Yin Yang > Recomendações

helly

25/12/2013 às 15:29
Ah...O que eu vou falar? É lindo...
Eu achava que era a única que curtia PoxTigresa. Quando foi lançado o primeiro filme...Mas depois do segundo mudei de ideia.

Fanfic mega romântica. Super fofa *-* Cada parte tão linda...
Ai...Ai...Como o Po, consegue ser tão fofo?
Não consegui parar de ler. Quando comecei não parei. Queria que tivesse mais fanfics dessa categoria...Mas infelizmente a poucas fanfics.

Bem, resumindo tudo: Lindo. Super recomendo ler, mas apenas depois de assistir Kung Fu Panda 2.

Meus parabéns a autora! Ela escrever melhor, que muita gente por ai. Consegue escrever cenas de luta perfeitamente, descrever bem os sentimentos dos personagens e faz coisas mega fofas.

Obrigada por escrever essa historia! (^_^)

Beatrice Ricci

04/01/2015 às 20:40
Pocaria como começa a escrever sobre essa História que é linda, bom tenho que escrever mais de 250 caracteres vamos lá. Como Fã de tudo que se refere ao meu mundinho, incluindo kung fu panda, quando li pela primeira vez eu nem tinha conta no nyah direito, simplesmente digitei no google " Po e Tigresa histórias" então a encontrei, foi a primeira que li e amei, comecei a me apaixonar por causa do enrendo, a boa caligrafia, tudo e tudo, Se queres um história legal de Kung fu Panda essa é a escolha. Então é isso beijos tchau.

Anônimo

10/03/2015 às 16:12
Bem, essa é minha primeira recomendação no Nyah... Mas o que eu realmente tenho a dizer, na verdade digitar, depois de quase um ano que li esta fanfic maravilhosa é:
Foi a primeira e melhor que li com o ship TiPo. Ela me cativou tanto, eu nem tinha perfil aqui, e foi ela que me inspirou a fazer minha própria. Eu não passava um dia sem ler esta fic, já li e reli milhares de vezes! Ela é diwa, perfeita! Não sei como a autora conseguiu tanta inspiração para fazer algo tão maravilhoso, que nos faz sair de um mundo e ir a outro! Eu amo essa fanfic! Amo mesmo! E o que mais gostei é que a diwa da autora conseguiu manter as personalidades dos personagens, e suas reação naturais, isso foi o muito perfeito! E me sinto um pouco mal por nunca comentar nessa fanfic linda, afinal, uma fanfic assim, merece comentários infinitos, milhares de recomendações,leitores novos a cada dia... Eu simplesmente não consigo me esquecer dessa fic... Os roteiristas de kung fu panda 3 deveriam usar ideias da sua fanfic para fazer o terceiro filme, porque simplesmente se encaixa e é maravilhosa! Sua ideia, foi épica. Bem, eu preciso escrever no mínimo 250 caracteres, então... Continuando! Eu devo recomendar, por que é ótima, é um marco na história das fanfics! Eu me inspirei na sua para fazer a minha! (Acho que já disse isso, não é?)Enfim, leiam essa fic,que vocês não se arrependeram, jamais! Garanto que vão querer ler todo o dia, assim como eu! Então, obrigada por lerem esta recomendação, e até a próxima! Só mais uma coisa: Obrigada a autora por fazer uma fanfic tão incrível, e tão épica, que me fez conhecer o nyah!!!