Two Kinds Of Hope > Recomendações

Soli

11/06/2013 às 01:49
Então tá, é assim, eu gosto muito dessa fic original pelo simples motivo de ela realmente ser original nos dois sentidos. Não é aquelas fics bestas que você odeia a menina e ama o garoto, na verdade muito pelo contrário. Você tem vontade de arramcar a cabeça do Adam fora e bate uma pena da Axl. Conta a história de Axl que odeia Adam mas acaba gostando dele. Além disso as autoras são a+

Lubs

12/06/2013 às 00:37
Bom, eu nuca fiz isso mas, vamos lá! Essa história não tem igual, eu tava de boas no Nyah! procurando desesperadamente uma fanfic original no estilo amor vs ódio e me apareceu Two Kinds Of Hope, é uma história maravilhosa com uma ótima escrita e duas ótimas escritoras! Não sou leitora antiga mas sou COM-PLE-TA-MEN-TE apaixonada por TKOH! A melhor parte dessa história é que não há nada definido, você não consegue definir consigo mesmo se quem se odeia vai se amar, se vai acabar rolando amizade colorida, se os planos da Alx vão dar certo, a Alx, meu Deus, que menina incrivelmente maluca! Eu me vejo um pouco na Alx, tirando o nome de um cantor de banda de rock, e isso me cativa muito! Mas voltando, nada é completamente definido! Essas duas lindjas tem leitores que super shippam o Adam e a Alx ~eu~ e também tem leitoras que odeiam ele com todas as forças do universo! Essa é definitivamente uma das minhas historias preferidas aqui no Nyah! Sem contar o fato de que cada capitulo -ou loucura, como você preferir- te surpreende imensamente e te faz querer muito mais de TKOH, eu quero e sempre vou querer mais! Então colega, não ta fazendo nada? Ta fazendo dever? Ta estudando pro Enen? Ta brigando com a largatixa que subiu na sua toalha? PARA COM ISSO E VAI LER ESSA HISTÓRIA!
Well, eu não sei se isso foi realmente uma recomendação, eu nunca recomendei nenhuma história antes, mas eu senti que pecisava recomendar essa, então espero que você que vai ler, eu sei que você vai! Goste dessa história maravilhosa tanto quanto eu! As autoras lindjas, essa recomendação foi de coração ♥

SheWolf

24/06/2013 às 22:26
Eiiii!!!!! Você... é você ai!!!!
Estou te obrigando a ler essa fic mais que perfeita ~le eu tentando te impnotizar~
Hahahahahha serio eu amooo essa historiaaaa, tipo demais mesmo!!!!!
Axl, é uma garota extremamente maluca!! Meu deus e o gostoso do Adam... que vendeu um lindo carro para a Axl e ai começa a historia deles! Começa a historia de Odio, e isso se mistura com Adam batendo no melhor amigo dela!!!!!!!! eu gosto muito dessa historia porque ela não é igual essa historinhas que os personagens principais param de se odiar do nada, tem um sentido, uma historia e muito mais coisas que você PRECISA ver!!!!!! Quero agradeçer a essas duas escritoras MA-RA-VI-LHO-SAS que sempre estão postando!! Vocês são mutio perfeitas!!!
Bjsss
PS: Leiam essa fic se não tenho uma amiga que adoraria visitar vocês, Samara, conhecem? acho que sim... Zoas com a parte da Sami, mas, serio, leiam!!!!!

Heilig

27/06/2013 às 02:01
Sabe aquelas fic's de Amor&Ódio cliche em todos os sentidos??
NÃO É ESSA!!
Two Kinds Of Hope te prende logo no 1º capitulo, e a coisa só melhora no decorrer da história.
As reviravoltas que o enredo sofre não te deixa entediado.
É IMPOSSIVEL NÃO SE APAIXONAR PELOS PERSONAGENS
A Axl (alem de ter um nome MARAVILHOSO) que tem toda essa loucura e complexo de 007 é incrivel
O Luke com todo o jeito de nerd frio, é um ótimo amigo, mesmo sendo tãão cabeça dura
E o Adam...ah o Adam ~suspirando~ o tipico BadBoy pegador e popular, que de tipico não tem nada.
Engraçada, Misteriosa, Romantica, Envolvente, Dramatica e Perfeita define essa fic dessas duas divas da escrita!
SUPER RECOMENDO

Isabella Dragomir

17/07/2013 às 02:05
É tão difícil começar a escrever uma indicação. Por que é difícil colocar em palavras as razões pela qual você gosta de uma história. Pelo menos é o que acontece comigo. Então eis eu aqui tentando falar os motivos pelos quais eu indico TKOH. Bom pra começar pelo básico: um fator que eu gosto bastante é a escrita. Ela é limpa, com poucos erros e daquelas que te prendem diferente de muitas que temos lido por ai. Depois vem a história. É provável que já tenhamos lido algo parecido com isso por aqui, mas é diferente. O modo como à história se desenvolve torna esta única. Os personagens, suas ideias, a forma como eles se expressam torna tudo mais real. Você pode sentir os personagens imagina-los e até ter conversas com eles porque eles são marcantes a ponto de serem reais. A forma como o relacionamento de Adam e Axl é formado não é pacato e clichê como as milhares de fanfics que lemos por aqui. Parece REAL. É autentico do meu ponto de vista. Eu realmente não sei o que esperar da fanfic (o que é bem engraçado por que normalmente sempre sabemos o que vai acontecer no final), mas eu imploro pra que estas duas (que eu odeio e amo. odeio mais que amo. just kidding. or maybe not) continuem escrevendo. Não parem por que está dando certo. Eu falo isso por que é a mehor fanfic que já li até hoje. Que deveria ser publicada, mais comentada, o que seja. Eu falo por que eu amo essa história. Eu falo por que me fez sentir coisas que livros autênticos não me fizeram. Obrigada é o que eu tenho a dizer. E espero que eu ainda leia muitas outras histórias como essa.

girl cocaine

12/09/2013 às 20:39
É sempre difícil recomendar uma história que infelizmente acabou, três ou dois meses venho acompanhando TKOH, mas se não fosse por uma série de coisas, eu nunca teria me interessado realmente em le-la até hoje.
Grande Axl, eita menina esquentadinha, hein? O famoso "odeio Adam.", que me matava de rir. Luke virou meu melhor amigo virtual e fictício, é. E claro, meu nerd preferido.
E Adam, ah, esse é outro que será inesquecível. Misterioso, sensual, badboy. Tradução: perfeito.
Acho que tem um olho na minha lágrima :c
Essa fic, esses personagens, me fez simplesmente ama-los. E eu sempre vou reler, vou rir, chorar, e no final, fazer tudo de novo.
Muito obrigada por criarem essa fic maravilhosa!

Drama Queen

10/04/2014 às 15:00
Então, eu estava em um dia de tédio, sem nada de interessante pra fazer, quando vi essa Original. Bom, assim que eu comecei a ler, pareceu que eu tinha usado droga. Já estava tão viciada na história que chegava a ser uma dependência física! E eu não estou exagerando quando digo isso!!! Você simplesmente se apaixona pelos personagens e pelo casal (Axl e Adam). A história é bem escrita e se trata de um amor tão épico que chega a tirar o fôlego! Eu nunca amei tanto uma história em toda a minha vida como amo essa, e olha que eu conheço muitos livros bons! Simplesmente é minha história favorita e eu não consigo parar de lê-la! E não, eu não recomendo que leiam essa história. EU EXIGO! Bjos