CamilaaCastro

05/05/2013 às 10:54
A vida não é um conto de fadas e essa história também não. A vida não é uma novela em que tudo acaba bem, com os mocinhos juntos e os vilões presos, a vida não acaba, nós morremos e ela continua com novos personagens e novos conflitos, somos apenas peças descartáveis usadas para contar pequenas histórias e o conjunto delas é a vida real. Muito mais dramática, misteriosa e encantadora que qualquer história fictícia a vida real é cheia de surpresas e emoções, ela é improvável e ninguém sabe qual será o fim ou o que estará escrito na próxima página. Eu vivo a minha história real e não sabia que me depararia com uma história como essa, tão comovente e diferente. Nessa página do livro da minha vida eu vejo uma garota com problemas familiares comuns e reais (tão comuns que eu tenho os mesmos problemas) e um garoto incompreendido com problemas também existentes. A vida para dar mais emoção a história resolve unir essas peças, forçar até que elas se encaixem dando um rumo completamente diferente ao esperado.

Vampira anônima

31/05/2013 às 03:48
Deus meu! Como é difícil descrever mesmo fazendo uso de todas as letras do alfabeto algo como o que senti lendo essa fanfic, por vezes angustia, medo, ódio e é claro uma extrema paixão além de uma saltitante curiosidade que em nós é incitada pela ARTISTA que a escreve. Não é de meu perfil recomendar uma fanfic que ainda não esteja terminada mas essa realmente merece a atenção de todos que por acaso nela acabam caindo.
Espero que a autora prossiga com sua fic até o fim pois estou me mordendo de curiosidade para saber quais serão os próximos acontecimentos!

Pri Winchester

06/06/2013 às 01:46
Como não se viciar nessa fanfic? A historia é muito perfeita! Eu não sou muito de recomendar as histórias que eu leio, mas essa com toda certeza merece uma recomendação. A escritora da história narra muito bem explicando todos os detalhes da história e também, sabe fazer nós entendermos os sentimentos de todos os personagnes. É uma história de amor e ódio. A história de uma garota sonhadora de mais e um garoto problematico, que acabam se apixonando depois de muitos conflitos. Não vou ficar aqui narrando a história. Leia. Você não vai se arrepender.

Marie Caroline

11/06/2013 às 17:25
Vocês não sabem como eu agradeço por ter esbarrado nessa história! Sou uma leitora nova, mas devorei todos os capítulos de uma vez só. Ela é simplesmente maravilhosa, nos prende a cada detalhe e nos faz querer cada vez mais! O que mais me emocionou foi a quantidade de sentimentos e situações vividos pelos personagens, que eu me identifiquei. A autora é uma mestra em mostrar sentimentos tão reais tanto dos adolescentes como dos adultos. Me apaixonei pela Diana sonhadora, que mesmo entre suas adversidades, consegue sempre ser uma menina pura. E Daniel, o garoto problemático, é simplesmente um exemplo de que as pessoas sempre podem mudar e fazer algo por elas mesmas. Essa história não é só uma leitura batida; tem inúmeras lições de vida, por isso mesmo faço questão de recomendar ela, mesmo sem ter lido o final. Obrigada, autora, por compartilhar seus pensamentos nessa incrível narrativa! ♥

Anônimo

12/07/2013 às 13:18
Incrivelmente apaixonante, essa história envolve a realidade e a ficção de forma convincente. Você se encanta com uma garota sonhadora, ingênua e divertida, com seus problemas familiares que dariam um roteiro de um filme. Você s irrita e se cativa por um rapaz problemático e errado. Aí então, essas duas pessoas têm as suas vidas cruzadas. Apaixonam-se e enfrentam desafios mais petulantes ainda.
Uma história sobre sonhos, perdão e fé. Uma história sobre a realidade dentro da ficção (ou da ficção dentro da realidade). E tudo isso gira em torno de que "quando se põe em prova o amor e os sonhos, a realidade predomina!". Tive uma grande sorte por ter esbarrado aqui.

Xtraordinary Girl

06/05/2014 às 16:01
As Nem Um Pouco Felizes Histórias De Amor é uma das minhas histórias preferidas do mundo. Se ela fosse um livro, estaria na primeira prateleira.
Não costumo recomendar histórias em andamento, mas essa dá vontade de escrever uma recomendação logo no primeiro capítulo. E também dá vontade de viver uma história como a de Daniel e Diana.
Com essa história eu ri, chorei, me identifiquei, torci, amei e aprendi o que é o amor. Porque o amor não é perfeito, não é de conto de fadas. Ah, ele é muito melhor. Se em um conto de fadas você suspira, nessa história você vive. E é essa vida que eu venho procurando a muito tempo aqui nesse site.
Eu não tenho palavras, pois sei que qualquer adjetivo estaria depreciando a história. Ela está além do extraordinário. Além das barreiras do imaginável, além de palavras.
Durante a leitura, eu por várias vezes pedi um Daniel em minha vida. Pedi para ser a Diana ( que se pronuncia como a Princesa Diana, da Inglaterra).
Foi nela que eu li uma frase que eu irei levar para a minha vida: "sonhe alto! Sonhe com viagens, países fantásticos. Sonhe com o sucesso, com a felicidade. Sonhe. E se não der certo, sonhe de novo." Essa frase está no meu perfil. E não porque eu quero "pagar de alternativa" ou de sonhadora. Mas porque eu aprendi o significado de sonhar. Graças a essa fanfic.
Eu não tenho mais o que dizer, senão agradecer por essa obra e pedir que a autora atualize. E peço a você, que leia. Que se emocione, que aproveite, que ame.
Assim como eu amo.

Thay

28/12/2014 às 13:10
Caramba, é surpreendente. Essa história me prendeu de verdade. Sorri com eles, chorei, senti raiva também. Eu li, mas também senti. Eu me apaixonei por essa história, e aqui na minha primeira recomendação dou meus parabéns a autora. Ela conseguiu fazer uma história cativante sem seguir os padrões de todas as outras histórias. Isso é fantástico, um dom. Eu não preciso falar o quanto aprendi com ela, e nem como surtei quando fiquei sem net e não consegui lê-la. Obrigada Autora por nos presentear com essa história.