OneLoveForKeatonS

30/04/2013 às 12:36
Tipo assim quando eu comecei a ler fiquei tipo,OWWWN (Nossa),dai eu não parei mais de ler,e hoje é minha fic predileta,pareço uma retardada falando isso por que além do mais é um fic não é verdadeira,mais isso não muda que eu entro no papel na menina kkkkkk
Só pra ter uma ideia eu sonhei que estava sendo jogada no lado e tinha um menino me salvado,e é óbvio que é o Trev pelo menos foi quem veio primeira na minha mente,ah isso não importa,eu quero que continuem essa droga de fic que eu fico lendo todo dia(DROGA POR QUE VICIO,NOSSA QUE CRIATIVIDADE A MINHA NÃO TÃO MINHA) 2BJS e espero 2 cap por dia.

Taliiiii

06/05/2013 às 16:11
O que eu posso dizer? Eu AMO essa fic, porque de alguma forma ela mexe comigo. Foi a única fic que me fez chorar ate hoje, ela é linda demais, tem uma historia fofurinha demais. E eu não sei porque não recomendei antes. A Mandy consegue te fazer chorar e rir no mesmo capitulo e isso é uma das coisas que eu mais admiro em um autor, a capacidade de nos fazer sentir o que ele sentiu ou o que os personagens estão sentindo, isso não falta nessa historia. Ela consegue te prender de uma forma mágica, ao mesmo tempo em que você tem uma vontade enorme de matar o Trav por todas as suas cachorradas, no outro você já ama ele porque ele é lindo demais! Se eu pudesse recomendaria de novo e de novo! Amo mesmo a fic de vocês. Beijos Mandy e Yasmim.

Sabrina Marques

27/06/2013 às 04:34
Essa é primeira fic de Originais qe eu recomendo. Mas o qe falar sobre "Eu Não Mudaria Nada Em Você - Segnda Temporada"? Sem palavras para descrever tanta perfeição! Tipo, é uma história cativante do ínicio ao fim. Como muita brigaa, intriga, amizade e paixão... Travis e Jú são o casal mas fofo, mais quero-mas-não-pego-por-que-ele-é-galinha!-e-não-quero-me-prender-a-ninguém-agora e ao mais mesmo tempo o-que-aquela-bitch-ta-fazendo-no-colo-dele!-e-como-ela-ousa-sair-com-aquele-idiota-que-só-quer-machucar-ela que já vi! Mas é essa bagunça que eles fazem pra se decidirem que faz a gente rir, chorar, querer matar um deles... Mas no final acabamos amando eles demais! Por isso que brigamos tanto com a autora, que, a prósito, escreve maravilhosamente bem, quando algo não sai do jeito que desejamos! Há também sua turma de amigos, que também aprontam poucas e boas, e que também sao apaixonante!!
Você não pode nem sonhar em deixar de ler essa fic épica!! Sério leia nem que seja os dois primeiros capítulos e eu prometo que você não vai mais conseguir parar d ler!

Guillherme DiCarmello

28/06/2013 às 22:24
O que dizer dessa história que conheço a muito tempo e já considero pakas? tô de brinks. adoro essa história, a emoção parece tomar conta assim como o drama e a comédia, você começa a se sentir como um dos personagens. Ela seria ótima como uma minissérie ou uma temporada de glee(por causa dos 22 episódio, só isso). Travis e Jú são personagens que parecem ter uma química e ao mesmo tempo uma espécie de ódio( quem leu a temporada 1 sabe do que estou falando). Essa história é perfeita do primeiros capítulos até os últimos! PRE-FE-RI-DA! Parabéns, Mands, arrasando pessoas com apenas 2 fics!

Belieber 4ever

10/07/2013 às 14:51
O que eu posso dizer sobre sua fanfic ? Ela é simplesmente magnificamente perfeita ! O enredo dela é cativante , assim como todos os personagens . Me apaixonei por cada um deles , você tem minha admiração infinita . Só acho que se a Jú não ficar com o Travis , vou ter um ataque cardíaco . Entendo que as vezes você demora pra postar , também escrevo uma fanfic e sei que é bem difícil arranjar criatividade ( gostaria até que você desse uma lida nela para avalia-la , se você fizer isso , ignore os primeiros capítulos , que ficaram ridículos ) . Já pensou em virar escritora ? Sério , seria maravilhoso ! Pode acreditar que eu seria uma das primeiras pessoas a comprar seu livro . Adoro o seu jeito de escrever e sua forma de descrever as personagens . Suspeito que a Jú não vá se lembrar do Travis , mas tenho certeza de que você ira dar o seu jeito pra satisfazer todas as suas leitoras que são a favor de Juvis ( Juliana + Travis) . Sua maneira preeminente de escrever , não pode ser descrita nem com palavras infinitas .

Anônimo

25/07/2013 às 11:09
Esse é o tipo de história que você tem vontade de chorar quando acaba o capítulo. Vontade de chorar porque tem de voltar para a realidade e esperar o próximo.
"Eu não mudaria nada em você- segunda temporada" é simplesmente perfeita. Romântica, não clichê, criativa, engraçada, mas ao mesmo tempo tem aqueles pontos baixos que você tem vontade de lançar uma Avada nos personagens.
A Mands conseguiu criar personagens originais (ahhhh, me apaixonei pelo Trav), uma galera animada, que está sempre disposta a ajudar os amigos.
Então, o que vocês estão esperando? Leiam, se não vou jogar um Crucio!

Jess Eurimides

04/11/2013 às 00:22
Bom não sei nem como começar a descrever o quão incrível essa fic é, quando começamos a ler nos viciamos, é algo que nos prende desde o primeiro capítulo pode até parecer aqueles romances clichês e tal mas garanto que tem muito mais emoção e aventura e o que você quiser, drama, comédia, amizade, romance( óbvio..rsrs) e que te faz ficar viciado, então só posso recomenda-lá á vocês, beijos e sigam minha sugestão que não vão se arrepender..

Feelings Refugees

10/12/2013 às 19:02
O que falar dessa fic? Bom,vamos lá,primeiramente,essa é a melhor fic que eu já li,e olha que eu já li muitas.Simplesmente o enredo e a escrita dessa história me encanta,é um ótimo exemplo de fic que faz você rir,chorar,ter raiva,shippar algum casal,ficar feliz por causa de um personagem,enfim é muito difícil dizer em poucas palavras o que essa fic é pra mim,simplesmente amo ♥