Me Encontra No Terraço? > Recomendações

FranHyuuga

11/04/2013 às 13:39
Me Encontra no Terraço é uma história valiosa para os fãs de NejiHina. Ela apresenta as melhores qualidades deles, o jeito como são capazes de ler um no outro o que sente. A proteção que dedicam um ao outro nesta história é linda, pois destaca não apenas a preocupação natural do Neji com a prima, mas o que a própria Hinata seria capaz de fazer para protegê-lo. Recomendo a história e, especialmente, a autora!

Lice Loxar

08/08/2013 às 12:41
segunda tentativa de recomendar, essa historia ... de verdade ela é perfeita a mais linda ...
Nunca gostei de Hinata e Neji juntos, mas tudo mudou por causa dessa história tão perfeitos juntos, tudo nela é apaixonante de verdade, eu a recomendo a todos ..
Os desafios, o terraço, o jeito que você descreve eles, o amor deles, mas as proibições, as mentiras, tudo tão encantador, eu releio e releio e não me canso, é a minha história favorita de romance , de verdade leiam ela, vale a pena *-*

Ally Hyuuga

29/11/2015 às 17:45
Diferente, porem sem tirar a essência dos personagens. Criativa, empolgante, cativante. Um vocabulário pesado, mas se fosse de outro jeito nunca que teria ficado tao boa a fanfic. Acontecimentos fabulosos e um final incrível. Cada paragrafo, cada frase, ate a musica, tudo. A junção resultou em algo espantosamente divino.
Quantas vezes já li? Eu perdi a conta! Por isso vim finalmente aqui, fazer minha parte de recomendar essa estoria. Muito linda, fabulosa e bem escrita (diga-se de passagem). Para quem curti NejiHina, não podem deixar de ler. Vale muito a pena ♥

Administradores, por favor, aprovem minha indicação! As pessoas precisam ler essa fanfic!