Malaxophobia > Recomendações

L371C14

18/05/2013 às 21:01
Malaxophobia= PERFEIÇÃO!
Sério, é uma fanfic que todo mundo deveria ler! Principalmente se você gosta de uma boa história de romance, ou qualquer um! Não sabe o que está perdendo!
A narração de Cassey é simplesmente cativante. Cheia de detalhes, bem estruturadas... Me deixam mais ansiosa pelos próximos capítulos!
É uma fanfic bem única também, por conta do casal...
Enfim, é sensacional. Super recomendada!

Darkchi

11/06/2013 às 19:42
Com um ótimo cenário,descrições precisas, um enredo emocionante e, é claro, os personagens cativantes de sempre vão fazer com que essa fic cative até o ultimo conformista!
hohoho ~ nem sei por onde começar a elogiar! Com certeza essa é uma fic que qualquer fã de South Park deveria ler. É impossível não ler as falas dos personagens sem lembrar de suas respectivas vozes!
Com um grande humor-negro ( Eric-Cartman esteve nessa fic ),um toque de romance e momentos memoráveis da serie sendo recapitulados em cada capitulo transformam essa em umas das melhores Fanfics que li !
Continue com esse seu dom magico de escrever!

Knight Beast X

26/08/2013 às 17:45
Normalmente eu esperaria um pouco mais antes deixar uma recomendação, mas a fanfic é muito boa. Aonde eu começo: sim a fanfic é a primeira fic da história (pelo menos até aonde eu sabia) que trata do casal Henrietta e Cartman. Bem não sei como eu fiquei tão fã desse casal, mas vendo a série vi que eram dois personagens que nunca se encontraram sozinhos (talvez o único contato foi da fila do lançamento do PSP, mas os dois não chegaram trocar alguma palavras).

A fic já aparece com um foco dos góticos que dificilmente alguém ver em alguma fic de South Park. Idéiam tão detalhadas que da impressão que a própria autora convenceu os criadores de South Park a colocarem os góticos. Entre o destaque a própria Henrietta. Mais a surpresa que a mesma apresentava uma queda para o Cartman na infância, mas por causa dos traumas do passado ela meio que fugiu de South Park.
A fic da um salto para o futuro mostrando as evoluções dos personagens em destaque a Henrietta e Cartman. A fic da muitas sugestões de casais como Cartman e Wendy, Kenny e Wendy, Cartman e Patty, Patty e Kenny, Cartman e Jenny, Butters e Lexus e entre outros que vão aparecer no futuro.

Sem contar que a fic é fiel ao humor e personalidade de South Park. Cada capitulo é uma satisfação nos olhos ao ler a fic, talvez o único ponto negativo é a demora da atualização, mas o resto é fenomenal. A primeira fic do casal Henrietta e Cartman e é justamente uma das melhores fanfic que já li na vida.

Anônimo

17/09/2013 às 22:55
Estou orgulhosa da categoria South Park ao ver uma estória como essa sendo postada no nyah! fanfiction, em apenas "poucos" capítulos, normalmente esperaria mais, e assim veria minha opinião sobre a própria estória. E agora você se pergunta: "Ei Sakurinha, então por que você recomendou?", simples, pois estou apostando todos meus bens que essa será uma das melhores fanfiction's de South Park que já li, e bem, não estou exagerando, estou falando sério!

Além do português ser uma "belezura", o enredo ser interessante e não ser aquela coisa sem-graça, é também uma fanfiction de um casal "inesperado"! E isso me surpreendeu, e infelizmente ou felizmente graças á esta fic, estou "shippando" Henrietta e Cartman. Cassey sinta-se culpada ou feliz, não sei dizer ao certo.

Claro, a autoria pôde demorar um pouco para postar os capítulos, mas realmente vale esperar. Sinceramente, vale.

E então, já pegaram o café e os cigarros para começar a leitura? ♥