Ômega

11/04/2013 às 20:10
Vcs sabem quanto eu pirei quando a A Black Longbottom anunciou a fic ?? Muito. Sabe quanto eu pertubei ela ?? De mais. Sabe quanto eu vou amar essa fic ?? Deveras. Vcs vão gostar dessa fic se lerem?? Claro, se não... vcs são retardados. Quanto eu amei a primeira temporada... Ai ai. Mas tenho certeza que amarei essa também. LEIAM

Rhaenys T

17/04/2013 às 14:53
Eu sei que essa história está no primeiro capítulo, mas eu tenho certeza que vou amá-la. Sabe porque? Porque eu acompanho várias histórias da A Black Longbottom, todas elas (que eu leio, é obvio) estão favoritadas, e ela é uma das minhas autoras favoritas. Eu já li "Apaixonada pelo filho de Apolo", me apaixonei muito pela história e pela Megan, e tenho certeza que vou me apaixonar pelo filho dela também, tanto quanto sua história. Já vou avisando a você: se não ler essas histórias, vai se arrepender e muito.
Sinopse: "Ok, era muita coisa para eu entender. Primeiro, o que eu estou vendo é um homem metade cavalo metade humano? E, por acaso, apenas por um acaso, ele está dizendo que meus pais são filhos de deuses olimpianos e que eu sou algo como um descendente que pode existir uma profecia falando sobre mim? Que p**** de brincadeira é essa? E como se nada pudesse ficar pior vejo dona Megan, minha mãe, entrando pelas fronteiras do Acampamento e a expressão em seu rosto me diz o quanto estou fodido."

Isteene

21/06/2013 às 22:26
Gente desde o primeiro episódio que eu li eu amei, a Anne é minha escritora preferida aqui no Nyah.
Eu recomendo pq a Anne escreve bem de verdade, ela criou uma estória que é possível viajar realmente, vc se afunda, e apaixona e odeia os personagens.
Eu pessoalmente ás vezes grito com a tela do cel ou do pc enquanto leia essa fic.
Leiam! De verdade ela é muito boa!

Anna Dutra

04/07/2013 às 20:40
Uma historia realmente perfeita...
É a sequencia de Apaixonada por um filho de Apolo e a historia ate agora com seus 4 capítulos já me conquistou.
Recomendo que todos leiam e eu prometo que não perderam seu tempo (nem com essa historia e com as outras da autora Anne).

Luu Collen

02/10/2013 às 11:58
Own gente eu acabei de ler a Apaixonada por um filho de Apolo e tem essa continuação eu achei tão fofa a outra fic mais tão fofa e essa então nem se fala a autora faz um romance parecer a coisa mais linda do mundo é como se você não conseguisse parar de ler eu achei tipo.
Coisa mais F-O-F-A. Eu amo a palavra fofa acho que já perceberam mais é sério leiam a outra leiam essa leiam sério eu me apaixonei por essa fic e pela outra é um universo que qualquer um quer fazer parte é melhor você fica imaginando como vai ser o próximo capítulo e no final a autora posta algo que te deixa incrivelmente impressionado!
Bem acho que é isso mais leiam leiam leiam é muito Fofooooo
So Cute
Beijos... Pudins
Sim eu tenho mania de chamar os outros de Pudins graças a Amanda