Traps Of Destiny > Recomendações

Anônimo

13/11/2017 às 01:27
Essa história Jacob e Nessie é muito envolvente, você fica muito curiosa pra saber o que vai acontecer eles, uma história de amor que vai quebrar barreiras pra ficarem juntos, super empolgante, louca pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo.

IthyCJ

28/11/2017 às 23:08
To adorando essa fic e torcendo pra autora não parar na metade kkk toda fic Jake e Nessie que começo as autoras travam na metade. Mas essa fic é fofa e dramatica na medida certa. Os personagens ainda estão se desenvolvendo, mas não são enfadonhos. E a escrita melhora a cada leitura. Recomendo fácil.

D R A C A R Y S

30/11/2017 às 21:55
Bom... Eu tinha que fazer uma recomendação já que eu não comentei em nenhum capítulo e com certeza ficaria morrendo de remorso, pois essa fanfic é maravilhosa!!
Os capítulos sempre têm um gostinho de quero mais que nos impede de parar de ler.
Você começa a ler um capítulo e não quer que ele acabe.
Eu tenho que pedir minhas sinceras desculpas por não mandar reviews.
Mas recomendo quantas vezes for preciso, pois tudo que é bom deve ser partilhado♡
Super Recomendo!

dan

03/12/2017 às 13:20
Pierre bom venho aqui recomendar essa fic maravilhosa, que nos refletir sobre a vida e que apesar de querer negar os sentimentos a vida faz com que lembramos que o amor sempre estará presente e nunca desaparece, mesmo com as ciladas da vida o amor prevalece. Amo Jake e Nessie nessa vida, pois eles são sem máscaras, são pessoas que erram e acertam, além disso mostra personagens que se escondem, que tem pode de certinho, sonsos, mas que devemos ter muito cuidado, são traiçoeiros, se fazem de amigos, mas não são, são pessoas fracas e fazem mal aos outros, a falsidade te mandou um abraço Quil, ou melhor, embuste rsrsrs. Parabéns minha linda pela Fic maravilhosa, palmas Bjs

Anônimo

24/12/2017 às 16:04
Eu venho lendo essa história a alguns dias e posso dizer q ela é totalmente envolvente,a cada capítulo que vc termina de ler vc quer mais, é apaixonante e nos deixa curiosa e ansiosa por muito mais.
Parabéns a autora.
Super recomendo, uma das melhoras fics Jake e Nessie.

Srta Missandei

30/10/2019 às 03:32
Há pouco descobri essa história, e posso dizer que ela ultrapassa qualquer limite/barreira que eu criei... Essa história vai além do que eu sequer esperava, surpreende a cada capítulo.
E como uma nova apreciadora dessa obra literária, venho recomendar a mesma pelo bem da nossa sanidade. Nada que eu disser aqui fará jus ao que está sendo apresentado, matem a curiosidade e venham ficar mexidos com esse universo de Jacob e Renesmee, é encantador, inovador, simplesmente único!! Eu espero que essa lindeza tenha um final, e conto muito com a ajuda de todos que também amam essa história!! Por favor, Anne... Termina essa fanfic e me faça uma pessoa mais que realizada!!! Você é muito talentosa!!