TriangleDusk

29/04/2013 às 12:59
Então, por que recomendar essa Fic?? É uma Fanfic diferente de tudo que já foi visto (eu acho).
E não tem por que não ler essa história! Se você estiver sendo perseguido por um psicopata, pare e leia a Fic. Se seu cachorro estiver sendo perseguido por um psicopata, pare e leia a Fic para ele (?). Se você quiser jogar o seu PC pela janela, jogue, depois pare e leia a Fic. Se você estiver descobrindo a cura para AIDS/diabetes/câncer/síndromes/etc., deixe seus momentos científicos pra depois e pare e leia a Fic.
Acho que deu pra entender... Em outras palavras, se você quer uma história ótima, o que está esperando pra começar a ler? Só o relance dessa Fanfic já é curioso: o que aconteceria se Regan Macneil, Samara Morgan, Gandalf o Cinzento, Princesa Leia e Uchiha Madara estivessem juntos em uma grande e emocionante aventura? Esses 5Bakas são as lindas e adoráveis (?) pessoinhas que participam dessa história que fará você estourar seus alvéolos de tanto rir! E se você ficar rindo feito um retardado, falando canibalês em voz alta ou ainda capotando de tanta estupidez que encontrará (o que fará você rir ainda mais), não se preocupe: é normal (experiência própria).
Então, se você está agora mesmo procurando uma história para rir DEMAIS, com personagens gatos (?) e cômicos, acabou de encontrar! A Fic ainda está pequena, mas a Volta ao Mundo em 80 Dias com certeza nos promete vários Capítulos cheios de aventuras brisadas e muita - repito: muita - coisa para se rir. Prepare-se para se deparar com uma história muito louca, com personagens brisados, uma autora linda e querida (momento puxa-saco), que farão você se divertir e dar muitas risadas a ponto de seus alvéolos explodirem (de novo esses alvéolos?) e seus neurônios dançarem Macarena em meio a fogos de artifício cerebrais!
Em todos os Capítulos, irá encontrar algo que te fará rir tanto que até mesmo os mortos serão contagiados (?). É uma Fic que promete muito, e que deve ser lida com toda a certeza!
Mid-chan, continue assim, pois você é uma autora louca demais e super-criativa! Agradeço por você escrever Fics assim (mais momentos puxa-saco).
Então, o que estão esperando? Acompanhem as mirabolices dos 5Bakas, e irá se surpreender com essa história super divertida! Recomendado! (jura que estou aqui pra recomendar?)
Só protejam os alvéolos e os neurônios ao ler... (só que não) Leiam, pois com certeza vão gostar!