Tori

11/04/2013 às 09:49
Uma fic como esta merece mais do que ser recomendada. Primeiramente, é de Harry Potter, o que muda tudo, eu amo Harry Potter de paixão. Segundo, é uma fic de fichas, onde o autor coloca leitores como personagens, isso me deixa fascinada, porque dependendo da personalidade personagem que nós escolhermos, ele monta a fic, como deve ser, com tantos personagens diferentes? Montar uma história dependendo de nossas vontades e da personalidade que nós escolhemos para nós. Deve ser bem difícil fazer isso, e como, deixar tudo em harmonia, montar a história seguindo todas as nossas vontades, sem errar, fazendo de tudo, para que tudo fique bom, bem feito, em perfeita cincronização. Por isso eu leio, comento, favorito e recomendo a fic. Porque vale muito a pena ler, muito mesmo. Amei esta fic.♥♥♥♥♥

Anônimo

18/04/2013 às 13:29
Vou ser direta nunca fui fã de fanfiction interativas, mais essa e especial pois a autora se interage muito bem com os leitores. Por mim ela ja teria ganhado um premio revelação do ano na categoria melhor escritora. Não são todos que tem a sorte de ter uma criatividade igual a dela, esta recomendação e o minimo que posso fazer pois como disse eu daria a autora um premio mais infelizmente não tenho esta possibilidade. O Brasil necessita de escritores assim como você e sua historia e a prova de que voce seria perfeita para o cargo. Bom minha recomendação termina aqui pois vou ler a historia de novo pela terceira vez e aguardar ansiosa pelo proximo capitulo.
Bjs
Sakura de Manaus

Anônimo

22/04/2013 às 16:00
Bem, vocês devem estar se perguntando o porque de eu estar recomendando esta História, a resposta é:
Essa História é super legal, o fato de ser interativa deixa a história cada vez melhor, e acho que vale muito a pena você gastar alguns minutos do seu dia para ler.

AzyButterfield

23/04/2013 às 14:53
Encontrar uma boa estória interativa no Nyah é praticamente um milagre. Essa fanfic é envolvente e simples ao mesmo tempo, é um conto que lhe faz ter vontade de acompanhar até o final - faz até com que você deseje não ter fim. Sem dúvida é uma das minhas fanfics favoritas. Parabéns Denise, por ser tão talentosa!

Anônimo

26/04/2013 às 19:57
Bom, primeiramente gostaria de dizer que é a melhor fic interativa que eu já li. A autora é super gente boa, respeita a natureza dos personagens, se preocupa com os mínimos detalhes...
Tem uma ótima escrita que deixa a gente presa na leitura à cada capítulo
Ela se preocupa também em ser fiel às características dadas pelo leitor, o que é ótimo.
Super recomendada!!

Edilson Gonçalves

27/04/2013 às 02:59
Bem, recomendo esta fic a todas as pessoas que gostem de Harry Potter ou simplesmente sempre sonhou em possuir algum dom mágico. Pois a autora da vida a cada personagem que lhe é enviado, e eu como um leitor fanático e fã numero 1 da fic e da autora, me envolvo em cada capitulo( sorriu, dou gargalhadas, fico ansioso, e recioso com as cenas mais tensas e dramaticas), sinto-me realmente vivenciando cada cena com a quantidade de detalhes que é descrito. Enfim, com certeza a melhor de todas as fic em geral, tanto interativas como normais.

Kim Jin Hee

10/05/2013 às 20:04
Bem, ali em cima está dizendo que devo escrever o que fez com que a história me cativasse. Primeiramente quero parabenizar a autora, porque ela escreve excepcionalmente bem, um texto leve e fácil de ser compreendido. Se a Denise quiser ser autora profissional, ela consegue, pois com essa história podemos perceber que ela tem um futuro maravilhoso. E quanto ao enredo: é simplesmente perfeito. Envolvente, que te faz se identificar com os personagens de uma maneira que é muito difícil fazer, a história é maravilhosa, e tem mistérios daquele tipo que você fica "mas o que é isso? eu preciso ler mais para saber o que é isso". A cada capítulo é um novo sentimento, uma nova emoção que você sente. Algumas partes realmente te fazem pensar: "eu faço isso" ou "nossa, eu sou assim". E a autora é muito simpática e tenta ao máximo nos deixar confortáveis com a história. Eu leio, e recomendo. Leiam, vocês não vão se arrepender.

Grind

22/05/2013 às 19:06
Eu simplesmente A-M-O Harry Potter, e já acho extraordinario quando alguém cria essas fanfics em que o proprio leitor participa, quando vi que era de Harry Potter, não perdi a oportunidade e coloquei o meu nome , a leitora escreve muito bem, e consegue separar bem, tantos personagens, o que ja deixa tudo ainda mais interessante.