Dramione - Nosso Reencontro > Recomendações

Sônia Mitfeld

16/04/2013 às 18:03
Essa fic é muito perfeita eu garanto. Hermione encontra-se com seu arqui-inimigo Draco Malfoy, e ele está bastante mudado. Aliás, mudado até demais. Será que isso não é motivo para desconfiança? Ah,vocês vão saber o que está rolando quando lerem a fic. Que podem apostar. Muito perfeita. Aprovo demais. Super recomendo a leitura dessa fic, comentem e mandem várias outras recomendações. A personalidade de Hermione está mantida, porém mais madura enquanto Draco por mais que esteja mudado , não está nada artificial ou mudado forçadamente de um modo que pensemos ( Puxa, eu não consigo identificar esse cara com o Draco, humpf. ) O enredo está muito bem escrito e não dá para se decepcionar.
Leiam " Dramione - Nosso Reeencontro" e tenham uma boa leitura.

Lyather

17/04/2013 às 19:19
Ok, eu admito que estou só um pouquinho viciada nessa fic (um pouquinho tipo "acordar, ver atualizações, comer, ver atualizações, dormir, ver atualizações...")
.
O enredo é perfeito e as autoras são muito fofaaaaas (néh, lindas :3)

Eu estou EXTREMAMENTE VICIADA nesta fic, sério, não dá pra parar de ler!

LEIAM ESSA FIC SE VCS QUISEREM SABER O QUE É PERFEIÇÃO

Além disso, o Draco é muitoo fofo ♥3


xoxo
Lyather

Anônimo

09/07/2013 às 01:11
Pelas cuecas rosadas de Merlin, que fic mais perfeita!!! É aquela típica história que você não consegue parar de ler até o último capítulo!!! Ela faz com que você sinta as mesma sensações dos personagens, é como se você estivesse dentro da fic vivendo aquela realidade. Recomendo para todos os fãs de Dramione, é uma fic sem igual, perfeita, divina, maravilhosa.

Parabéns autoras.

Bjoos

~Jane M~

Aluada

11/07/2013 às 14:39
Essa Fanfic é realmente MUITO BOA! Eu super recomendo a todos que amam Dramione e principalmente se você gostar da época pós-Hogwarts.
Enredo magnífico, surpreendente, que faz você querer mais e mais toda vez que termina o capítulo, não dá para enjoar!
É incrível como as autoras conseguem fazer com que Draco e Hermione tenham a mesma personalidade das épocas de Hogwarts, mas mais maduros. Bem , Hermione continua com aquele jeito amigável, responsável, nerd e amiga para todos os momentos. O Draco continua um típico Sonserino, chique, ambicioso e muito "aristocrático" se assim eu posso dizer, mas ele está mais carinhoso, sem aquela arrogância toda.
As autoras estão de parabéns, realmente escrevem MUITO bem e a Fanfic é ótima.
Eu recomendoo!

LailaGMalfoy

15/07/2013 às 08:39
Parabens pras Srta Malfoy, Karis Malfoy...
A fic ta maravilhosa... uma das minhas preferidas!!!!
da mta vontade que seja real!!! eh totalmente viviante!!! acompanho e fico na ansiedade td semana por atualização!!!! tah demais!!!
Gente tenho 26 anos e ainda fico na expectativa!!! amo mto!!!!!
Sinto um carinho profundo por vcs meninas!bjs

IreneSCP

07/08/2013 às 11:07
Esta fanfic eu li em um dia. É simplesmente maravilhosa e eu apaixonei-me por ela. É simplesmente diferente das outras mas muito melhor. Cada capitulo eu fui me apaixonando-me mais pela relação do Draco com a Hermione. Cada vez estava mais perfeito. Adorei que Narcisa fizesse aquilo no final e que ela decidisse o que era melhor para ela no futuro sem "ajuda" do seu marido. Gina e Harry também estiveram muito bem nesta fanfic mantendo as suas personalidades identicas ao do livro. Ron está diferente mas uma fanfic como esta merece um Ron diferente. Queria agradecer ás autoras por terem escrito esta maravilhosa fanfic. Esta PERFEITA fanfic. E espero que logo elas postem outra temporada. Beijos para as autoras pela ótimo trabalho.

Clara

17/08/2013 às 18:26
Ahh! Simplesmente não existe Dramione mais perfeito!! Amei cada capítulo! É realmente viciante e encantador, não consegui parar de ler por um minuto, e quando tinha que parar, só pensava na fic. As autoras estão de parabéns, fizeram um ótimo trabalho, sem erros ortográficos, com uma história fascinante e viciante! Amei, amei e amei, recomendo bastante!

Skye Targaryen

05/01/2014 às 23:02
Essa maravilhosa história mostra que mesmo com o passar do tempo,brigas,xingamentos e ódio podem se transforma em algo sem nenhuma explicação, algo verdade e puro. Draco mostra realmente uma mudança que ninguém esperava de sua parte, principalmente nossa querida Hermione Granger que se apaixona perdidamente por seu antigo inimigo. E isso é mais uma prova que os opostos se atraem , e que quando se atraem ninguém pode separa a há não ser seus próprios corações. Parabéns a essa autora maravilhosa.

Giventura

07/07/2015 às 02:17
Essa Fic é extremamente maravilhosa!
Concerteza o errendo e o desenvolvimento, da historia e dos personagens, me surpreendeu.
Talvez seja um pouco tarde para estar recomendando (Afinal a Fic foi concluida em 2013 e ja estamos em 2015), mas eu queria expressar de alguma forma o quanto essa Fic é Magnifica...realmente eu não esperava que fosse tão boa!! Tudo nela é incrivel... as autoras são muito talentosas e isso não se nega!
Acho que minha parte preferida foi sem duvida o ultima capitulo (Sem spoilers huehue). Chorei demais no Epilogo, simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L....


Amei a Fic de Verdade..... Parabens♥♡♥

Imysinger

07/06/2018 às 21:00
QUE FANFIC MARAVILHOSAAA!!!!!!! Nunca fui muito fã de Dramiones que o decorrer da história acontecia muito rápido, mas essa é em especial uma das melhores Dramiones que já li... As autoras são maravilhosas e taletonsas... Encaixaram muito bem as situações envolvidas e tornaram tudo perfeito!!! Enfim, não tenho palavras para descrever o quanto essa fanfic me deixou feliz e entusiasmada com o casal. O final me deixou extremamente feliz e com dó do Draco hahahahah... Sei que está MUITO tarde para recomendar a ficha - afinal, estamos em 2018 - mas como autora sei que recomendações nunca são demais! Ótimo trabalho das autoras. Ótima Dramione.