chorei ao ver o filho de Annie e Finnick, e como ele parece com o pai. Me lembrei de como isso deveria ter feito parte do epilogo do verdadeiro livro de Suzanne Collins.
Parece que um "amei", ou "isso foi incrivel", e até a palavra "perfeição" não conseguem descrever o que eu senti ao ler a melhor One-shot da minha vida. Nenhuma dessas palavras transmite a magnitude dessa fic. Eu simplesmente fiquei admirada. A autora, ela criou algo realista, que condiz com a realidade que Katniss vive. Ela descreve algo profundo. A autora realmente compreendeu todo o livro, em todas suas camadas, seus sentimentos e emoções. Eu acho que não poderia dizer isso de forma casual num mero comentario.
Eu amei o modo como ela descreveu o Peeta. Ela se conscientizou do estado mobila ele se encontrava, mas ainda tinha aquela,.. Magia. Aquela coisa do Peeta, aquela alegria.
Eu fiquei maravilhada ao ver cada lembrança da Prim, tristes, mas,... Boas. Felizes. Destemidas.
Essa historia é complexa. Essa historia é uma das melhores coisas que eu já li. Eu não irei me esquecer dessa fic. Palmas a autora. Pela sua capacidade e decência de criar algo perfeito assim.
Eu lhe agradeço por publicar isso. Eu realmente amei. Me envolvi.
Nenhuma palavra poderá descrever o que senti, mas foi algo bom.

Anônimo

28/05/2013 às 22:34
E com palavras não tão boas como a autora usou para constituir esta fanfic quero deixar claro que é uma história com um outro ponto de vista, que fala dos principais sentimentos da protagonista...
Onde remete o que ela está tendo de fazer para superar toda essa guerra dentro dela mesma e os sentimentos que ela não consegue expor.
Essa é uma das melhores fics que já li, ela dá outra perspectiva do fim da trilogia.

Anônimo

13/06/2013 às 19:30
Quando terminei de ler essa historia, a primeira coisa que pensei foi: tenho que recomendar! eu simplesmente amei! a historia, que na verdade só tem um capitulo me deixou sem palavras. Eu sempre gosto de ler historias que se passam entre o fim de esperanca e o epilogo por que acho que a suzanne collins deixou tudo muito vago. Bom eu gosto de historias assim e apesar de ja ter lido algumas perfeitas nenhuma consiguio manter tao bem a personalidade de cada personagem como essa! E isso é uma tarefa dificil! Por isso tive que recomendar! A fic apesar de simples me conquistou por ter consiguido ser romantica mas sem mudar os personagens!