Essa Filha De Hades > Recomendações

Duda Vasconcelos

19/04/2013 às 20:31
Li essa fic em uma semana, e posso dizer que me apaixonei. Essa historia e perfeita, eu acho que a autora fez um trabalho excepcional nessa fic, se percebe a riqueza de detalhes, os erros são pouquíssimos. O enredo e muito bom; Uma filha de Hades que se apaixona por um deus mulherengo,e tenta de tudo para negar esse sentimento, o mesmo faz Peter! Continue postando você tem um futuro brilhante pela frente!

Ana Kookie

09/05/2013 às 13:23
Bom essa é a minha primeira recomendação então eu não sei direito o que colocar mais vou tentar,bem eu simplesmente amei essa eu fic pelos simples motivos:A história é original não é aquele clichê de sempre "uma garota que descobre ser meio-sangue filha de Poseidon ou Atena e vai pro acampamento,lá ela conhece um garoto filho de Apolo por quem se apaixona e começam um romance muitoo chato",segundo:Eu conheço uma das autoras e eu sei que ela nunca abandonaria a fic e nem colocaria uma coisa rídicula na fic (autores posers que colocam qualquer merda na historia porque só viram o filme e acham que sabem tudo, ex:"e então eu vi ele,Groover com sua pele negra..."),terceiro:Ela atualiza regularmente e quando não,ela tem bons motivos (a minha mãe tbm tirou o meu PC por causa do nosso simulado) e eu acho que o último e mais importante:eu me apaixonei pela fic no primeiro capitulo e eu fiquei muito triste quando desligaram a net no meio do cap!Bom espero que tenho ficado aceitável e se não me perdoem bjs!

Tori chan

21/06/2013 às 21:09
Eu sinceramente não tenho palavras pra dizer o que eu acho dessa historia(serinho não tenho mesmo sou péssima pra fazer recomendação) ela simplesmente e maravilhosa! A cada capítulo me surpreendo me deixando mais e mais envolvida com na historia você é realmente incrível! E muito emocionante não tenho palavras mesmo pra descrever (serinho não tenho mesmo) só sei que você esta entre as minhas escritoras favoritas eu estou apaixonada por sua fic. Com muito carinho e amor eu dedico essa fic! E espero que você goste da minha recomendação.
Ps. Tudo que eu disse e verdade você e maravilhosa continue escrevendo.
Bjs Vic!

Jeon Hana

28/06/2013 às 01:46
Sempre tive um carinho especial por fics sobre os filhos de Hades, mas essa superou todas. Tem um enredo que nunca cansa, tramas que nunca se tornam repetitivas e personagens apaixonantes. Te deixa ansioso pelo próximo capítulo fazendo o leitor implorar por mais um pouco. Fic capaz de prender deuses, semideuses, monstros e mortais.

forever young

16/08/2013 às 01:27
O que falar desta fic que é totalmente perfeita e viciante? Adoro fic's que falam sobre filhas de Hades, até porque, eu sou uma filha de Hades õ/ mas é essa é diferente de todas que já li. Então eu não sei muito o que escrever porque esta é a minha primeira recomendação. Bom, só vou dizer verdades... a história é perfeita, os personagens incríveis, e o jeito como a autora escreve te faz sentir realmente presente naquele momento. Então se você está lendo isto, não perca mais tempo e comece logo a ler "Essa Filha De Hades".

Giovanna Lemus

25/09/2013 às 18:53
Bom, hoje estou aqui para recomendar essa fanfic que é simplesmente incrível e fascina, ela é uma das melhores fanfics que eu li no Nyah! e resolvi recomendá-la por motivos bem simples. Primeiro: os capítulos são looongos e eu sou apaixonada por capítulos longos. Segundo: o enrendo da história é incrível, envolvente e muitooo bom, de acordo que você vai lendo, você acaba se tornando comprometido com a história de Alexia ou Lexi como ela prefere ser chamada. Terceiro: ela faz você se sentir presente naquele momento, você sente como se estivesse lá assistindo àquilo tudo com seus próprios olhos. Quarto: assim como o nosso rei Rick Riordan, a autora (que é Diva) faz você dar asas a imaginação com toda esta trama envolvente, nos fazendo bater debilmente nossas cabeças na parede até sair sangue (pelo menos comigo é assim ok?) aguardando ansiosamente o próximo capítulo ser postado. Esta é somente minha humilde opinião com relação a fanfic e autora que ao meu ver, merecem muito mais do que estas simples palavras. Espero que leiam , acompanhem e recomendem esta maravilhosa fic que fala sobre Alexia, uma semi-deusa de Hades, sua vida complicada e suas aventuras e trapalhadas. Tudo digno de uma filha de Hades. Enfim, é somente isto. Milhares de beijos pra vocês que vão ler a fic e pros que já acompanham e embarquem nesta maravilhosa aventura. Tchau, tchau. :-*

Anônimo

30/10/2013 às 11:02
Uma palavra sobre essa fanfic: Perfeita!A cada dia me surpreendo ainda mais,todos os capítulos são ótimos e os erros são bem poucos,sempre tive um carinho imenso por esse tipo de fanfic,mas essa superou!Essa sem dúvida foi uma das melhores fanfics que eu já li!Ela é muito boa!E espero que quem queira lê-la,vai amear também!

Annie Jansen

30/10/2013 às 21:19
Ok, não sou muito boa com recomendações.Bom, essa foi a primeira fic que eu li, e me interessei muito pela história,porque ela não é uma história enjoativa que dura 10 segundos pra você ler,ela uma história que te prende e você só consegue parar de ler ela quando ela acaba...

Sra Stilinski

07/12/2016 às 20:16
Uma das minhas histórias favoritas, contém romance, ação, um certo suspense, drama, mas acima de tudo um ótimo conteúdo. Um bom enredo, tem muitos personagens marcantes. Enquanto você está lendo essa história, você está imaginando o que pode acontecer no futuro por causa das ações dos personagens. Nada a declarar, apenas que é uma boa história para ler.