Regen Blau > Recomendações

Anônimo

10/09/2013 às 14:47
Foi uma das coisas mais agradáveis que já li em minha vida. Não parecia uma história feita por um fã, postada em um site. Parecia um trecho do livro que eu deixei de ler, que eu facilmente não notei... Ou talvez, uma história alternativa criada pelo autor. Não é fácil de se encontrar narrativas tão bem conduzidas, que não sejam feitas por nomes famosos. É lindo, lindo mesmo. Eu estou apaixonada, por cada letra, cada palavra que me deixou sem fôlego. É delicado, e bonito. Li, re-li e com certeza, sempre vou voltar aqui para ler.

Andrômeda Black

18/04/2014 às 20:16
Estou recomendando essa história pelo simples fato de ela ter me emocionado. Não, eu não chorei, para ficar emocionada uma pessoa não tem que necessariamente chorar. Mas que essa fanfiction me marcou, ah ela marcou, de um modo que poucas fanfictions marcaram.
De algum modo as palavras dessa brilhante escritora me encantaram, me prendaram no enredo da história e me fizeram clamar por mais.
Não costumo recomendar muitas fanfictions, porém, se não recomendasse essa eu estaria certamente cometendo um "crime".
Por um momento me vi lendo novamente A menina que roubava livros, seu modo de escrita é bastante parecido com o de Markus, e isso certamente me surpreendeu.
Uma história tão magnifica e fascinante quanto essa merece ser recomendada. Merece ser favoritada. Se existissem prêmios para fanfictions essa com certeza ganharia a de melhor história do ano, do século, talvez até do milênio.
Beijos, Andrômeda Black.