Hogwarts Musical > Recomendações

Grazi KHolic

26/05/2013 às 01:51
Mais uma fic que começei a ler pelo shipper,e acabei sendo fisgada pela história.
O enredo da fic é ótimo,e tem uma pitada de Glee.
Hogwarts está com problemas,e uma nova professora juntou 4 grifinórios e 4 sonserinos para ajudarem.Qual o resultado?Confusões a vista.
Não falta romance,choro,brigas,discussões,risadas,feitiços pra lá e pra cá...e claro músicas!
E sem contar que, Draco está cada vez melhor;Mione está se descobrindo; Pansy está no melhor estilo bitch;Gina é uma bff;Blásio está adorável; Astória é uma fofa;Rony e Harry estão,estão,não sei bem ao certo o que pensar.E há outras personagens que são muito legais.
A cada capítulo você torce para que a autora poste o próximo capítulo imediatamente.
Vocês irão adorar essa fanfiction!
Obs.:A fic vicia.

minu1992

09/07/2013 às 21:44
Bem, o que dizer dessa fic? Simplesmente perfeito, uma trama de harry poter com um toque de glee. Um novo coral de hogwarts é formado por Grifinorios e Sonserinos. Duas casas que o comum é se odiarem. Juntos, o que pode acontecer?

Confusoes, claro, romance, brigas, dramas e muita musica. Certamente, quando eu comecei a ler, não esperava tanto dessa fic, mas me prendeu a cada capitulo que lia, que espero ansiosamente pelo proximo.Essa sim realmente vicia.

Tamiresdr

12/06/2014 às 23:27
Uma mistura de Harry Potter, Glee, e por que não Ela Dança, Eu Danço? essa mistura genial resultou em uma fanfic ótima, perfeita. Eu não poderia de modo algum deixar de recomendar essa fanfic, ela é tipo a top da galaxia em questão de criatividade, e as musicas são perfeitas e pá. Sério você tem que ler Hogwarts Musical porque ela é simplesmente top, não tem o que falar, ela é perfeita e ponto.