Shadowhunters No Facebook > Recomendações

Calla Michaelis

26/06/2013 às 22:23
Ok, como começar..ah sim, HILÁRIO!!!!
Essa fic mostra altas aventuras (ou melhor desventuras) dos nossos amados Shadowhunters e claro nossos também adorados membros do submundo.
Eu não brinco quando digo que eu dou risadas altas (até minha mãe me mandar calar a boca) daquelas que doem a bica e a barriga.
Ah, e ainda tem um bônus de TID (The Infernal Devices) que eu simplesmente amei demais.
Então, no clima da própria história...eu curto e agora compartilho!!!

Sophia Santos

16/07/2013 às 12:06
Faz muito tempo que quero recomendar essa fic, por ela ser muito especial para mim. Eu acho que vocês deveriam ler ela pois é muito engraçada e envolvente! E é a melhor fanfic de Instrumentos Mortais que eu já li, leia e confira que estou falando a verdade :) hahaha Espero que as autoras escrevam mais sobre eles, pois elas realmente tem talento!

Perhappiness

19/08/2013 às 20:18
Vocês devem ler a história, por que, bem porque é muito hilária, acredite em mim quando digo que esta é uma história muito bem escrita, se vocês amam o mundo de TMI, você vai gostar de ler a fic, gostar é pouco, vai amar, se você estiver chateado pela sinopse de CoHF (Spoiler):
por causa daquela coisa de vidas serão perdidas e o amor será sacrificado(Fim de Spoiler)
você não vai se arrepender, eu li e adorei. Recomendo muitissimo. Bjs ♥

Leticia Félix

10/02/2014 às 21:14
Engraçada, incrível, maravilhosa, perfeita, divonica, impressionante!
Se acharem mais um adjetivo pra essa fanfiction mais que perfeita me avisem.
Bom se você ama comedia e TMI essa fanfiction é pra você!
Eu amei e espero que nunca termine mesmo isso sendo impossível, mas eu amei, amei, amei, amei, amei e amei
Foi mal me emocionei.

Smiling Cat

01/01/2015 às 15:08
Já faz tempo que a autora terminou a história, mas eu acabei de ler ela esses dias então...
É o seguinte, eu já tinha lido algumas fics de comédia, mas foram poucas que me fizeram rir, já essa eu ri tanto que cheguei a perder o ar várias vezes, a cada capitulo que eu terminava de ler, eu sempre estava com dor na barriga, nas costas e nas bochechas de tanto rir.
Essa foi sem dúvida a MELHOR fanfiction que eu já li de comédia! Não me importa quando ela foi terminada, tipo já faz uns dois anos, mas eu não podia deixar de recomendar, não podia mesmo! Eu sempre releio essa fic porque eu não me canso de rir, algumas só tem graça se você ler uma vez, mas essa, eu já li umas três vezes e eu continuo rindo muito. Queria agradecer a autora por me fazer rir tanto, ela devia escrever mais sobre eles.
Beijos, Bianca ♥