O Gelo e o Fogo > Recomendações

Anônimo

30/05/2013 às 12:12
O gelo e o Fogo é um historia realmente envolvente, por mais que eu queria ver Reyna e Leo juntos eu mal espero pelo sucesso de ambos, de conquistar Thalia ou Jason para ler a reação do outro ao vê-lo com o amado ou amada!
Mas o que mais me deixa feliz é o compromisso da autora, June, que realmente explora os sentimentos, as reações e preza pelo divertimento dos personagens em si, não apenas nessa fanfiction, mas também em outras produções. Apesar da mudança do universo paralelo ela, a autora, não deixou de lado em nenhum momento os aspectos físico e tão pouco os aspectos psicológicos das personagens feitas por Rick Riordan.
Voltando a história, ela me remete, quando a leio, um momento de puro prazer e alegria, pelo fato de ser extremamente apaixonada pelo casal Leyna, e pelas outras fanfictions que são feita pela autora não é diferente. Ela deixa claro no começo de todas as fanfiction que o ódio reina entre Leo e Reyna porem ao passar do tempo vão sendo abertas portas que ambos descobrem o quanto mínimos detalhes pode significar o quanto um é importante para o outro.
Espero profundamente que nessa fanfiction, seja explorado ao Maximo, que mesmo ao terminar não seja apenas Leo e Reyna, mas também uma história que ao ser lembrado pelos leitores como A historia que contou como, em um universo paralelo, como Leo e Reyna ficaram juntos!
Os: Essa é minha primeira recomendação, pelo que tenha gostado e que saiba que você, June é uma belíssima autora!

Gio

30/06/2013 às 19:39
A linda diva da Juju escreve maravilhosamente bem quando se trata de Leynas. É impressionante o quanto ela consegue ser fofa não-enjoativamente. É mais impressionante o tempo que ela demorou pra engrenar numa long fic.
Enfim, eu amo a fic por inúmeros motivos. Começando pelo humor sarcástico e pelo detalhador que a nossa querida Little Bird descreve as cenas.
Leia se shippar Leyna, leia mesmo se não shippar. Leia se souber ler, e é o suficiente.
Parabéns Jujune.

Afetuosamente,
Giovanna/ReynaValdez/Pomba Glitterizada.

Helena Valdez

15/10/2013 às 22:04
A fic é muito boa, sério.Uma das melhores Leyna's que já li. O que mais gosto é como eles se odiavam no início se aproximaram só para que Reyna ajudasse Leo em conquistar Thalia em troca de Leo ajudar Reyna a fazer a mesma coisa com Jason. É muito engraçado que todas as tentativas de Reyna se aproximar de Jason falham, e as piadas horríveis de Leo, que fazem todos rirem.

Maa Fernanda

26/12/2013 às 21:46
Resolvi recomendar a fic, mesmo ela estando em HIATUS. Tenho esperanças de que talvez algum dia a June volte a postar.
Eu simplesmente adoro essa história! Já li umas cinco vezes. Na verdade, a capa já me atraiu. E quando eu vi o trailer, eu fiquei tipo: "Cara, essa fic deve ser ótima".
E eu estava certa! A autora te prende, de uma certa forma, que você não sossega até terminar de ler. Logo no primeiro capítulo eu meio que já fiquei super-curiosa para saber o que aconteceria depois. Cada capítulo é melhor que o anterior!
Se você que está lendo essa recomendação, está entediado, procurando uma fic legal, e shippa leyna, essa fic é perfeita para você! Na verdade, mesmo que você não shippe leyna, essa fic continua sendo perfeita para você. Leia. Não vai se arrepender.
Que você tenha muitas outras recomendações, June, essa fic merece!
Bjus :3