Almas Sombrias > Recomendações

Huntress Crazy

16/05/2013 às 21:32
Leeeeeeeiam, mt mt mt mt mt boa, umas das melhores historias que eu ja li, vc vai se envolver com a historia de um jeito que só lendo vc vai saber, eu comecei a ler e nao consigo parar, quando o cap acaba eu torço pra ter o botãozinho "proximo capitulo" , quando nao tem eu fico triste e super ansiosa, VALE MT A PENA LER, VC VAI AMA-LA DO INICIO, AO MEIO E AO FIM!
e essa autora escreve mt bem pra ser a primeira fic dela, esta super de parabéns

Amanda Ferreira

01/08/2013 às 19:46
Gente é uma história que te prende e te deixa com vontade de ler, ler e ler mais!!!
Sabe aquilo que você começa e não quer parar? É desse jeitinho!!
Uma história cheia de suspenses, mistérios e que te deixa morrendo de curiosidade!! Se você gosta de histórias assim, por favor, leiam agora e podem ter certeza que não vão querer mais parar!!
Fora que a escrita da linda autora é maravilhosa e te leva para dentro da história, dos ambientes, dos personagens e seus sentimentos. Você acaba sentindo tudo e fica se mordendo aqui porque quer entrar lá e ajudar a nossa protagonista!! A história te conduz a uma imaginação que surpreende ate a você mesmo!!
Enfim... Leiam que vocês vão amar, assim como eu!!
Adoroooo demais e superrrr recomendo Almas Sombrias!!
Pra você que gastou seu tempo lendo minha recomendação, agora vai lá e lê a história!
Obrigado e um beijão a autora linda!

monizegiovanaz

02/08/2013 às 16:43
Nossa, é incrível! Eu trocaria uma barra de chocolate suíço pra ler mais um pouquinho. E olha que para mim trocar uma barra de chocolate...
Brincadeiras à parte, seria "top" se vocês lessem.
No começo eu não queria ler, até porque não me interessava nesse assunto. Agora, nossa, tenho que ler. É sério, eu to morrendo de vontade de comer uma barra de chocolate, mas não. Vou ler mais um pouquinho e mergulhar de cabeça nesse mundo "sombrio".
O mundo dessa garota é igual ao nosso. Só que não! Tem alguns detalhes que ela vê, mas nós não. Como se tivesse uma espécie de "névoa" (mitologia greco-romana) que não pudéssemos enxergar. É meu povo, um lugar simples, como uma sala de aula pode abrigar mistérios que nem imaginamos, almas sombrias... Tirando aquele colega que dorme a aula inteira sabe? Não deixa de ser uma alma sombria. Mas nesse caso é totalmente diferente. São criaturas que instigam nossa imaginação e nos deixam super curiosos. Ficamos a pensar no porque de todos os acontecimentos, incluindo a vida de uma jovem garota, que desde a infância sofre com um mal que nem ela mesma consegue entender. Se ela não consegue, acompanhamos o caso juntamente com ela. E espero, sinceramente, que descobrimos o mais rápido possível, porque a curiosidade está angustiante!

Kora

20/08/2013 às 20:04
Eu recomendo essa fic, sem pensar mais de uma vez! Todo capítulo, um mistério diferente, suspense sobrando, e o terror... Oh, meu, Deus! É tipo, perfeita. E quando acaba um capítulo, você não para de ler mais, é totalmente viciante!
Tirando o fato da autora saber retratar os fatos que compõem a estória como ninguém. Parece que você está dentro dela, é incrível!
Recomendo a todos, história maravilhosa!

Elvirah Rah

05/09/2013 às 09:51
Eu gostei muito dessa história. Claro que em alguns momentos as descrições foram superficiais, mas no geral a história é muito emocionante e ela sabe prender a emoção.

Sinto que a história não foi terminada. Quero muito ler a continuação dela. Mas os elementos que prendem a emoção estão bem legais.

Vale muito a pena ler essa história. Ela é uma das mais elaboradas que encontrei por aqui.

VicGrier

06/09/2013 às 19:13
Quer apenas uma única palavra para descrever essa história? I-N-V-R-Í-V-E-L essa é a palavra. Eu to amando ler a Fic, adoro histórias de mistério, suspense e coisas sombrias, coisas irreais, sobrenatural, como isso é uma R-E-C-O-M-E-N-D-A-Ç-Ã-O recomendo vcs à lerem, com certeza vcs vão adorar É BOM VCS LEREM,PQ SE ISSO Ñ SE CHAMASSE RECOMENDAÇÃO EU Ñ ESTARIA RECOMENDANDO, ENTÃO LEIAM!!!!

Kayren

06/09/2013 às 23:08
AMEI,serio,to viciada,Enfim,Adorei a historia,realmente muito boa de se ler,cara,quem dera eu ter essa criatividade,ah,to esperando mais um capitulo ansiosamente (sera que existe essa palavra? kk). To aqui pra dizer que vc merece muitas recomendações e favoritos

Brenda Orlandi

07/09/2013 às 22:57
Eu precisei recomendar est fanfic pq ela me cativou muito , eu fiquei lendo de 3 da tarde as 22 e 45 da noite e fiquei triste quando vi q n tinha mais cap escritos. Se eu fosse descrever esta fanfic em uma palavra ela seria: I-N-C-R-I-V-E-L. Esta historia tem muitas revelaçoes chocantes. Eu recomento a todos .

Dark Scorpion

11/09/2013 às 12:14
A história envolve muito suspense e terror (duas coisas que eu amo...), ela é muito envolvente e cria um laço indescritível com o leitor, fica mais densa ao desenrolar da história e é muito criativa, recomendo essa fic, não deixem de ler Almas Sombrias.