Por Quê Sempre Eu?! > Recomendações

Gabrielle Irwin Sugg

20/06/2013 às 18:07
"Por Quê Sempre Eu?!" é a única pergunta que se passa na mente de Melanie... ou não. Indo em uma missão ao Brasil com Luiza, uma filha de Afrodite, a filha de Zeus tem vários problemas. Bom, eu sou horrível em recomendações, e é muuuuuuuuuuuuuito raro eu estar disposta a recomendar uma fic, mais eu nem sei porque eu estava enrolando para recomendar essa fic. É o tipo de fic que se ficar mais de uma semana sem atualizar você vai querer chorar. Enfim, eu apenas espero que você, pessoa que esta lendo isso, vá ler essa fic, para sua própria diversão.

PetMom

06/07/2013 às 17:01
"Por Quê Sempre Eu?!". Realmente... por que sempre ela? Eu recomendo essa fanfic muito engraçada e divertida. A Melanie é simplesmente a melhor personagem de todos os tempos! Pois ao mesmo tempo que é uma semideusa filha de Zeus, parece ser uma garota super comum e nem um pouco interessante, mas então quanto mais você conhece ela, mais você percebe a sua personalidade única e marcante! Uma garota com muito azar, acaba tendo que enfrentar as piores situações possiveis ou até mesmo impossiveis! Leiam essa fanfic, pois eu garanto que não vão se arrepender!

Ms White

08/08/2013 às 22:47
Uma historia que te faz rir bastante, que te faz ficar com raiva dos personagens mas tbm se apaixonar por eles... É muito viciante, um perfeito enredo e é narrado muito bem. Se um dia, você estiver feliz, leia pqse(por que sempre eu), quando estiver triste leia pqse, quando estiver irritada, magoada, agitada, calma, quando estiver com vontade de se jogar da ponte leia pqse(ou seja em todos os momentos), pois ele vai te fazer se sentir melhor... :) eu sei, minha recomendaçao ficou horrivel... Fico ate com pena da historia, ela nao mercere isso... Kkkkk, mas eu juro, pelo Rio Estinge, q essa fic é muito boa(a autora tbm, aproveitando para falar bem da historia, fala do aultor tbm, né? Kkkk >.<)

The Stolen Girl

13/09/2013 às 14:17
"Por Quê Sempre Eu?" é maravilhosa e acaba nos prendendo com a curiosidade de saber com quem a Melanie vai ficar. Amo os personagens , em especial o Alec. O modo como a Nat fez esse quarteto amoroso foi perfeito e faz com que fiquemos presas à história , aguardando ansiosamente seus capítulos. Leiam "Por Quê Sempre Eu?" , pq garanto que não vão se arrepender! *-*

Biah

16/11/2013 às 15:34
Então... Já faz um tempo que eu quero recomendar essa fic, e eu demorei até o final dela, e não sei o por que... :/
Pra começar, Por Que Sempre Eu?! é uma fanfic perfeita, que te prende até o último capítulo, te deixa ansioso por mais... É basicamente, perfeita.
Desde o comecinho, eu já considerava ela uma das minhas fics favoritas, pq não tem como não gostar...
É impossível não torcer pela Melanie, se identificar com os personagens e amar essa história do começo ao fim.
Além da narrativa maravilhosa e personagens envolventes, a autora também é uma fofa :3
Eu super recomendo Por Que Sempre EU?! e garanto que quando vc começar a ler, não vai mais querer parar e vai gostar tanto quanto eu... *0*