Analu Martins

13/04/2013 às 17:47
gente essa fic é muito boa ja vi fic de outra potter ou de outra black o ate de outra lupin mais os tres juntos nunca e a forma da historia ser escrita é muito boa para mim é unica realmente é boa e merece ser lida
leiam a fic * carinha do gato de botas do sherek
outra otima fic que merece recomendaçao
bjs ana p. malfoy

Anônimo

21/04/2013 às 01:06
Com um português louvável, uma narrativa diversificada, e cenas impagáveis, "Foi Na Despedida De Solteiro Do James..." te leva a outro patamar de como amar uma fic. Sério.
Há coisas que você nem parou para pensar sobre a saga Harry Potter. Você já viu mil e uma fics com casais diferentes, enredos distintos, mas você JAMAIS viu uma fic como essa.
Imagine James Potter, Sirius Black, Remus Lupin tendo filhos que nem ao menos sabem, e ainda por cima sem "fazer" nada de mal para que isso acontecesse. É tipo para fazer o cara ficar louco da vida de tanta surpresa né. Putz.
Você começa a gostar dos novos personagens, introduzidos na estoria de Harry Potter, tal como gosta dos personagens originais, e isso realmente é algo que raramente acontece.
Bem, to sem saber o que falar aqui por que a fic é tão perfeita que me deixa sem palavras, sem fôlego.
O mundo dos Potterhead se divide em:
Bruxos e Trouxas.
Se você é um bruxo, você vai ler essa fic sem pestanejar e comentar ela do inicio ao fim.
Se você é trouxa, bem, ai eu te digo: SÓ PODIA SER TROUXA MESMO!
Fic recomendadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leiam e se divirtam!!!!!!!!!!!!!

Anônimo

05/05/2013 às 10:53
Não sei você, mas acho que ultimamente as fics têm ficado repetitivas, uma copiando a outra sem mesmo sem perceber. "Foi na despedida de solteiro do James..." é REALMENTE original, eu estou sempre por aqui a procura de fics e NUNCA, nunca mesmo, vi algo parecido. A ideia principal em se já é muitooo interessante, o desenrolar da história então... A autora consegue fazer com que você fique viciado desde o primeiro ao ultimo capítulo! Na verdade principalmente no ultimo cap da primeira temporaa porque, serio, você fica louco de curioade! Alem de que os personagens de J.K têm suas personalidades mantidas fielmente. Eu recomendo com mil exclamações!!!!!!

Beijoos, ChiarotdiAngelo!!!

Lithium

12/06/2013 às 22:27
Eu estou recomendando essa história porque a unica história aqui no Nyah! que me prendeu tanto quanto essa foi excluída do site, sério, essa fic é simplesmente PERFEITA!!! A história te prende de uma forma que você não consegue mais parar de ler, você vai lendo e lendo e quando vê já leu muito!! Perfeita, é a fic mais perfeita que eu já vi aqui no Nyah! Leiam que vocês não vão se arrepender!!

AlascaBlack

11/04/2015 às 14:00
Okay, esse é o tipo de fanfic que você começa a ler, e se apaixona. É inevitável, a cada capítulo você conhece um pouco mais sobre as incríveis personalidades de Rose, Nate e Lyra. E confesso que se fosse possível, eu voltaria no tempo e falaria para a J.K. escrever uma história com esses personagens incríveis.
Quando você lê ''Foi Na Despedida de Solteiro do James'' você pensa, será que a autora é a J.K. disfarçada? Será que isso não seria uma nova forma dela escrever a história? Será que é possível escrever com tanta perfeição? É possível se apaixonar tanto por um enredo assim, tendo ele só 19 capítulos, e estando no décimo?
Eu super recomendo essa fanfic, é aquele tipo de história que você vai se apegando aos personagens e a autora, e quando aquele personagem que você ama morre, você chora junto com os outros personagens, você implore que ele volta.
Acho que já tá bom, né? Devo estar te dando dor de cabeça, haha

Vinícius Moura

28/09/2015 às 18:03
Como eu conheci essa fanfic? Estava procurando algo pra ler no nyah, quando algo nessa me chamou atenção, não sei o que foi, mas eu li a sinopse, gostei e comecei a ler, li as continuações e foram melhores ainda, agora cá estou eu relendo a fanfic e recomendando. Se você está procurando algo bom pra ler, essa é a fanfic ideal, o texto é breve e fácil e você nunca enjôoa. Sem nada pra ler? Leia "Foi na despedida de solteiro de James..."
Simples assim, fazer o que? Bye, e fui.

nywphadora

25/02/2016 às 15:10
Não lembro-me qual das fics da trilogia eu conheci primeiro, mas sei que foi por uma entrega de DS em um blog de design. Eu estive com ela marcada para ler há muito tempo, eu tinha as três, mas aí, para diminuir os acompanhamentos, fiquei só com essa. Caso eu terminasse de ler e gostasse, aí sim eu marcava as outras duas. O que realmente me incomodava, pelo que eu tinha entendido do título e sinopse, era o fato de que pudesse haver uma traição por parte do James. Mas, assim que li o primeiro capítulo, relaxei instantaneamente. A fanfic é muito bem escrita! Sei que faz tempos desde que ela foi atualizada pela última vez, mas acho justo recomendar. Afinal de contas, não há tempo para novos leitores.

M4LUQUINH4

23/01/2017 às 17:50
Porque recomendei está história?Simples,comecei a ler hoje e já me apaixonei pela história.A autora expressa a história de um modo que me cativa,o que me aconselha a ler mais."Foi na despedida de James" è uma história maravilhosa,que você acaba se deixando levar.Espero que além das outras temporadas,tenha muito e muito mais.Um beijo,leitora nova.