A Little Help > Recomendações

Lola Cricket

23/07/2013 às 14:14
Bom, o que dizer sobre essa história? Que ela é divertidissima! Nunca ri, chorei, fiquei brava com o Scorpius desse jeito gente, li ela em meia hora e necessito de cápitulos novos urgentemente. Sem falar que a autora escreve muito bem, coloca humor e romance ao mesmo tempo, e ela é uma diva por isso. To relendo ela novamente e aguardando ansiosamente por capitulos novos, espero que essa recomendação estimule a imaginação e a inspiração da autora. Essa fic se tornou uma das minhas favoritas, beijos.

Sarah-Malfoy

09/09/2013 às 10:29
Essa é uma daquelas fanfics que fazem você ficar totalmente viciado, checando feito louca (o) toda a hora para ver se tem att. Tudo na fic é incrivelmente perfeito, desde a escrita até os personagens - Scorp, Rose, Dan e os outros...-.

Tenho certeza absoluta que vcs vão amar de paixão essa fic, que já de cara chega abalando as estruturas e mudando o estereótipo de que o Scorpius tem que ser um pegador, galinha e totalmente machão e a Rosie a nerd certinha.

Assim como eu e como todos os outros leitores vocês vão ficar com raiva, rir e chorar com a vida amorosa azarada da Rosie, é claro se derem uma chance pra fic, que msm inovando muitas coisas é uma das melhores que eu li até hoje.

Quero deixar aqui um parabéns para a Christine que além de escrever muito bem conseguiu criar uma fic envolvente, engraçada e com dramas. Espero que você escreva muitas outras Scorose ou qualquer shipper que você quiser, por que eu com certeza vou tentar ler todas.

Beijão e até a próxima att. ^^

Alexis Quagmire

12/12/2016 às 18:25
Oii algumas horas atrás eu estava procurando algo para ler e nada me agradava (sim,eu sou muito crítica) e essa fic foi a única de tantas que me chamou atenção, eu não sei exatamente oque foi,mas eu resolvi dar uma chance,eu não sou muito fã de scorose oque me fez ficar com um pé atrás sobre lê-la mas quando eu comecei em nenhum momento me arrependi,tanto que à li em menos de duas horas,e eu me senti representada pela Rose de uma forma inacreditável, afinal nós duas e nossos amores impossíveis,sempre fazendo tudo errado,magoando as pessoas,como uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento,eu fiquei feliz com ela,chorei com ela,foram tantos momentos em tão poucas horas,mas não muda a forma que eu simplesmente amei essa história, e quanto aos outros personagens? Você me fez vê-los de uma perspectiva única eles! Eu até shippo a Rose e o Scorpion mas só nessa fic! Acho que seria impossível alguém ler essa história e não se apaixonar,bem...até mais,beijos {❤}