Kaline Bogard

08/04/2013 às 22:15
História envolvente, cativante e muito bem escrita. Traz o apocalipse zumbi de um jeito que não é muito comum de se ver, ou seja, foge ao clichê. Aborda os personagens de forma profunda e realista, quando a gente se dá conta está tomado pelas emoções: vai de preocupação a raiva em segundos. Alguns personagens dão a vontade de entrar no PC e socá-los... outros são muito legais, do tipo que você quer encontrar se viver um apocalipse zumbi.

Recomendo para todos que gostem do tema numa história bem escrita.

Danii

09/06/2013 às 23:11
Então, pra quem curte fic zumbi, precisa ler "O Mal que o Homem faz"
A história se passa no Brasil, ou seja foge completamente do clichê, você vai se envolver de verdade com os personagens, que se parece muito comigo, com você, com pessoas reais que convivemos no mundo real!!O incrível desta história é que por ser tão parecido conosco os personagens - pois certamente você vai se identificar com algum - você acaba lendo e se imaginando na situação deles, com muito mais emoção...
Vale a pena, preparem-se para um The Walking Dead com gostinho de Brasil.

Francine

16/08/2013 às 11:34
Já faz um tempinho que venho pensando em fazer uma recomendação para essa fic, mas sem procrastino.Hoje,no entanto, decidi que deveria fazer.Não tem como não recomendar uma fic como esta!
Bom,é uma fic extremamente envolvente, criativa e viciante! Foge totalmente do padrão que estamos habituados,já que a história passa no Brasil.O autor consegue nos prender em cada capítulo e, quando penso que não há mais o que ele espremer de criatividade, ele surge com uma situação nova, me surpreendendo completamente!
Recomendo a fic a todos que gostam de zumbis e também a aqueles que, assim como eu, não curtem muito o tema, porém, o autor tem uma escrita rápida e objetiva tão fascinante, que eu duvido que não irão gostar.