Flashes In A Troubled Life > Recomendações

Anônimo

16/05/2013 às 00:16
O que eu posso dizer dessa fic?? É perfeita demais!! Primeiramente pq a hostoria é mt envolvente e mt
Bem narrada. As autoras sao excelentes e super atenciosas com os leitores e estao sempre atualizando a fic. Essa historia é sem duvida uma das minhas preferidas aqui do nyah, e olha q eu ja li de tudo aqui. O que eu mais gosto da fic é a personalidade da elena... Nao é chata igual estamos acostumados. Bem como puderam perceber nao sou mt boa com as palavras por isso a recomendaçao nao fico mt boa. Deixo a parte de ser boa com as palavras pras meninas que escrevem aqui a fic. Bem nao vou falar mais nada leiam a fic e se encantem assim como eu. Ahahah bjs

CrazzyGirl

16/05/2013 às 18:17
Acho que nunca recomendei uma fic de TVD antes,mas acho que isso aconteceu pois eu ainda não tinha achado uma que me atraísse de verdade.
A primeira coisa que eu gostei de cara foi a sinopse,é uma história bem diferente,os capítulos são super bem produzidos,sem erros e o enredo é muito bom e bem divertido!
Só vejo pontos positivos nessa fic,eu adoro ela,quando ela acabar (espero que demoro bastante) pode apostar que eu vou rele-la milhares e milhares de vezes.
Recomendo todos a lerem '' Flashes In A Troubled Life''!

Shizuka

28/06/2013 às 20:59
Quero recomendar essa fanfic porque realmente acho que mais pessoas devam conhece-la. Além de bem escrita e ter escritoras que têm consideração para com seus leitores, tem uma história envolvente que vale a pena. É uma história que vicia e deslumbra, e eu garanto que vocês vão adorar se lerem!
Parabéns - e obrigada - às escritoras, que tiveram o bom censo de compartilhar conosco essa história tão gostosa de ler!

Fran Maziero

25/07/2013 às 00:30
Flashes In A Troubled Life é aquela fanfiction que te puxa e faz tu ler mais e mais, não tem shippers definidos, assim, dando momentos delena e stelena incríveis ( por mais que eu prefira os momentos stelena ). Ela tem ótimas escritoras que te fazem rir loucamente enquanto tu lê!!!!