Partindo Ao Meio - Percalia > Recomendações

Valerie Grace

15/07/2013 às 10:23
O que dizer dessa fic? Primeiramente, ela é PERFEITA, MARAVILHOSA e INCRÍVEL! É a melhor Percalia que eu encontrei, com certeza! Uma fic muito boa e que realmente me conquistou!
O enredo é mágico, pois a autora não tira nenhuma característica dos personagens ou da história original, e é isso que é o mais legal das fics! Sem falar que a escrita é muito boa! Parece que realmente estamos lendo um dos livro do Rick!
E tem todo um clima maravilhoso e legal no romance entre Percy e Thalia, algo que é realmente a cara deles e não só mais um romance clichê.
ENCANTADA COM ESSA FIC! Estava com saudade de achar uma fic que me conquistasse dessa forma! Eu simplesmente adorei tudo nela! Tanto que a unica palavra que penso para descrevê-la é perfeita! Por que é isso que ela é!
Tem romance, comédia, aventura! Não é apenas uma fic comum, é algo que realmente vale a pena ler! Simplesmente incrível!
Está de parabéns!
Eu recomendo!
Bjonas!

Anne Hale Pevensie Jackson

09/12/2014 às 21:17
Olha se tem uma historia que precisa ser recomendada é essa,sabe porque?É romantica sem nada muito meloso que as vezes fica chato,é uma historia com ciumes,com uma profecia demais e tantas outra coisas,quem lê essa fic fica completamente apaixonado como eu se você é fã de Percalia como eu.Gosto de Percabeth claro mais achava muito monotono já Percabeth nunca podia existir pois Thalia era uma Caçadora e Percy já tinha dado seu coração a Annabeth.Não que eu não goste da historia original mais adoraria que fosse como aqui descreve é muito interessante,cheio de momentos muito fofos do casal Percalia,do Nico e da "Semideusa Misteriosa na Sinopse" Luke continua sendo o mesmo egoista que na historia de Percy jackson narra mais ficou bom do mesmo jeito já que pra mim,Luke bonzinho e Annabeth gostando dele deixando Percy ter uma historia de Amor?Pra mim isso era uma coisa que nunca podia acontecer.
Mais Amei a Fic,e acho que já disse alguns dos meus 17000092405825050 motivos pra amar essa fic,ri e fiquei muito melosa na historia mais nada muito chato e esse é um motivo de recomendar essa historia pra todos no nyah ver essa com certeza é uma historia de Percalia que nenhum fã desse casal pode perder.
♥ Beijos da Anny Clara Blanco Grace ♥