Brave New World > Recomendações

Uzumaki Gustavo

07/04/2013 às 20:46
Essa fic e uma das melhores do Nyah. Com certeza vale a a pena ler. uma fic assim é dificil encontrar. tem uma otima historia em geral. nao tenho palavras para descreve-la, uma fic otima, contagiante, envolvente e unica e o que ajuda muito e o autor que é muito responsavel nunca falta com respeito aos seus leitores, simplismente demais

Leandro Uzumaki

11/04/2013 às 12:48
otima fanfic interessante e cativante sem fala que fala de dois otimos animes, naruto e one piece espero que tenha romance com a robin adoro ela rsrsrsrsrsrssrs mas a fanfic é muito boa ansioso pelos proximos capitulos de uma fanfic que tem um grande futuro pela frente e com toda certeza cativara muitos outros leitores e fara bastande sucesso

Rock Side

28/04/2013 às 11:41
Essa fic é bem interessante e criativa, os capitulos são longos, mas essa historia prende o leitor, fazendo com que ele queira ler mais e mais, o autor descreve muito bem detalhado cada cenanario, as roupas do personagem, as cenas, e tudo bem explicadinho. Se trata de dois animes bem conhecidos e bem populares na atualidade, baseada nas obras de Masashi Kishimoto e Eichiro Oda, essa fanfic faz um crossover entre Naruto e One Piece.
A Historia se passa 10 anos após a 4° grande guerra ninja, tendo como seu personagem central, Naruto Uzumaki, que, após a guerra acabar acabou ganhando fama, e alem disso na poderia mais fazer nenhuma missão, então depois de tanto tempo na mordomia, acaba enjoando da vida sedentaria, descobre que existem outros continentes, e um vasto mundo alem das naçoes elementais, após a descoberta naruo então viaja em busca de novas aventuras.
Escrita por Hugo0947, a historia é narrada em 3° pessoa, nao ha a participação do autor na historia, que ja escreveu outras boas fanfics, como "Entre Fadas e Dragões", "Shinobi Plus Vampire" e "Um Ninja em Johto", tendo sempre em suas historias capitulos com acima de quatro mil palavras, sendo essa bem detalhada e com um certo padrão de escrita. Ao final de todo o capitulo, Hugo sempre, ou na maioria das vezes, procura deixar o leitor com aquele ar de curiosidade e com aquele jeito de "quero mais". Hugo, tambem evita de escrever em internetês, sempre escrevendo na norma culta padrão,e com poucos ou nenhum erro ortografico.
Se você gosta de muita ação, comedia e uma pitada de romance e é fã de
Naruto e One Piece, essa fic é pra você, com certeza não irá se arrepender. A historia é postada sempre aos finais de semana.

tobirama senju

30/04/2013 às 00:38
nossa essa fic e muito legal pense em um naruto no universo one piece onde se junta um naruto desligado um luffy sem nocao e uma nami muito da extressada ... so poderia dar uma das melhores fics do genero serio quem nao leu eu recomendo e quem leu leia de novo .

Hollow

05/05/2013 às 23:46
Bem, bem, bem... Como minha primeira recomendação resolvi escolher esaa fic que tem tudo e mais um poouco para ser uma das melhores do Nyah! sem falar que é feita por um dos meu autores preferidos por aqui. Deve-se dar destaque para a ousadia em unir duas histórias com diferenças gigantescas de forma tão criativa e suave aos olhos para se ler, o que mais prende o leitor (pelo manos a mim) é a forma como os personagens interagem, cheguei a pensar que Naruto se daria bem se fosse dar uma passada pela Grand Line. Enfim, se você, leitor que assim como eu gosta de ler uma boa história, aqui é uma parada obrigatória para qualquer um! Detalhe: Apenas gosto de coisa de qualidade, por isso, pode confiar...

Lord Pein

16/08/2013 às 18:20
Essa fic e uma das melhores do Nyah. Com certeza vale a a pena ler. uma fic assim é dificil encontrar. tem uma otima historia em geral. nao tenho palavras para descreve-la, uma fic otima, contagiante, envolvente e unica e o que ajuda muito e o Autor Sobe Como Prender a Atenção Do leitor e Com muito Preazer Que recomendo Essa Fic

Primeira Fic narunami que eu ja li. Sou fan do Hugo

NewGate

14/01/2014 às 23:28
O que posso dizer... Uma ótima historia, criativa e te faz querer saber o que vai acontecer no próximo capítulo, uma pena que o autor parou de atualiza-la, pois uma historia assim não se encontra todo dia.
Espero que continue a historia, não é algo para se desperdiçar, porquê não há muitas historias assim no nyah.