Conflagração > Recomendações

Ingrid Gabriela

21/05/2013 às 12:16
Comecei a ler a estória por pura curiosidade ao encontrar a sinopse nas notas finais de um capítulo de AA da Lali e quando comecei a ler, logo no prólogo, caí de amores por essa magnífica estória. Os personagens são bem elaborados e completamente diferentes do que estamos acostumados a encontrar nos livros da trilogia e devo dizer, que ainda assim, estou amando-os. Conflagração é uma fic totalmente envolvente, não sei ao certo se por conta do enredo, da magnitude de descrição, da escrita perfeita da Cande ou simplesmente por tudo isso junto, bom se eu tivesse que escolher entre essas opções, acho que acabaria escolhendo poder escolher todas as alternativas. Conflagração é definitivamente uma estória que estarei aqui para acompanhar a cada capítulo novo e nunca deixar de comentar, pois se sou presenteada com capítulos no mínimo perfeitos, posso muito bem retribuir com um review e nem que nesse esteja escrito apenas um "Está ótimo" ou "Bom trabalho", mas nunca vou me ater a isso, pois quando algo é bom, tem que ser devidamente reconhecido, e com toda a certeza, conflagração juntamente com a Carol, merece isso e muito, muito, muito mais.

foods

16/09/2013 às 08:31
UAU , essa fic é booooa demais . Cara voce nao cansa de ler mesmo com poucos capitulos . Entao oce se pergunta quando ela for concluida tera que vera um livro . Amoooo muitoo !!! Esse Peeta e simplesmente lindo e muito instigante o que te faz querer ficar ali vendo e como a historia vai seguir . Venham e leiam voces vao amar assim como eu !

Tathajovi

07/10/2013 às 22:14
Quando eu digo para os meus amigos que eu leio fanfics eles me olham curiosos e pergutam o que e, e quando eu explico eles tiram sarro e falam que nada se compara ao livro. Eles não poderiam estar mais enganados, muitas vezes encontro uma fanfic e acho ela muito mais interessante que o livro em si. E eu encontrei isso em Conflagração! Cada capítulo e mais perfeito que o outro, os personagens são ricos em personalidade, bem contruidos e a história em si e completamente bem elaborada. Em cada capítulo sentimos o esforço e a dedicacao da autora, deixando cada capitulo mais rico em detalhes. Fazia tempo que eu não recomendava uma fic, mas Conflagracao sem sombra de duvida merece a minha e muitas outras. Parabens Candy!

Lay

03/12/2013 às 15:59
Com certeza uma das melhores fanfictions que eu já li.
Eu sou uma pessoa que tem dificuldade em fazer criticas, mas aqui nem preciso delas devido a tamanho talento e dedicação da autora. Foi a primeira história que li dela e logo mergulhei de cabeça. Todos os detalhes que sei que levam tempo e pesquisa, a escrita maravilhosa (Deus, não tenho elogios suficientes para a escrita dessa mulher), a criatividade que se vê de longe em cada uma das personagens tão diferentes uns dos outros, o que, aliás, chama atenção por ser UA e diferenciarem tanto das personalidades que vemos no livro, tudo isso e muito mais me faz ficar ansiosa a cada capitulo, e mais ainda de dizer como me sinto ao ler, o que acho que todos deveriam fazer, mas infelizmente é mais uma que não tem a consideração que deveria, e ah como deveria!
Pra quem não sabe na verdade era uma fic original que eu me arrependo de ter lido apenas o prólogo e não ter continuado.
Se você chegou até aqui, e pensa em ler (o que eu espero ter encorajado) peço que, por favor, COMENTE. A Cah não morde (até onde eu sei) e isso só a deixará mais inspirada, acredite.

Cah, a você os meus sinceros parabéns!

Bruna Trevisan

26/01/2014 às 12:35
A fanfic é perfeitaaaa! Com certeza é a melhor Peetniss que eu já li, o enredo é super bem criativo e você escreve muuuuito bem! Estou acompanhando desde o começo e adoro o sentimento que Peeta nutre por Katniss, a preocupação é tão perfeito *-* E o segredo da Katniss qual será????
Por favor não para de postar a história é linda!