The Roommate > Recomendações

Naty Dixon Mikaelson

10/04/2013 às 16:45
Mesmo essa historia estando no começo, não tem como não amar.
A fic é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
Mesmo tendo um capitulo ja da para ver que essa historia promete: Muitas risadas, ansiedade para ver o proximo capitulo.
Estou muito curiosa para saber do resto da historia então se conseguir poste mais capitulos...
É SÉRIO EU AMEEEEEEEEEEEII MESMO... MUITO LEGAL.
Bom o que mais posso falar dessa fic ?? Ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A !!
A autora tambem, ja li todas as suas outras fic e se as outras são emocionantes, hilarias, essa tambem concerteza vai ser !!

Bjjs

Ass: Naty Lupette Winchester Cullen

Thalia

11/04/2013 às 20:20
Bem, eu não sei como começar essa recomendação.
Eu poderia começar dizendo que a fanfic é perfeita, mas bem, ela é mais que isso. Ela é mais que perfeita, eu... eu não sei explicar.
Ela ainda ta no começo, mas eu estou simplesmente apaixonada por ela.
Bem, eu sou suspeita a falar, até porque a Reet é a minha escritora favorita, uma das melhores escritoras de originais na minha opinião; mas eu acho o modo com que a história é escrita perfeito. Quer dizer, uma história amor x ódio bem escrita e super original é sempre perfeita.
Eu não sei mais o que escrever aqui, enfim, leiam e não se arrependerão.
xx

Giovana

12/04/2013 às 21:44
É aquele bom e velho amor x ódio, do qual você se apaixona pelos personagens desde a sinopse, mas renovado e com uma boa pitadinha de drama. Felizmente estamos falando de uma fanfic da Reet, então não é um drama sem graça e comum, é um drama muito mais empolgante e atraente, com coisas da qual você não está muito acostuma a ver. Mas que, com certeza, você vão te fazer se apaixonar pela fanfic ainda mais.
The Roommate é o oposto daquilo que você estava procurando, mas é exatamente aquilo que você quer!
É uma fanfic realmente muito perfeita:
>bem escrita;
>bem-humorada;
>com a pitada essencial de amor, ódio e drama;
>e com a maravilhosa ironia da nossa mais linda escritora, Reet!
xx

Bibys

14/04/2013 às 16:59
Simples. The Roommate é a história mais empolgante de todos os tempos, e se fosse por mim, viraria um livro com a capa mais linda do mundo e ainda seria dura. Ainda nem sei qual é o problema de Bradley, nem qual é a da Alexis, mas eu já os amo de verdade e com todo o meu coração como eu sei que vou amar, gritar, suspirar, sonhar e nunca mais largar sua história. E seja qual for o problema deles, eu sei que todos que já leram, mesmo que somente a sinopse, vai continuar a amar. Sério. Nunca escrevi uma recomendação tão apaixonada em toda a minha vida. Nunca. mas sempre tem uma primeira vez. The Roommate é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! E isso, ninguém pode negar isso, nunca nunquinha.

Anônimo

14/04/2013 às 17:34
você percebe o quanto um autor é amado quando vê uma história com apenas 2 caps receber 3 recomendações e 90 comentários em menos de uma semana... o que dizer?? fui cativada!! aqui está mais uma recomendação pra essa história que promete ser incrível.
eu chega me emociono quando encontro uma fic bem escrita, e essa ainda consegue ser aliada a um enredo instigante! a história tem um ritmo perfeito e me deixa dependente!!
eu ainda não conhecia Reet, mas me declaro uma fã extrema, que aguarda ansiosamente os próximos caps e indica fervorosamente essa fic a todos com que fala!!

Anônimo

22/04/2013 às 22:02
Atenção: Deixo claro, que não me responsabilizo por ataques cardíacos, Insulficiência respiratória ou infartos.
...
Lembrem-se, eu avisei
...
Eu não tenho o que falar dessa fanfic. Tudo bem, eu tenho, mas vocês entenderam... Assim como a escrita, a capa, a sinopse e a autora, tudo te envolve. É uma fanfic que está no começo, mas que aos poucos vai conquistando um espacinho na sua memória, no pensamento e logo mais, quando você perceber, já vai estar apaixonado e a fanfic vai estar lá, tomando espaço no seu coração.
Aexis e Bradley sim, são nomes estranhos são apaixonantes, cheios de malícia e nada tarados, bom pelo menos o Brad não é um pedófilo em desenvolvimento... Que eu saiba.
The Roommate é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!
Traz risos, falta de ar, Emoção... Tudo isso numa simples fanfic escrita, não só por uma escritora maravilhosamente linda, carismática e maluca, mas uma escritora que tem capacidade e um compromisso com a fanfic. A autora, eu confesso, é uma das melhores que já encontrei.
Não só recomendo, como desafio você a ler sem dar um sorriso, ou uma gargalhada sequer.

thai

01/05/2013 às 19:01
Muito bem, eu enrolei para fazer essa recomendação pelo simples fato de não conseguir expressar meus sentimentos por essa história, pois bem, vamos lá.
Acho que falar que essa fanfic é perfeita, não rola, né? Pelo fato de que, todos aqui já perceberam que ela será causadora de boas risadas, revoltas e dúvidas.
Os personagens te encantam de tal maneira que é difícil de dizer o que você sente por cada um...Ok, o encanto começa na sinopse e não acaba mais. Acho que tudo nesta história está fazendo com que eu caía de amores por ela por simples dois capítulos, mas é isso que aconteceu, é o que acontece.

Enfim, vocês nunca irão se arrepender de ler essa fanfic, ou qualquer fanfic da Reet, é claro, então, façam o favor de clicar e ler. Obrigada

LIASUDHSK

07/05/2013 às 15:32
Beeem, ese é pra fazer uma recomendação bonita explicativa e bem escrita, não vai der por mim, mas vou expressar todas as emoções que senti nesses 3 capítulos.Primeiro eu fiquei maluca por saber que ela vai morar com um cara que nunca viu, depois fiquei mais enlouquecida tentando imagina-lo, mas ainda não consigo argh ! Cheguei ter convulsões e mines ataques epiléticos de rir ao ler os pensamentos impuros dela ! Cara , não tem como escrever todas as minhas expressões ao ler !! Reet parabéns pela linda historia, o contexto espetacular,de uma forma de se escrever esplendoroso.Não é a sua primeira obra de arte que aprecio.

"UMA DAS MELHORES HISTORIAS QUE JÁ LI"

Inativo

08/05/2013 às 11:05
Por que recomendar uma história que ainda está no início? Bem, eu também não sabia a resposta, até conhecer "The Roommate".
A história é tão perfeita, cativante, sexy, inteligente, misteriosa, e... já disse perfeita?
O modo que a Reet escreve é tão magnífico. Prende o leitor até a última palavra.
O romance e toda a história, além de bem elaborada, possui um roteiro extremamente inteligente e viciante. Quando o capítulo acaba, dá aquela sensação de "quero mais". E isso é um problema para mim, já que sou a pessoa mais ansiosa que conheço.
Não me lembro de ter ficado tão magnificamente envolvido com uma fanfic.
Meus parabéns, xx.

Brubs

15/05/2013 às 16:25
Minha vida: ler fics da Reet. Em um mundo virtual onde as fanfics estão cada vez mais populares fica cada vez mais difícil encontrar fics com uma escrita boa, que tenha sentido e que te faça querer ler mais e mais. Esse ano está sendo difícil pra caramba achar fics, principalmente originais, que valham a pena ler, então quando descobri que a Reet estava postando Originais de novo imagina a felicidade? Ela sabe como escrever e prender um leitor, ela escreve muito bem, sem dúvidas é a minha autora favorita, e The Roomate só serviu pra confirmar todas as minhas expectativas, juntou novamente as histórias de Amor x Ódio com o humor irônico que só a Reet tem, e boom, lá vem mais um fic fabulosa pra se apaixonar. Leia sem arrependimentos, afinal se arrepender de ler fics da Reet não dá né?
XOXO,
Brubs

Ms Joseane

15/05/2013 às 19:43
Bom, já que parece que a minha primeira recomendação para esta história não foi aprovada por motivos desconhecidos por mim, vamos lá novamente. A primeira vez que recomendei esta fic ela estava com 2 capítulos, mas de lá para cá a autora já postou mais dois capítulos, olha que pessoa legal!
Estou pirando legal aqui, então vamos ao que realmente importa: a fic. Mais uma história maravilhosa da Reet com um enredo aparentemente comum, mas que, como sempre, nos surpreende cada vez mais com o passar do tempo. Afinal, o que poderia acontecer de tão diferente entre dois colegas de quarto?!? é o que eu pensava ao começar a ler a história, mas a cada capítulo a história vai nos cativando cada vez mais e mais até que quando se vê já se adquiriu um vício tremendo por ela. Uma história completamente pirada e divertida em que tudo pode acontecer. E, considerando-se as outras fics da Reet, pode-se supor que tudo MESMO pode acontecer. xoxo

MinnetteManu

28/05/2013 às 19:55
Eu não entendo o porquê das minhas recomendações não serem aprovadas, mas vou continuar tentando.
As fanfics da Reet me causam uma sensação estranha, ela descreve as coisas e faz você pensar "É isso mesmo!", como se entendesse, mesmo sem saber. Fui sua fã desde sempre (antes era anonima, mas agora somos amigas), e sempre vou ser, porque essa escrita simples, divertida e romântica encanta todos. To curiosa para ver esse estilo dramático nas mãos da minha autora favorita, mas com certeza não vou me decepcionar. A história só tem cinco capítulos e (pra variar!) já estou apaixonada. Reet nunca decepciona.

xufs

03/06/2013 às 20:26
Reet, lá vou eu recomendar sua história.
Cara, depois desses capítulos impressionantes, tomei vergonha na cara e decidi comentar alguma coisa. Mas um simples comentário não iria quitar minha dívida com você, já que eu nunca comentei aqui em The Roommate. E como eu sou tipo lesbian for Juslia, achei que você merecesse uma recomendação bonitinha.
Eu nunca recomendei nada. É pra falar o que eu mais gosto aqui? É isso? Além de expressar meu amor, compaixão e admiração infinitas por essa autora?
Adoro o jeito da Alexis de cair em tentação pelo Bradley, adoro seus cabelos rosa, adoro o jeito meio desastrado + esfomeado e a tentativa desesperada de parecer desejável para o Bradley. E sei que algumas características são suas mesmo, como quando Alexis balança seus pés quando senta na bancada (eu sei como é ter 1,53 cm).
Eu não curto muito fanfics originais, não sei bem dizer o porquê... Talvez porque eu seja traumatizada por nunca encontrar uma original digna de ser lida. Mas estou lendo Charlie e Bad boy e Black Cat estão na minha lista de espera.
Adoro o jeito descontraído com que você escreve, e a maneira que escreve as manias dos personagens e eles propriamente ditos. Sabe, como Subway, Pringles, etc.
Eu deveria ter lido as outras recomendações pra saber como fazer isso, mas só espero que não tenha ficado muito grande e, claro, que você tenha gostado!
Está de parabéns, ídola!

Fourtriss

05/06/2013 às 16:14
Bom, é a primeira história que eu recomendo e eu acho que quando você vai fazer algo pela primeira vez (sem mentes poluídas pfvr) ela precisa ser especial. E porque não recomendar uma história da Reet? Comecei a ler fanfics em dezembro e logo descobri a Reet. Li todas as suas histórias, e me apaixonei por casa uma. Como não se apaixonar pelo Cold em Black Cat? Como não rir e querer mais da Charlie? Como não querer estudar na mesma escola de Bad Boy? Isso que eu não estou contando com as fanfics de One Direction! E então, a Reet começou a escrever The Roommate e mesmo que esteja no começo, sinto que essa história vai ser perfeita desde o começo. Com apenas 7 capítulos escritos, eu já me sinto atraída pelo Bradley, adoro o jeito da Alexis (e a cor do cabelo ♥) e tenho certeza que esse dois irão me salvar de muitas segundas feiras monótonas, pacatas e chatas. Então, se você que estiver lendo (e não for a autora) e ainda não leu nenhuma história da Reet, não hesite, vá agora que você não vai se arrepender. E pra você Reet, parabéns pela sua imaginação.

Joze

10/06/2013 às 14:19
Ok o que dizer sobre você será muito idiota se não ler (desculpa a sinceridade) a fic está no inicio, eu não costumo recomendar muitas fics no inicio mais essa me parece realmente muito boa é cativante, engraçada e ao mesmo tempo mistériosa te deixa tão eufórico que você não quer parar de ler um segundo.