Não Chore Esta Noite > Recomendações

Mari Gonçalves

21/06/2013 às 13:46
Acho mesmo que a Ana conhece as autoras de Malhação e ficou sabendo do que realmente aconteceu, mas não foi para a telinha... Você vai conhecer uma versão da Fatinha já mostrada na TV, mas por entrelinhas... Vai ver toda a construção do amor LiDinho e querer mais e mais a cada final de capítulo! Porque, se tem uma coisa que você vai ficar, depois de ler essa fic, é com água na boca. MUITA água na boca. Você vai se apaixonar pelo Dinho mais uma vez e querer um desses na sua vida. Melhor que Malhação, a fic, sim ou claro? Com certeza. Não perca tempo com dúvidas, comece a ler agora mesmo! :)

Érica

23/06/2013 às 23:38
Recomendando a Fic de novo (Trollada 1 vez!)
Vamos lá: Essa Fic é uma MARAVILHA! Tudo o que martelou na minha cabeça, cenas não mostradas são contadas aqui com detalhes lindos e enriquecedores que nos transportam para o local. Os personagens são os mesmos da novela, mas aqui podemos ver além... Além do amor, da amizade. A Ana escreve muito bem e não posso explicar o quanto me faz feliz relembrar cenas que tanto me marcaram. Para uma LiDinha carente de seu casal, essa Fic veio para me lembrar porque era tão bom torcer e vibrar por aqueles dois! Só tenho a dizer: LEIAM! E se emocionem com esse casal tão lindo! #LiDinhoEternamente!

angelalicew

02/10/2013 às 22:40
Olha sou péssima pra falar sobre as fics ,mas acho que vale a pena falar sobre essa. Fui recomendada de lê-la por uma menina no twitter (@spinafacts) e estou completamente apaixonada. A Ana consegue simplesmente bolar uma historia tão boa ou até acho melhor que a novela .Ela percebe detalhes nas cenas e esses mínimos detalhes ela "transforma" de uma forma que ficam perfeitos e tudo se encaixa. Sim, é difícil de explicar o quanto é boa mas quem ainda não leu essa fic não sabe o que esta perdendo. A autora eu só agradeço por me fazer reacender meu amor por esse casal maravilhoso que vai ficar sempre na minha memória.Bom,tentei ser o mais breve possível o meu recado fica:se você nao leu,leia! Você não irá se arrepender.