Paradise > Recomendações

Hazels

15/04/2013 às 17:00
Simplesmente incrível,apaixonante e envolvente.
A autora retrata bem o tipo de romance entre os dois,e deixa claro seus sentimentos.
Com um toque de humor,a história te incentiva a continuar,com fins épicos em cada capítulo e um gostinho de quero mais.
Adorei o modo como Peeta luta contra si mesmo para negar algo que já está evidente e como Katniss não quer admitir que o garoto está realmente lhe tocando o coração.
E,para completar,em um cenário digno de reis e rainhas,o Hawaii aumenta ainda mais o clima de romance e o jeitinho canalha do garoto conquista a qualquer um.
PERFEITO.

AnonymousThink

20/04/2013 às 23:59
Nunca recomendei uma fic antes,mas convenhamos:
essa vai além de todas as minhas expectativas
O romance é envolvente,a história cativante e o toque de carisma dado pela leitora nos faz ficar cada vez mais apaixonados pela trama.
simplesmente genial.
Meus parabéns pela ideia,pelas intrigas,pelo humor,romance e suspense.
Pelos personagens carismáticos e as risadas que me fez dar.
Espero muito mais dessa que já começou abalando,e nos fazendo vibrar.
Parabéns mesmo.

Lary Miguel

22/04/2013 às 18:16
Ai gente vcs tem que ler esta historia, e serio. Essa historia tem tudo que todo mundo gosta ela tem drama,romance e comedia e eu amo tudo isso.Eu recomento esta fic pra que possam se envolver nesse relacionamento um tanto quanto conturbado de Katniss e Peeta, esses dois vao te arrancar mts risadas, lagrimas e ansiedade.


Um bj e deem uma passada nessa fic que vai te levar no Paradise!!

Anônimo

10/05/2013 às 18:08
por que recomendar paradise ?? Bom , é meio díficil descrever em uma palavra entãooooo , eu to aqui pra escrever essa recomendação , a fic é diva , sem mais ou menos , sem sombra de dúvidas , a capa é perfeita !!!!! O enrendo é perfeito , o Peeta é perfeito , ta mais todo mundo já sabe disso , mais enfim , em paradise , vc chora ri e fica ansiando cada vez mais para o proximo cáp ,

Tália

22/05/2013 às 20:59
é simplesmente uma historia que usa os personagens dos jogos vorazes (eu amo). E o melhor, nao tem matança, é uma historia que se basea em um romance, porem usa os personagens dos jogos vorazes, eu simplesmente amo isso. Para completar tudo isso, a autora sabe escrever muito bem, os capítulos nao sao curtos, que na minha opniao é muito bom, e nao uma tipica historia de romance onde tudo da certo. Sempre, digo SEMPRE, tem algo para atrapalhar o casal principal, Kat e Peeta.
Essa historia eu recomendo para quem ama jogos vorazes, mas esta cansado da matança, é uma historia para desviar dos padrões.
EU AMEI CADA CAP JA POSTADO E TENHO CERTEZA QUE AMAREI OS PRÓXIMOS.
xoxo

Victoria Luiza

03/06/2013 às 23:45
É a primeira vez que acompanho uma fic, e essa é uma daquelas coisas que você ama logo de cara, para quem é fã da trilogia de Jogos Vorazes, recomendo muitoo se você esta procurando um texto onde você vai reencontrar os personagens em situações normais, e ainda não vai precisar que a Katniss vá pra uma arena com o Peeta pra ficarem juntos, vale muito a pena ler, uma fic incrível e divertida.

Bailarina Imaginária

04/06/2013 às 20:00
O que dizer de Paradise?
Bom é uma fic extremamente boa que digo a todos para lerem pois vocês irão amá-la !
O jeito como a autora descreve o amor de Peeniss é algo simples e muito belo! O amor deles veio do ódio, que tem muito em comum com as paixões de hoje em dia ! É uma fic que mostra muito da realidade e é isso que te mais prende nela!
Fic sensacional e recomendo a todos lerem
Um beijo

Bianca

Any Idiot Girl

08/06/2013 às 15:35
Essa historia fala de algo que muitas pessoas costumam retratar mais,ela se mostra,nessa fic,muiito mais que o esperado para uma estoria de odio e amor.Tudo nela se ocorre rempentino.Desde a chegada deles(Peeta e Katnnis até o Havai e da chegada em casa), a volta de Jason,Delly que tenta separar os doi mais o amor que eles teem um pelo outro pode mudar.Eles mostram que mesmo estando longe um do outro,eles se amam e querem mais do que tudo estar juntos,eles prescisam um do outro!Essa é uma fic que realmente vale a pena acompanhar!Me apaixonei totalmente!

FLAMEPRINCESS EU TE ADORO!
Nicole Martins.

Lizze

17/06/2013 às 13:53
Bom gente, nem sei como descrever esta história, mas para mim é mais ou menos assim: estava procurando alguma fic legal para ler quando me deparei com esta. No começo pensei que fosse algo meio sem sal, mas ai a coisa começou a crescer e sério hoje simplesmente adoro! Acho muito divertido, e tudo acontece com os protagonistas, de bom e de ruim, e você sempre se surpreende e se emociona.. adorei mesmo. E espero que vocês também gostem.

GabsAgapito16

17/06/2013 às 21:03
Sabe aquelas histórias que você simplesmente fica vidrada desde o primeiro capítulo?
Então, essa história me deixou assim.
É engraçada, dramática, romântica, trágica(de um bom sentido), e viciante.
Essa, é uma fic que realmente vale a pena ler.
Parabéns para essa querida e brilhante autora!!!

FilhaDoMar

18/06/2013 às 05:25
Na moral? NUNCA OUVI FALAR DE PESSOAS TÃO BURRAS! Nem eu sou assim, e olha que tenho PhD em fazer burrada e não perceber o que eu -e os outros- realmente estão sentindo! Sério, eu levei 1 hora pra me atualizar - porque eu sou uma vaca que nunca mais tinha nem entrado no fanfiction - e foi a uma hora mais bem gasta da minha vida (ok, tirando aquela vez que eu tava.. se eu contasse ia parecer besteira então vou voltar a ter foco)!
Beleza, minha mãe achou que eu tava tendo um ataque de bipolaridade dentro do meu quarto porque eu chorei (você foi muuuuito má em fazer essas coisas, e eu concordo com a Kat, ela devia te demitir u_u) e fiquei sem ar de tanto rir (ciumes alheio me diverte, ainda bem que ninguém tinha uma arma né? e claro, suas piadas são super "engraçadas" hehe sinta a ironia, levando em conta que eu ri com a clove flor) mas ela não entende o que é ficar tão envolvida com esses personagens (QUE EU AMO, E MESMO SENDO UMA FIC UNIVERSO ALTERNATIVO AINDA TEM ALGUMAS CARACTERÍSTICAS DOS PERSONAGENS, PELO MENOS EU ACHO. PQ EU TO ESCREVENDO EM CAPS? perdi o foco dnv). Ok, eu falo... falo.. falo e não digo nada né? Logo, a unica coisa que me resta pra fazer é dizer que a história é bem escrita, que os personagens são envolventes, que não é aqueles romancesinhos açúcar com mel que dar tudo certo e é enjoativo, que é uma das melhores fics -se não for a melhor- de universo alternativo de thg que existe. Acho que acabei.................. PERA! ~ok que ninguém ta falando nada né~ EU PRECISO DIZER QUE EU AMO A FIC! E QUE EU CONHEÇO A LINDA E MARAVILHOSA AUTORA, E O RECALQUE DAS INVEJOSAS NÃO TEM VEZ AQUI u_u /parei

beijinhos lovs :*

dotynew

19/06/2013 às 22:26
Uma fic totalmente viciante que lhe deixa sem palavras do começo ao fim, não há como descreve-la, apesar de as vezes você querer ameaçar a autora ( isso mesmo Flammer sou eu doty!! ) toda vez que ela separa Peeta e Katniss e olha que não são poucas vezes!! mas você se apaixona pelas reconciliações e por como as coisas se desenrolam , você odeia Delly , você ama/odeia Jason, enfim cada personagem cativa você cada capitulo te faz ansiar por mais, eu amo Paradise e quem ler vai amar também!!!!!

Lotus

24/06/2013 às 14:39
perfeita eh oq eu posso dizer dessa fanfic (e dessa escritora que eh uma das melhores que eu ja vi) porque ela te faz rir chorar e querer matar quem escreveu ela as vezes rsrs .essa historia faz você olhar-la todas as vezes que você liga o computador so para ver se ela foi atualizada porque ela eh muito viciante

Lori Oliveira

25/06/2013 às 14:46
Uma hostória de drama, romance e mistério, uma história completamente nova, mas sempre preservando o "gênio" dos personagens da tia Suzzie. Sempre dando um gostinho de quero mais, e sempre dando nós em sua cabeça também! Quando eu achava que finalmente iria dar tudo certo, aparece uma reviravolta que estraga tudo! Mas, suuuuuper recomendo, é uma das melhores fics que já li.

Little Sweet

19/07/2013 às 21:54
Tá eu sou péssima com palavras, então logo já peço desculpa à autora pela míseras palavras a seguir. Primeiro de tudo, eu tenho que elogiar o modo como a autora escreve, porque além de estupidamente bom e algo fora do normal. Ela usa palavras diferentes, não erra na ortografia, o que na minha opinião é importantíssimo para uma boa leitura, e te prende cem porcento na história. Confesso que eu não queria ler uma fic de Jogos Vorazes em Universo Alternativo, mas só de ler a sinopse o leitor fica totalmente apaixonado pela história, quando você menos espera você já leu todos os capítulos postados e está quase tendo um ataque de nervos a espera do próximo. Sem falar de como você se envolve com a história, de como você fica torcendo para os personagens principais se acertarem, de como você fica torcendo para os personagens secundários se acertarem também. Com Peeta Mellark e compania você ri à beça e é claro fica apaixonada por todos eles, principalmente pelo nosso Peeta que deixa por levar numa brincadeira e acaba num tremenda situação difícil. Vale à pena comentar que o leitor se diverte muito no jogo de sedução que tem na história. Eu to lutando para acreditar que a fanfic que eu tanto amo estar para acabar, a única coisa que eu me deixa um pouquinho, só um pouquinho é fato da autora já estar com outra história em mente. Mas enfim, se eu tivesse que dar qualidades a essa fic eu daria: viciante, perfeita, incrível, apaixonante, genial, envolvente, divertida e tudo as qualidades boas que não me vêem a cabeça nesse momento. Bom é isso aí. Beijos, Laura.