A Beira Da Loucura > Recomendações

Nymphadora Lupin

17/04/2013 às 18:51
Posso dizer que é a história muito bem planejada. O enredo é incrível, os personagens são os que já conhecemos e amamos e dá muito gosto de ler a história. Essa fic é daquele tipo que quando você lê você se emociona e torce para que a autora arrume um jeito dar continuação.

Achei o máximo a ideia de contar sobre a morte dos pais de Neville, realmente foi uma ideia brilhante. Todos que gostam de Neville e dos pais deles devem ler essa história, sério. A autora merece muitos leitores por ter sido tão criativa assim. Meus parabéns.

Minene

20/04/2013 às 11:52
Acho que todos que sempre quiseram saber como foi a "morte" de Alice e Frank Longbottom podiam ter uma noção com essa fic. Ela realmente mexeu comigo, e acho que com os próximos leitores fãs do casal também se emocionarão. A autora já é uma de minhas favoritas e é cem por cento confiável. Suas histórias realmente são muito criativas e bacaninhas, haha.

Anônimo

13/08/2013 às 14:52
As vezes ficamos tão centrados em nós mesmos, nos nossos dilemas e nos daqueles que nos cercam que torna-se insuportavelmente prazeroso parar o tempo por algumas horas e nos enfiar num mundo, numa vida e num dilema plenamente diferente do nosso e ainda assim que se torna nosso quando o lemos, adentramos nele. Harry Potter é um alivio para a mente de qualquer um, mas não apenas por ser um livro, mas porque consegue ser incrivelmente real. E a história que eu acabo de ler é também, tão real quanto profunda. Escrevi tudo isso (acho) que para justificar para mim mesma o porque de ter chorado tanto ao lê-la. Desculpem o monólogo e aceitem a recomendação. É uma história marcante.