Resistentes > Recomendações

Gracii Cullen

31/05/2013 às 17:39
Essa história realmente te prende desde o primeiro capitulo. Sempre há uma novidade, alguma coisa nova, não tem como não amar!
Os fãs de Rosemm com certeza irão pirar nesta história, ela é muito boa, a autora colocou vários personagens da Saga, e isso é realmente bom e os novos personagens... São incríveis!
Essa é uma historia que você não irá se arrepender de ler, pelo contrario, irá amar! Vale a pena ler!
Rose e Emm FOREVER!

Anônimo

13/06/2013 às 14:58
Historia linda, perfeita e magnifica, te prende desde o titulo ate o final de cada capitulo. Casal perfeito, cada capitulo é como se você estivesse lá, presenciando cada situação. Cada frase uma nova emoção, historia sem palavras para descreve-la completa, uma historia impossível de largar antes do fim. Acompanha-la vira noticia, vontade de ler e reler, uma historia totalmente contagiante.
Autora e historia nota 10000

Mih Sevciuc

15/09/2013 às 19:12
Uma fic maravilhosa que me fez amar o casal Roseemmtt, mostra que com o amor podemos superar todos os problemas e traumas. Me fez sentir dentro da historia, chorando e sofrendo junto com os personagens, rindo e ficando feliz com a união e amor dessa família. Gêmea sempre te digo o quanto você é uma escritora maravilhosa e talentosa, sempre acreditei que sua fic seria o maior sucesso e olha só eu tava certa. Você nos deixa maravilhada a cada capitulo. Obrigada por nos proporcionar a alegria de ler suas historias. beijos te amo ♥.

Rosii Greene

30/09/2013 às 14:05
...O que dizer desta incrível historia? Pois é, é difícil falar... Mas vamos ver o que consigo dizer.
Essa historia é Perfeita, isso eu posso te garantir. Assim, que comecei a lê-la eu me apaixonei. Ela te prende cada vez mais, você fica ansiosa e deseja mais e mais capítulos, por isso ela é Maravilhosa!
Posso garantir, que se você ler, não vai querer mais parar...
O Amor da Rose e do Emm é intenso, é perfeito! Nessa historia tem uma família muito linda, muito TUDO! Você se encanta com o carinho que a Rose e o Emm tem pela Kebi e pelo Kellan, é muito lindo!
Ao ler essa linda Fic, você vai se encantar, vai chorar, vai ficar irritada e nervosa as vezes, mas depois você se emociona e fica tudo bem novamente!
Bom é isso, com certeza que quem ler não vai se arrepender, assim como eu.
Leem, vocês vão amar!

Suely Reaser

29/10/2013 às 10:29
Bom... começando, eu nao sou muito boa nas palavras, mas essa Fanfic nao teve como nao deixar de recomendar!!!

Eu simplesmente AMEI muito a Fanfic!!
Constantemente há pessoas que tentam e querem , separar Rose e Emm. Mais o amor deles é mais e sempre consegue ultrapassar obstaculos. Emm e Rose, possuam uma familia MARAVILHOSA!! O casal juntos com seus filhos: Kellan e Kebi vao viver muitas moções!!!
Mesmo o Emm e a Rose, brigando eles sao muito fofos!

Eu Amei cada capitulo, ou melhor cada palavras!! Bom... Eu estou recomendando essa fic agora, por que eu gosto de recomendar so quando acaba as fic, isso é costume kkkk. Se nao fosse isso, eu nao estaria recomendando essa fic agora. Apesar tem mais um capitulo para mim ler, mas eu nao consegui ler, antes deu recomendar.
Bom é isso ai....
Leiam jamais iram se arrepender!!!