O Escorpião E A Rosa > Recomendações

Filipe

17/04/2013 às 16:10
Boa Tarde, como leitor e apreciador de Harry Potter, esta é uma história fantástica.

Uma história muito bem elaborada, que vale a pena LER!
Quando se começa a ler, uma pessoa quando dá por si, já se está a imaginar na história ao lado de todos aqueles personagens fantásticos, de toda aquela magia que a escritora nos mostra pelas suas palavras.

Uma história cheia de criatividade, que nos vai fazer lembrar os bons momentos da saga "Harry Potter".

E claro não vou contar nada da história :D, eu estou fascinado espero que aconteça o mesmo com voces!!

RECOMENDO RECOMENDO!!!

Valeu galera :D

Júnior

15/06/2013 às 16:44
As melhores historias são aquelas que não conseguimos descrever em palavras que um exemplo?O exemplo é "O Escorpião e a Rosa.

É uma historia com a sinopse atranhente o que faz você querer ler,aí quando você ler a pessoa simplismente não conseguer mas para e fica querendo o proximo capítulo e como é um historia atualizada.Praticamente todo dia você ja pode ler.

Super indico!!!!!!!!!!!

P.S.Quem não gosta de Harry Potter não lei!!!(eu avisei)

Johhana

06/07/2013 às 21:09
As vezes me pego pensando que estou com um livro e não uma fic na mão, não pela dimensão da historia, mas pela perfeição com a qual a autora escreve e descreve os acontecimentos. Ela teceu a personalidade de cada personagem (nao só os protagonistas de uma forma tao gostosa que as vezes vc se pega se apaixonando por um personagem secudario (dominique por exemplo), se vc esta procurando uma continuaçao dos livros da J.K. pois a autora foi bem fiel a narrativa original. Meus parabens Sue!

Evans

23/07/2013 às 13:26
Eu realmente não sei porque demorei tanto para recomendar essa historia. Eu nunca vi uma historia tão divertida, tão improvavel e tão real tudo ao mesmo tempo.
Escorpião e a Rosa é uma hitsoria muito interessante e me deixa cada vez mais com vontade de ler logo o proximo capitulo.
A Sue soube bem como prender a atenção de seus leitores.
Então se você sabe apreciar uma boa hitoria, gosta de Roscorpius e quer se divertir com uma leitura simples, leia O Escorpião e a Rosa!